Capítulo 85

826 62 0
                                    

Maiara: Não metade, não está mentindo. Mas acho q hj, no fundo, essa minha necessidade d demonstração pública d sentimentos não é mais necessário. Eu me tornei essa pessoa por falta d amor próprio e por não ter uma pessoa parceira cmg. Mas hj eu sou mais q completa e o Fernando é a minha realização de tds os sonhos d infância.

Fernando: Como assim baixinha, realização dos seus sonhos d infância?

Maiara: Amor, vc é um bom amigo, um excelente pai, um namorado incrível. Não vai ser o pedido d namoro ou uma postagem em rede social q vai mudar isso. Vc é incrível meu amor. D vdd, é o meu sonho d criança, o homem q pedi a Deus pra chamar d meu, pra chamar d marido.

Biah: Tah vendo aí neh Fernandinho, chamar d marido. Então vc q lute.

Fernando: Não é esforço nenhum ser marido dela Biah. O dia d plantão eu sofro pra dormir longe dessa baixinha aqui. Fora isso, eu não desgrudo dela tempo nenhum.

Maiara: Gente, eu sei q vcs me amam, e não penso q seja ruim me amarem tt, mas já podem mudar d assunto tah. Já deu d falar d mim, do meu passado e da minha vida.

Paulinha: Vamos pq ngm é obrigado a tt melação tbm neh. Pq eita baixinha romântica essa Maiara. Acho q d tds nós ela é a mais romântica apaixonada.

João Bosco: Mas a senhorita tbm gosta bastante d msg d bom dia, como foi seu dia, cafuné, conxinha, neh dona Paula Bernardes?

Paloni: Se faz d durona mas é bem mocinha. Parece até a Maraisa. É igualzinho, tds elas. A Maraisa é gêmea da Maiara até nisso, só q se faz d durona. Mas no fundo gosta d td isso tbm. Gosta d msg fofinha, gosta d carinho e atenção, gosta qdo posto nós dois nós stories q eu sei.

Maraisa: Gosto msm. Não vou mentir. Ah gente, vamos jantar q é melhor, vamos. Vcs falam dms.

Paloni: Jantar o q nutri? Vai cozinhar pra gente hj?

João Bosco: Duvido. É ruim hein, q a nutri hj vai fazer o jantar.

Maraisa: Não msm. Mas não é possível q ngm pensou na janta, q pensou q fossemos comer churrasco e passar o resto do dia jejuando.

Sorocaba: Calma morta d fome. O Fernandinho manja do fogão e pode fazer algo pra nós, eu acho neh.

Fernando: Se tiver td aí faço um carreteiro pra nós. Carne já tem as sobrinhas do churrasco q eu fui guardando imaginando q ia sobrar pra mim como sempre neh.

Maiara: Vcs não explorem meu marido heim. Quero ele firme e forte pra mim.

Fernando: Sempre amor, isso estarei sempre!!!

Sorocaba: Eita dupla q deu certo rapaz. Agr vamos pra cozinha q eu já tô sentindo fome tbm.

Eles seguem pra cozinha e começam a separar os ingredientes do carreteiro e dividir as tarefas pra adiantar o processo.

Sorocaba: Assim funciona heim parceiro. Rapidinho vai ficar pronto. Amor, vc nunca comeu um carreteiro tão top igual do Fernandinho.

Biah: A Mah diz q ele cozinha mt bem msm. Sorte dela neh amor. Mas o seu churrasco, ngm supera. Ctz!!!

Fernando: Aí eu tenho q concordar q no churrasco o Soroca dá aulas msm.

Nisso, chega mais um carro conhecido.

Marília: Eita q eu vim aqui só pra ver vcs msm e pq a Maiara mandou msg q o Zor ia fazer carreteiro. Precisamos dormir cedo e descansar pro show amanhã.

Murillo: Véi, vai ser massa... Vai ter mt música nova no show.

Maiara: Murillo, vai ter música do meu amor?

Murillo: Oi? Música d quem Maiara?

Ele olha incrédulo, sem acreditar no q ouviu e sem saber como reagir.

Fernando: Relaxa parceiro, agr eles sabem q componho e q vc assina algumas minhas pq tenho vergonha. Mas agr vai acabar isso. Tds q eu escrever vou assinar como compositor. Chega d dar trabalho a vc, mas saiba q sou grato eternamente a ti por ter feito td q fez pelas minhas músicas durante tt tempo.

Murillo: Até q enfim heim Fernandinho. E não precisa agradecer. O mundo precisa saber quem é a verdadeira pessoa q escreve essas músicas tão intensas.

Fernando: Agradeça a essa baixinha aqui, oq foi ela q me encorajou. Agr deixa eu focar aqui na panela antes q queime td e q a gente fique com fome.

Maiara: Vc nem é doido d me deixar com fome Fernando. Eu viro uma leoa qdo estou com fome.

Marília: Pior q é vdd. Parece um monstrinho qdo fica sem comida, e mt, eu diria.

Maiara: Odeio sentir fome...

Eles seguem nesse clima o jantar inteiro, até q tds comem, tocam umas modas e Marília e Murillo se despedem e vão pra casa deixando os dms casais ali onde tds dormiriam.

Capítulo 2/5 da maratoninha

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora