Capítulo 12

1.2K 74 7
                                    

Maiara: Celinha, o Feh vai voltar aqui em casa. Libera a entrada dele na portaria por favor e abre a porta pra ele. Eu estou aqui no quarto vendo uma roupa q vou almoçar com ele tá. Pode terminar aí e ir pra casa. Obrigada.

Celinha: Pode deixar Mah, eu aviso na portaria e deixo td no lugar pra vc.

Mensagem on no grupo ( Clube da Luluzinha)
Biah: Meninas, o Sorocaba está propondo um churras aqui nesse fim de semana. O q vcs acham?

Paulinha: Eu topo, mas se eu puder levar o João. Marquei com ele o fim de semana.

Maraisa: Eu tbm marquei com o Paloni. Só vou se puder levar o boy.

Biah: Claro q podem meninas. Afinal eu vou estar junto do Sorocaba tbm neh. E a Maiara, cadê? Será q ainda está dormindo?

Maraisa: Deve estar chorando pq tá cheia d orgulho pra ligar pro Fernando.

Maiara: Cala a boca Maraisa. Eu não tô chorando nada, tô vendo minha roupa pq o Fernando está vindo me buscar pra almoçar na casa dele pq a Alice, filha dele, me convidou.

Paulinha: Menina, ela já quer conquistar a filha do homi. Ah Maiara véia essa heim.

Maraisa: Menos mal, achei q ela fosse perder esse q deu valor a ela.

Biah: Agr chega. Td certo então neh. Pq a Maiara está mais q confirmada, já q o Fernando é o amigo q o Sorocaba disse q vai chamar.

Maiara: Então se meu boy vai, eu tbm vou.

Mensagem em grupo off

Celinha: Mah, o Sr Fernando chegou e estou saindo tá. Deixei td no lugar pra vc. Tchau.

Maiara: Tchau Celinha, vai com Deus e até segunda, se Deus quiser. Bom descanso!

Fernando: Se vc chegar na segunda e ela não estiver aqui Celinha, não se assuste, ela estará cmg. Nós vamos pro haras do Sorocaba e só vou devolver segunda, não sei q hora.

Maiara: Pois é Celinha, ele vai me sequestrar esse fim de semana. Se ele não me devolver inteira na segunda, chama a polícia pq ele me sequestrou d vdd.

Fernando: Para Maiara, vai q a gente decide ficar até mais tarde ou até na terça e a Celinha chama a polícia pra mim. Imagina chegar a polícia atrás d mim no haras.

Celinha: Mas vc devolva minha bixinha inteira Sr Fernando, pelo amor d Deus.

Fernando: Pode deixar q inteira ela vai ficar, só não sei se devolvo mais.

Maiara: Larga d ser doido Fernando. Celinha, eu volto segunda, mas como não sei a hora q vou chegar, vc pode ficar em casa segunda, vem terça q eu já vou estar em casa pq na quarta preciso estar descansada pro plantão.

Celinha: Tá bom então Mah, fica com Deus. Tchau. E juízo vcs dois.

Fernando: Pode deixar q tenho juízo e vou cuidar dela direitinho. Devolvo ela inteirinha. Mas já q ela disse q na terça vai estar em casa, estarei junto pq não vou deixar ela aqui sozinha.

Celinha sai e eles fecham a porta e entram.

Maiara: Mas tá pra frente esse rapaz heim. Não estou entendendo esse domínio e essa liberdade Sr Fernando Zor.

Fernando: Poxa Maiara, eu só achei q estava gostando d ficar cmg esses dias,as pelo visto estou errado d novo neh. Acho q o q vc pensa é aquilo msm, q foi só mais...

Maiara: Shiiuuuuu. Não termina.
Ela falar colocando a mão na boca de Fernando e o calando com um beijo.
Maiara: Eu não vou dizer nunca mais q foi só isso, pq eu acho q já está perceptível q não foi. Eu gostei mt d ficar com vc. Foi diferente, teve carinho, teve desejo, entrega.

Fernando: Mah, eu sei q foi só a nossa primeira noite juntos, mas ousaria dizer mais uma vez q a melhor pra mim. E ouso ainda mais, acrescentando algo a mais nisso td q vc disse agr. Pq além disso td Maiara, houve o início de um sentimento q pode ser o mais lindo dentre tds.

Maiara: Feh, vc não vai dizer q houve...

Fernando: Sim. Msm q vc ache q não, da minha parte houve sim amor. Não sei pq, mas senti nessa noite algo diferente. Não deu vontade d sair d perto d vc baixinha, d deixar vc aqui e...

Maiara parou td q ele estava falando, selou seus lábios num beijo quente, safado, mas ainda assim cheio de amor. Sim, eles estavam se amando. Ela pulou na cintura dele e fez um gancho com as pernas, Fernando foi a levando até o sofá da sala e ali começaram um amorzinho calmo, com carinho, com beijo quentes, ela foi tirando sua roupa e ele foi tirando a dele, e qdo menos esperaram estavam nus e se amando ali, na sala msm. Fernando já estava se segurando o máximo e não aguenta, e goza dentro dela mais uma vez, e ela não deixa por menos e goza junto, deixando ambos com suas intimidades tds lambuzadas do amor deles.

Fernando: Tá vendo só baixinha. Vc é diferente, além d linda é furacão em forma d mulher. Eu não sei se dou conta d vc não Maiara.

Maiara: Se não der conta, pode dar duas viagens. Eu espero!

Ela fala fazendo cara d safada.

Fernando: Maiaraaaa, vc não provoca q eu t levo agr e dou a segunda viagem pra vc ver heim.

Maiara: Eu só não vou duvidar disso, pq tem uma princesa esperando o pai dela levar a tia Maiara pra almoçar e esse papai está aqui, td lambuzado. Vem Feh, vamos tomar um banhozinho rápido pra gente ir logo. O q a Alice vai pensar d mim. Q raptei o pai dela.

Fernando: Vc vai ver o q ela vai dizer qdo souber q eu dormi aqui e q vamos ficar o fim de semana no Soroca sem ela. Aí vc vai ver o q ela vai dizer.

Maiara: Feh, não diz q ela sabe da gente. Fernando, vc falou o q pra Alice?

Fernando: Eu não falei nada Maiara, eu disse o q vc ouviu na chamada, q vc é amiga do papai, a tia Maiara. Mas a bixinha e inteligente demais, ela vai falar alguma dela.

Maiara: Ótimo saber disso ainda aqui. Q eu nem vou.

Fernando: Ah mas vai, nem q eu t leve amarrada vc vai baixinha. E o q tem ela achar qq coisa Maiara. Ela é só uma criança alimentando pensamento d criança. Nada do q ela disser é vdd. Nós somos duas pessoas q se conheceram, q transaram, q foi bom, repetiu e qdo der, pode repetir d novo.

As palavras d Fernando machucam Maiara, mas ela prefere não falar nada pra ele não achar q está criando expectativas.

Pensamento da Maiara on
Somos apenas amigos q transam e nada mais. Compromisso nenhum, afinal eu acabei d terminar meu noivado ontem e estou apenas acostumada a ter alguém ao meu lado. O Fernando é um gatinho q é gostoso pra ficar d vez enqdo. E nada além disso.
Pensamento off

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora