Capítulo 56

1K 85 18
                                    

Maiara: Não é medo d algo q ele tenha feito cmg, não é isso. Sabe q sou uma pessoa bem resolvida e se ele tivesse me feito algo teria o denunciado.

Fernando: Então fala amor, pq esse medo dele ver a gente assim, junto. Até pq ele já viu no msm dia q vc terminou com ele e aconteceu td aquela confusão.

Maiara: Fernando, meu amor, entenda. Eu não tenho medo do Luiz, não tenho problema q ele nos veja juntos, não é isso. Eu jamais iria esconder vc d alguém, principalmente dele. Adoro mostrar a ele q a ferida q ele pensou q fosse abrir nem chegou a doer e tem alguém mt melhor q ele cuidando do meu amor.

Fernando: Q lindo baixinha, mas fala. O q é então?

Maiara: Amor, eu não quero q ele apareça qdo a gente estiver com a Alice junto. Ele é imprevisível e tenho medo dele falar algo q me ofenda ou ofenda a vc e vcs acabarem saindo no tapa d novo. Deus me livre minha filha ver essa cena com o pai dela.

Fernando: Mas ainda bem q vc sabe q por vc e por ela eu viro um monstro msm. Mas ele seria capaz d ofender vc Mah?

Maiara: Vamos mudar d assunto q...

Fernando: Não senhora. Ele já t ofendeu Maiara?

Maiara: Amor, eu não gostaria q vc mentisse pra mim então não vou mentir pra vc tbm. Ele já me ofendeu mt, nosso relacionamento foi abusivo por mts anos, ele se achava meu dono e no fundo eu achava q era amor demais. Ele dizia q eu não ia encontrar ngm pra me assumir além dele, q se eu largasse ele ia morrer sozinha, q eu não era boa nem q fosse só pra comer, q se não fosse ele eu não teria nem emprego... Enfim, abusava da mim e eu acreditava pq nunca me achei bonita e boa o suficiente. Nunca tive uma boa auto estima.

Fernando: Mas isso passou neh amor? Vc é linda, perfeita, ótima profissional, uma mãe incrível e td d melhor q Deus poderia ter colocado em minha vida. Graças a Deus q ele t deixou livre pra mim.

Maiara: Ele me deixou livre não neh amor, eu mandei ele pastar e graças a Deus encontrei vc no msm dia. D vdd eu tinha medo, pq se eu não encontrasse vc poderia ter sido enganada mais uma vez por ele.

Fernando: Mas agr vc sabe q é linda e perfeita e q seu namorado morre d ciúme d vc sim senhora. E vamos parar d medo dele q se ele ofender vc a gente chama a polícia na msm hora. Mas enqto isso, eu estarei com vc, sempre! Agr chama a Alice senão ela logo sobe cheia d perguntas.

Maiara avisa a Celinha pra subir e a pequena já chega d conversa.

Alice: Hj foi rápido neh papai. Qdo ele ia conversar d adulto com a tia Tati ele demorava mt, a Moana td passava e eles ainda estavam conversando. Mas a mamãe é fera, mt rápida.

Maiara: Agr vamos comer q a mamãe tá com uma fome q parece q vai comer por dois.

Fernando: Poxa amor, para. Vc fica falando isso eu já me iludo. Para d falar assim neh.

Maiara: E se for vdd? Deixa eu falar ué.

Ela fala morrendo d rir da cara q Fernando faz, mas logo continua falando.

Maiara: Toh brincando msm amor, é só eu e minha solitária msm. Nada mais q isso! Juro, juradinho. Agr nao Feh, tá cedo demais, quero casar antes e a Alice é nosso bebê ainda neh.

Eles começam a comer e a conversa continua enqto Alice está super entretida na tv.

Fernando: Mas baixinha, vc toma remédio? Pq a gente nunca se preveniu d outro jeito e eu sempre fui dentro neh.

Maiara: Logo eu amor, enfermeira pediátrica dar um vacilo desse? Lido com isso sempre no trabalho. Mulheres q foram só uma transa e engravidaram, remédio falhou, camisinha estourou... Sei q isso acontece sim e mt rotineiramemte até por sinal. Mas eu uso diu pq a meu ver, é o método mais eficaz e menos invasivo hj em dia.

Fernando: Pois é, visto isso tenho q pedir mt a Deus pra esse diu dar problema e vc ter q tirar. Eu só preciso d uma chance e pronto, tá lá.

Maiara: Bobinho neh, mas eu já uso a mts anos e está td certinho com ele graças a Deus. Agr vamos comer q tou com fome real.

Eles ficam vendo tv e comendo pão de queijo, Celinha se despede e vai pra casa, mas antes deixa td organizado na casa.

Assim q ela sai, passam alguns minutos e o celular Maiara apita com uma msg.

Mensagem on
Celinha: Maiara, não sabia se era pra mexer no seu ninho d amor, mas eu arrumei o quarto d hóspede tah.

Maiara: Oh minha anja, podia ter deixado q eu msm dava um jeito nele. Mas obrigada.

Celinha: Troquei as roupas d cama mas fique a vontade pra sujar d novo tah. Amanhã eu troco d novo, e d novo. Td pela sua felicidade, vc merece.

Maiara: Q vergonha Celinha, mas obrigada mais uma vez. Enqto a Alice estiver no nosso quarto eu tenho q me virar neh. É mt fogo.

Celinha: Eu só falei pq fiquei com medo d não querer q eu mexesse. Mas se não tem problema, use e abuse essa noite q amanhã eu troco assim q chegar. Vai q sobe o fogo no meio da tarde d novo neh. A gente nunca sabe.

Maiara: Só posso agradecer mais uma vez. Obrigada e até amanhã!
Mensagem off

Maiara estava rindo sozinha e digitando no celular.

Fernando: O papo tá bom neh, rindo pra tela do celular.

Maiara: Olha aqui seu bobo. Não q eu deva mostrar a vc minha msg, mas é a Celinha avisando q arrumou nosso ninho d amor e ficou com medo de achar ruim.

Fernando: Ninho d amor? Ela foi no quarto d hóspede amor? Q vergonha Maiara.

Maiara: Foi, arrumou, trocou a roupa d cama e disse q é pra gente usar bastante essa noite q amanhã ela chega e vai direto arrumar lá nosso ninho.

Fernando: Ninho d amor q eu quero é essa cama enorme aqui. Isso sim vai ser um ninho d amor d respeito. Mas pra essa noite, dps q eu t pegar no sofá da sala, a gente bagunça lá tbm...

Maraisa: Bagunça onde cunhado? Tá zoneando por aqui já?

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora