Capítulo 104

777 77 16
                                    

Maiara: Eu já sei da história td. Enqto isso fiquem vcs aí ouvindo a história da Biah q é incrível o agir d Deus.

Eles sobem pro quarto enqto Biah conta sua história.

Maraisa: É amiga, foi difícil, mas agr tds vão querer saber.

Marília: Eu nunca imaginei isso. Deus me livre. Mas vai Biah, conta pra gente. Se quiser, claro.

Biah: Conto sim, pq hj eu entendo q foi Deus sempre em cada detalhe. Bom, eu estava na faculdade, no primeiro período e tinha um carinha q eu ficava com ele fazia um bom tempo. Então decidi q ia me entregar pra ele pq achava q era o homem da minha vida e essas coisas d adolescente neh. E assim eu fiz, me entreguei pra ele, ele era mais velho e dps q ele transou cmg, nunca mais ele foi o msm e terminou td cmg. Disse na minha cara q só queria transar cmg e pronto, igual ele sempre fez com tds. No início eu ficava me perguntando pq, eu chorava, me humilhava e nada. Passaram uns 2 meses eu descobri q naquela primeira vez eu tinha engravidado e fui falar com ele, e ele simplesmente riu na minha cara e disse q era impossível e q era pra eu me virar pq ele não estava nem aí pra mim e pro meu filho. Eu saí d lá correndo e qdo estava atravessando a rua, uma bicicleta bateu em mim, eu caí e perdi meu bebê. Fiquei um tempo em casa e qdo voltei pra faculdade eu não queria ver ele nem pintado d ouro na minha frente pq o culpava pela perda do meu filho, foi aí q eu descobri q o safado já era casado e q fazia isso com várias calouras e em vários cursos. Enfim, Deus mostrou q td no tempo Dele e do jeito Dele. E foi assim.

Marília: Nossa, q fdp Biah. E hj vc sabe dele, q rumo tomou na vida?

Biah: Pior q sei. Ele continuou nessa vida torta, se contaminou com HIV, transmitiu pra esposa e hj vivem se medicando e lutando pra viver pelos filhos, q são dois. Se arrependeu, mas já era tarde dms.

Paloni: É o verdadeiro "aqui se faz, aqui se paga". Ngm faz nada impune nessa vida.

Murillo: E isso é pro bem e pro mal tbm. Deus é justo sempre.

Maraisa: Verdade. Mas precisamos entender e aceitar a vontade Dele, q nem sempre é a nossa. E pelo q conversei com a Maiara, ela entendeu q passou por isso por um motivo q era dela. Mas ainda assim sei q eles vão chorar um luto. Pq se tá doendo em mim, imagina neles.

Biah: Sim amiga. Ela precisa chorar e entender. E tenho ctz q agr mais do q nunca ela vai querer engravidar. Coisa q ela não queria d forma alguma até descobrir. Ela tinha dito q o prazo era dezembro, q ela ia tirar o diu e deixar Deus agir. Então, agr sem o diu Ele vai agir.

Paulinha: Mas mudando d assunto. Vamos pedir a comida logo véi. Até chegar é uma vida e eu já tomei com fome.

Maraisa: Vamos sim Paulinha. Aqui, mandei o cardápio lá do restaurante q ela gosta no grupo e vamos escolher juntos. Nada mt pesado tah, pq a noite ele já quer carreteiro e o Fernando vai fazer pra ela.

Biah: Maraisa, vc não tem noção do qto esse apoio do Fernando é importante pra ela agr. Graças a Deus ele está lá, junto com ela o tempo inteiro. Isso dinheiro nenhum no mundo paga.

Enqto isso, no quarto...

Maiara: Aí amor, pq justo cmg? Tt mulher gerando filhos por aí sem querer e eu q queria tt meu bebê não pude nem me sentir grávida, pq descobri qdo não o tinha mais.

Fernando: Oh minha vida, eu sei q está doendo mt a perda do nosso bebezinho, mas vamos tentar entender q até então, seu pensar era. Vou tirar o diu em dezembro e aí Deus vai agir  em nossa vida. Pense q isso foi apenas Ele aceitando sua vontade e vendo q não era o momento certo pq vc ainda usava o diu q poderia prejudicar sua gravidez.

Nesse momento os dois já estavam com os olhos bem cheios de lágrimas q escorriam pelo rosto.

Maiara: Eu sei meu amor, e eu aceito td q Deus tem pra minha vida. Mas as vezes dói pra entender, msm aceitando.

Fernando: Baixinha, escuta o homem q mais t ama dps do seu pai e do seu irmão falando com vc. Vc queria se programar pra começar tentando em dezembro. Vai saber qdo a gente ia conseguir. Deus foi lá e mostrou q o tempo Dele não demora pra quem crê e nos mostrou q é agr, e fez td perfeito pra nós. Meu amor, agr vc está limpinha, seu corpo está prontinho apenas esperando Deus dizer pra nós "Toma o filho d vcs. Eu preparei o melhor momento e o melhor filho pra vcs!"

Maiara: Ah meu amor, tá vendo como vc é um príncipe d vdd. Eu te amo tt meu amor. Quem dera eu pudesse aqui e agr ser sua, d corpo e alma como sempre fui, mas vai chegar o momento, eu creio no tempo de Deus.

Fernando: Vc q é perfeita minha baixinha. E sim, vai ser lindo e no tempo Dele. Ah, e vc já é minha e eu sou seu. Lembra?

Maiara: Como esquece um príncipe desse me chamando de minha? Nunca meu amor. Agr vamos tomar nosso banho, trocar mt carinho e descer. Já estamos aqui a bastantes tempo e o almoço já deve estar chegando.

Fernando: Vamos princesa e por favor, vamos guardar nosso pacotinho d amor no nosso coração e aceitar os planos d Deus pra nós tah. Eu amo vc e se Deus quiser ainda teremos mts filhos juntos.

Maiara: Tá bom meu amor. Eu tbm amo vc e sim, eu quero muito ter muitos filhos com vc, meu amor. Muiitooooosss filhos ouviu marido?

Fernando: Claro q ouvi e vou cobrar tah. No mínimo mais três.

Eles vão tomar banho, trocam mts beijos, carinhos e carícias e logo descem pra encontrar os amigos.

Olha eu aqui cumprindo a promessa de maratoninha na quinta...
E vamos nós com capítulos novos neh!!!

Capítulo 01/03

Comentem e opinem, mas sem ficar postando "continua" várias vezes pq atrapalha a interação tah mores!!!

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora