Mensagem on
Maiara: Tati, vc está na casa do seu irmão? Boa noite.Tati: Oi Mah, toh sim. Toh aqui com a Alice pq amanhã o Feh sai cedo pra uma filial e pediu pra eu ficar com ela.
Maiara: Estou morrendo d saudade dela. Posso fazer um facetime pra ver minha princesa? Tentei até ligar pro pai dela mas deu ocupado. Resolvi não insisti. Deve ter me bloqueado já.
Tati: Q nada Mah, ele deve estar falando com alguém msm, mas eu vou lá onde ela está e t ligo no vídeo. Só um minuto.
Mensagem offTati vai no quarto d Fernando onde ele falava no telefone e não percebe q ela entra em facetime com a Maiara pra falar com a Alice.
Antes q a Maiara falasse com a Alice, ela ouve a voz do Fernando e pede a Tati pra esperar, pq ela reconhece a voz da chamada d vídeo q ele estava.
Facetime on
Fernando: Eu não sei pq vc me ligou a essa hora. Eu vou na farmácia amanhã levar as encomendas e pegar as encomendas lá tbm.Laura: Mas eu só estou ligando pra pedir pra vc levar aquele bolo q tem na padaria aí d perto da matriz pra mim, um vermelho.
Fernando: Tá bom Laura, eu levo. Só isso?
Laura: Só isso chefe. Até amanhã e obrigada.
Facetime offTati estava com o celular virado e Maiara havia escutado td aquilo e estava decepcionada.
Facetime on
Tati: Vc vai falar com ela? Tem ctz q está bem pra isso?Maiara: Vou sim Tati. Minha menina não tem culpa do pai q tem.
Tati passa o telefone pra Alice q está na cama com o pai deitada. Qdo ela vê a Maiara, dá um pulo na hora.
Alice: Mamãe, q saudade d vc.
Fernando se assusta e olhando pro celular q ele acabou d desligar a chamada, percebe uma ligação não atendida da Maiara.
Maiara: Oi princesa, a mamãe está com saudade d vc tbm, mas a mamãe precisava dormir pra trabalhar bem amanhã e não doer as injeções dos amiguinhos dodóis. Mas dps d amanhã a mamãe vai t buscar pra ficar aqui com ela tá.
Alice: Tá bom, eu vou ficar bem linda t esperando aqui, prometo.
Fernando ouve a conversa delas e se envolve.
Fernando: Baixinha, na quinta eu levo a Alice na sua casa qdo vc pedir. A gente precisa conversar.
Maiara: Fernando, eu liguei pra falar com a Alice. Eu fiz a burrada d t ligar uma vez ainda mas vc estava mt ocupado no telefone.
Fernando: Q ocupado o q Maiara. Eu estava falando d trabalho.
Maiara: Eu não vou ficar falando essas coisas na frente da Alice. Qdo eu for buscar ela na quinta e buscar minhas coisas q ficaram aí, caso vc queira ouvir eu falo.
Fernando: Q buscar suas coisas Maiara. Não faz isso. Vc entendeu td errado sobre td. Eu sei q errei...
Ela interrompe ele e diz q se ele não parar d falar, vai desligar o telefone, pq ela ligou pra falar com a Alice e não com ele.
Fernando para d falar e fica sem acreditar no acabara d ouvir da Maiara.
Alice: Mas mamãe, pq vc vai buscar suas coisas? Vc não vai mais ser a namorada do papai? Não vai ser mais a minha mamãe?
Maiara: Vou sim meu amor, pra sempre eu vou ser a sua mamãe, mas é q seu papai precisa d um castigo pra ver se ele cresce um pouco. Mas isso não é coisa pra minha princesa saber. Oh, a mamãe vai desligar pra dormir e vc pode dormir tbm tah. Beijos meu amor, até dps d amanhã.
Alice: Beijos mamãe, bom trabalho amanhã tá. Cuida dos meus amiguinhos dodóis e não deixa a injeção doer mt. Te amo.
Maiara: Eu tbm amo vc minha lindona. Deixa eu falar com a tia Tati.
Tati: Oi Mah, pode falar.
Maiara: Tati, desculpa pedir pra me deixar ouvir. É pq reconheci a voz dessa Laura no telefone e a gente já brigou ontem por causa dela na farmácia, agr o Fernando ainda vai na filial q o Sorocaba transferiu ela e vai levar bolo. É safado demais seu irmão Tati. Me desculpa, mas não tem como me relacionar assim.
Tati: Mah, sei q meu irmão não é santo, mas foi essa garota q ligou pra ele e ele disse q não ia atender. Aí ela mandou uma msg dizendo q era apenas um favor pra ele fazer pra ela e ele atendeu por isso.
Maiara: Pode até ser Tati, mas eu não gostei d ter ouvido ele falar com ela dps do q ela fez. E ela além d funcionária, já teve uns rolos com ele. Por isso não tinha necessidade dele atender e mt menos fazer favor. Mas enfim, são as escolhas dele neh. Vou desligar q amanhã o trabalho me chama cedo e lá o bicho pega d verdade.
Tati: Tá bom Mah, mas não fica assim não. Vcs se gostam tt pra deixar qq biscate atrapalhar vcs. Pensem, conversem e façam o q for bom pros dois. Ficar triste e sofrendo q não podem.
Maiara: Eu não fiz nada Tati. Só vim pra casa descansar pq trabalho amanhã e ele não me entendeu e ainda atendeu ligação e prometeu favores pra essazinha aí q quer atrapalhar nosso relacionamento. Mas td bem, se ele se arrepender, qdo ele se arrepender e se ele se arrepender, ele sabe meu telefone e sabe onde me encontrar. Fica com Deus Tati. Cuida da minha menina tá.
Tati: Pode deixar Mah, e bom plantão amanhã.
Facetime offFernando: O q ela disse Tati. Irmã, ela vai buscar as coisas dela aqui. Ela vai me deixar Tati.
Ele fala com os olhos marejados.
Tati: Vai sim Fernando, pq vc nem esperou esfriar o lugar dela e já atendeu chamada d um funcionária q é do seu cartel d ex peguetes e q já causou briga entre vcs. Tá mais é q certa d buscar td msm.
Fernando: Mas Tati, ela disse q só queria me pedir um favor já q eu ia na filial q ela está amanhã.
Tati: Não sei pq não demitiu ela qdo causou problema entre vcs. Mas enfim, vcs q sabem. Ela não gostou d saber q vc atendeu essa Laura e mt menos q vai levar bolo pra ela amanhã.
Fernando: Mas Tati, ela não quer nem conversar cmg, já disse q vai buscar as coisas dela.
Tati: Fernando, ela disse q vc sabe onde encontrar ela, e se caso vc se arrependesse um dia saberia onde procurar. E q vc tem o número dela. Quem quer, procura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanfictionSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...