Capítulo 110

765 58 7
                                    

Sorocaba: Vamos subir? Td mundo acomodado ?

Biah: Vamos!

Eles vão tds juntos em direção a cobertura onde estavam os amigos dos meninos esperando por eles.

Mazzoti: Olá, sejam tds bem vindos e aproveitem bastante. Sintam-se em casa...

A tarde corre bem tranquila, eles aproveitam bastante, Paloni conversa com Thayse sobre o DNA do suposto filho e ela fica, a princípio irredutível em não fazer caso ele não queira ficar com ela.

Maraisa: Então td bem querida. Já q vc não quer por bem, faremos por obrigação. Amor, assim q passar esse fim de ano e estivermos mais tranquilos, vamos procurar um advogado aqui e pedir judicialmente esse teste, pq vc não pode viver eternamente com essa dúvida. E se for seu, ok, vc assume as responsabilidades, e se não for, vida q segue pra td mundo.

Paloni: Certíssima mais uma vez paixão. Assim eu só me apaixono mais por vc. Tah vendo a diferença Thayse? Isso é somar, é crescer junto, é querer o bem pro outro.

Thayse: Td bem então. Eu não vou fazer teste nenhum e de uma vez por tds, não, ele não é seu filho msm, é filho do Beto, um amigo meu da faculdade. E eu queria usar ele sim pra ficar com vc, mas pelo visto essa anã aí estragou td. Então q sejam felizes e esqueçam da gente.

Paloni: Eu sabia q tinha jogada sua nisso aí. Vc nunca superou. Agr por favor, me deixa viver em paz e vai viver sua vida. Vai dar ao pai do seu filho o direito de ser pai.

Maraisa: E olha aqui querida, anã é a piranha da mãe do seu filho tah. Me respeita pq vc não me conhece e eu só não arrebento isso aí q vc chama d cara aqui e agr em respeito ao bebê q está no seu colo e aos donos da casa. Mas abre seu olho tah, q se mexer cmg d novo eu t mostro a anã.

Thayse: Bem baixa msm, do jeito q vc gosta d Luiz Henrique Paloni. Affs... Mazzoti, tô indo tah. O nível hj aqui está bem baixo e não dá pra mim não.

Eliane: Pode ir msm Thayse. Pq eu vi td a história aí e quem não quer vc mais aqui nem hj e nem nunca mais sou eu. Q baixaria mulher. Se valorize. Pode ir e não volte mais, por favor!

Lívia: No barco eu tbm não quero mais. Agindo assim pode armar até pra nós. Toh fora desse povo sujo.

Thayse: Eu q não quero mais vcs. Suportava vcs msm pq nunca gostei. Cambada d velha q se acha novinha, td esticada.

Maraisa: Sai daqui agr garota, ou eu não vou respeitar essa criança no seu colo. Pego ele do seu colo e arrebento vc. Some daqui. Ngm t quer mais aqui.

Eliane: Por favor Thayse, retire-se.

Ela sai batendo a porta e tds ficam sem acreditar no q acabara d acontecer.

Eliane: Desculpa pelo constrangimento q ela causou aqui. Nem nós sabíamos dessa história td torta aí, mas ainda bem q está resolvido.

Paloni: Ainda bem q eu estava vacinado contra essa aí. E amor, d onde essa braveza td? Como diz o Fernandinho, tem nem tamanho do gente pra ser brava assim.

Maraisa: Tamanho eu não tenho msm não, mas meche pra ver só. Os melhores perfumes estão nos menores frascos, assim como os piores venenos tbm. E q vc fique bem ciente disso, pq cada um tem a Maraisa q merece.

Elaine: É Paloni, agr tu arrumou uma companheira d vdd. Pq mulher boa é mulher brava e q de impõe.

Maiara: Bem desse jeito msm Eliane, mulher q abaixa cabeça pra homem nem merece ser chamada de mulher.

Mazzoti: Eita q essa dupla aí é d opinião msm hein. Tt uma irmã qto a outra é arretada dms. Mas agr vamos se enturmar com o pessoal lá em cima pq temos q ver como vai ser o dia amanhã.

Fernando: Eu tenho mt coisa q ver não Mazzoti, eu vou pro caixa d'aço com o pessoal no barco da Lívia. Quero nem pensar em outras possibilidades pq tenho ctz q se eu for em outro barco existe grande chance das meninas daqui aparecerem e eu ter problema desnecessário com a Maiara e vc já viu como é a baixinha neh.

Maiara: Mas gente, eu já tô querendo ir nesses barcos aí, das amigas e peguetes piranhas do Fernando. Pq pelo visto, são neles q o piseiro funciona.

Elaine: Essa é das minhas... E fica tranquila Mah, os barcos ficam tds um bem do ladinho do outro e com ctz nós vamos passear pelos barcos tds pra apresentar o amor da vida do Fernandinho.

Lívia: E eu vou juntinho nesse rolo aí. Quero ver as caras das quengas conhecendo a Mah d perto, pq com ctz já viram foto deles no Instagram.

Fernando: Eita q eu vou nesse passeio aí tbm. Eu tenho ctz q essa baixinha vai arrumar problema, e se alguém se engraçar com ela arruma problema é cmg.

Paulinha: Fernando, se alguém mexer com a Maiara ela joga na água, tenha ctz disso. E eu só quero assistir a cena.

Biah: E eu estarei juntinho d vc amiga. Pq nesse rolê aleatório aí eu não vou não.

Lívia: Vcs ficam lá no barco quietinhas q a Mah vai só com a gente e não vai dar problema não. Mas se der, a gente conta. Fiquem tranquilas.

Maraisa: Irmã, se situe heim. Não se rebaixe. Seja superior sempre. Mostre a elas q agr o macho está ctg e quem pegou, pegou. Quem não pegou não pega mais.

Maiara: E vc achou q seria diferente? Claro q é isso neh metade. Mas eu vou rodar os barcos e o Fernando vai me apresentar como "mulher da vida dele" e eu não aceito menos q isso.

Fernando: Vou t apresentar como Maiara?


Capítulo 03/10

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora