Capítulo 97

787 69 13
                                    

João Bosco: Parceiro, q show d esculhambação no Henrique vcs deram heim. Putaquilpariu.

Fernando: Mano, ele estava querendo arrumar merda desde cedo véi, desde o show da Marília e do Murillo.

Maiara: Irmã, vc acredita q ele queria fazer ciúme no Feh falando besteira. Ainda bem q a gente avisou o Fernando desde casa q ele iria aprontar, e o feladaputa tentou por algumas vezes tah.

Murillo: Cara, não era pra ele chamar o Fernando d novo no palco não. Era pra ser td no nosso show, inclusive a música. Mas como ele queria puxar o coro do show pro Fernando pra irritar a Maiara, eu avisei ao Fernando e falei msm pra ele fazer o pedido no show deles. Esfregar bem na cara dele o pedido d namoro com música e td.

Biah: Fernandinho, e q música heim. Descreveu minha amiga todinha. Arrasou dms. Seu talento é foda.

Maiara: Amiga, vc viu o q ele pensa d mim? Quero dominar, podando as baladas. Vou não... Vou sim... Ah mas vou msm...

Fernando: Tah vendo só como é td vc? Escritinha vc baixinha. Sem tirar nem por.

Sorocaba: Meu amigo, foi top dms heim. Agr já pode parar dessas gracinhas aí senão fica ruim pra nós rapaz.

João Bosco: Vdd msm. Estava falando aqui com Paloni q se vc ficar subindo o nível das coisas assim vai ficar ruim pra gente surpreender as muié da gente macho.

Paulinha: Vdd msm, q eu já quero pedido assim tbm, público, com música mas pode ser no carro d som msm q tá ótimo.

Maraisa: Nossa amiga, imagina a cena daqueles carro d som bem brega cheio d balões e fogos tocando música e um cara com voz de locutor chamando vc no seu portão. Deus é mais! Amor, quero isso não heim, por favor! Um pedido íntimo, lá em casa, só nós dois está ótimo. No dia seguinte eu conto no grupo e fim. Nada d presepada não.

Paulinha: Eu tô brincando. Se chega um carro desse no meu portão chamando Paula Bernardes, eu digo q mudou e não deixou endereço. Tô fora. Morro d vergonha e acho feio e brega tbm neh. Um pedido num jantar, num passeio, em casa msm já está ótimo. O simples me encanta.

Maiara: Eu gosto msm d aparecer pro mundo msm. Ainda mais agr q meu marido vai ficar conhecido, quero mais q saibam q ele tem namorada msm. Eu heim. Se ciscar aqui vai perder até os cambitos. Elas q lutem agr pra arrumar terreiro pra ciscar, pq aqui, meu amor, quem ciscou, ciscou. Quem não ciscou, não cisca mais. Aqui tem gerência meu povo...

Paloni: Mas aqui, o show acabou. Vcs vão ficar pro DJ, vão procurar outra balada ou é casa msm agr? Vc amor, o q quer fazer agr?

Maraisa: Por mim a gente poderia voltar td mundo pro haras. E fazer algo por lá msm. Mas, visto q está mt tarde e precisamos respeitar o descanso das pessoas, poderíamos ir a algum lugar beber neh.

João Bosco: Concordo, porém não consigo imaginar nenhum lugar aqui em SP q esteja bom pra entrar a essa hora.

Maraisa: Isso é vdd João. A essa hora é o povo td bêbado, derrubando bebida na gente, passando a mão. Deus me livre.

Paulinha: Passando a mão eu gostei, mas heim João, podia ser lá em casa neh. Partiu?

João Bosco: O q vc me pede sorrindo q eu não faço sorrindo mais ainda minha guria mais doida da vida inteira. Partiu sua casa então...

Maiara: Gente, eu tbm pretendo ir pra casa se o Feh quiser. Não sei o q está havendo cmg, mas desde a surpresa do meu amor estou com uma cólica doida. Eu não sentia isso a bastante tempo. Tomei até um remedinho q a Biah carrega na bolsa, graças a Deus está aliviando. Então antes q volte, quero chegar em casa e namorar mt com meu namorado lindo, tesão, bonito e gostosão. E não sou só eu q acho, por isso tenho q dar mt assistência para não abrir concorrência neh amores.

Fernando: Então vamos logo q eu gostei desse trem aí msm. Tchau meu povo. Até qq hora.

Biah: Eu quero ir pra casa tbm benzinho. Estou cansada e até no haras é longe.

Sorocaba: Mas a casa é lá neh amor.

Biah: A sua neh. Mas não é pq eu estou vivendo lá q eu não tenho mais casa. A gente vai ficar lá em casa, pela primeira vez desde q nos conhecemos.

Fernando: Nossa, nunca dormiu na Biah não Sorocaba? Roubou a menina msm heim.

Sorocaba: Ela gostou do haras ué, eu capturei e levei pra mim. Mas não foi a força, eu convidei e ela aceitou tah.

Maraisa: Então vamos pessoal, antes q chegue mais indireta aqui. O Henrique e o Juliano já atenderam os fãs e não param d olhar pra cá.

Paloni: Deixa olhar, não arranca pedaço msm. Enqto eles olham a gente cuida e namora.

Biah: Mas vamos combinar q é um povinho baixo esse heim. Senhor amado.

Sorocaba; Baixo é pouco. Tentar implicar desse tt com alguém não é normal não. E se forem sair vamos logo pq eles vão vir msm.

Eles viram d costas para sair, agradecem e se despedem da Marília e do Murillo e qdo eles iam sair, chega o Henrique com o Juliano.

Henrique: Mas vcs já vão. Vamos esperar o DJ. Vai ser legal tbm. A gente bebe as bebidas do camarim, tem comida tbm. Vamos aproveitar o resto da noite. Eu sei q essa nanica gosta da bagunça msm.

Fernando olha pra Henrique, olha pra Maiara q acena com a cabeça como se o autorizasse a fazer algo pra se sentir mais leve. Afinal, estava sendo provocado . silêncio desde cedo e estava contido e apenas acreditando nas respostas da Maiara. Mas como ele havia o autorizado a rebater dessa vez, ele iria colocar pra fora td q queria desde cedo.


Capítulo 04/05

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora