Capítulo 84

812 75 10
                                    

Maiara: Irmã, eu quero causar nesse show amanhã. Não pra mostrar nada a ngm, só pra dar orgulho ao Fernando msm sabe. Ele se sente inseguro em sair assim cmg por conta das ex safadas q ele teve. Quero mostrar a ele q sou diferente delas e q é ele o homem da minha vida. Não quero me mostrar pra ngm, quero mostrar a ele o qto eu me sinto bem ao lado dele.

Maraisa: Eu acho lindo vc querer quebrar esses medos do Fernando irmã, mas cuidado, pq vc sabe q o Henrique pode querer provocar neh. Ele não sabe d quase nada da nossa vida e pra querer aparecer pra vc e pros amigos da gente não custa

Maiara: Ele q se preste a isso, a fazer algo tentando me surpreender q eu coloco ele bem no lugar dele. Já pensou metade, ele chegar falando besteira e eu enaltecer o Fernando em público? Seria um sonho mostrar a ele e a td mundo o qto ele me faz bem e feliz e o qto eu o amo.

Maraisa: Então pode preparar esse mico aí, pq se tem uma coisa q o Henrique gosta é d piseiro, e se tem alguém q sabe induzir sou eu. Então cuida maninha, q vou induzir ele a t provocar sem transparecer q está solteira pq ele vai cair.

Maiara: Não irmã. Ele pode achar q vc está dizendo q estou solteira e dps usar isso pra o Fernando contra mim. Deus me livre. Faz isso não.

Maraisa: Claro q não Maiara. Eu vou dizer sempre q está namorando e mt feliz, mas tbm vou dizer q vc gosta d demonstração pública d afeto, gosta q façam músicas pra vc, vou dar corda a ele q com ctz ele vai se enforcar.

Maiara: E se ele fizer isso, eu sou capaz d subir no palco com ele achando q vou falar com ele, agradecer pela oportunidade d demonstrar em público meu amor e chamar o Fernando no palco e beijar ele demais na frente d td o público. Acho q o Fernando ia morrer d vergonha mas eu seria capaz disso.

Maraisa: Eu não duvido q seria, e não escondo q queria tbm. Imagina irmã, q cena mais linda. E como o Feh sentiria mais seguro com vc.

Maiara: Agr já quero q o Henrique faça as graça dele. É amanhã q o pau tora e agr mais do q nunca quero ir mais gata nesse evento.

Fernando: Eita, mas q evento baixinha? Vc indo ainda mais gata eu quero estar junto. Sabe q tenho medo dos urubus em cima d vc neh meu amor.

Maiara: Evento d amanhã amor. Quero estar a mais linda da festa para estar a altura do boy mais gato presente ali.

Maraisa: E vamos combinar, q dupla vcs dois em, q casal mais lindo vcs formam. Se merecem d vdd. E vcs não sabem o qto eu torço por vcs. Nunca vi minha metade tão feliz assim, sorrindo por nada!

Fernando: Se depender d mim será assim tds os dias cunha. Afinal, se eu sorrio tds os dias é culpa dela. Nada mais justo q retribuir.

Maiara: Tds os dias tbm não neh amor. Brigar por motivo bobo é bom as vezes, a reconciliação é maravilhosa. Claro q não quero briga feia e nem com motivo sério. Quero briguinha besta msm. Ciúme da roupa curta, da foto na proteção de tela do celular q não é do casal, da falta de demonstração d amor nas redes sociais, essas coisas bobas neh!

Maraisa: E pensa num trem q a Maiara é chata é rede social véi. Pqp!!! Ela gosta q posta td nas redes sabe. Aniversário? Posta parabéns nas redes. Natal? Posta. Dia dos gêmeos? Posta. Dia do irmão? Posta. Chata pra pohaa.

Maiara: Tbm não é assim irmã. Gosto q poste o q é d vdd. Eu posto o q sinto com vdd. Se hj acordei inspirada, querendo dizer ao mundo o q sinto por ti, eu posto q é o jeito do mundo saber. Se eu quero desejar feliz Natal a mt gente, eu posto q desejo a td mundo d uma vez. Agr não venha postar textão bonito nas redes e viver d mentira q não gosto. Tipo, pintar um relacionamento perfeito nas redes e na vida real, no dia a dia viver um inferno em casa. Assim não, eu sou capaz d responder mandando sifudê e sair do mar d rosas online q tá feio.

Sorocaba: E vc dúvida parceiro, q ela seria capaz d fazer bem disso?

Fernando: Q duvido o q Sorocaba. Eu duvido é nada dessa muié minha não moço. Ela é capaz d fazer td q ela diz e o q ela não diz tbm. Cê tá doido?

Biah: Ainda bem q nossos casais são bem entendidos das coisas. Ngm entrou na relação sem saber do outro. Graças a Deus td mundo se entende, se aceita e se ama assim, e vice versa.

Paulinha: Pois é neh Biah. Acho q a gente nunca conseguiu uma vibe assim, d estarmos tds com alguém e numa boa.

Maraisa: Isso aí Paulinha. Td mundo com alguém não quer dizer td mundo namorando. Pq pelo q eu sei só o Fernando fez um pedidinho meia boca pra Maiara. Mas pelo menos fez. Ela usa um anel d compromisso. O resto é td solteiro com prioridades e amigos com benefícios.

Maiara: Oh irmã, pedidinho é sacanagem. Foi um pedido d namoro sim, só não teve plumas e paetês. Mas sim, estou namorando e mt feliz.

Maraisa: Mas qdo éramos criança não era esse seu sonho. Enqto eu sonhava com festas e bebidas sem limite, vc sempre foi a apaixonada q queria ter demonstração de amor em público.

Fernando: Ué, vc sonhava com pedidos românticos baixinha? Dessa eu não sabia.

Maiara: Ah amor, a Maraisa q fala dms. Eu falava sim q queria um pedido d namoro diferente sabe, mas no fundo eu só queria um namorado q gostasse d mim e q d quebra fosse romântico. E vc é td isso e mais um pouco, graças a Deus q ouviu meus pedidos.

Maraisa: Mas q vc gostaria d ter demonstração pública d td na sua vida, vc queria. Ou será q estou mentindo?

Oiee meus amores...
Então, vou começar a maratoninha logo pra dar conta d postar tds...
Curtam mt, apertem a ⭐ e vamos juntos lendo dms...

Capítulo   1/?

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora