Capítulo 124

687 66 4
                                    

Fernando: Bom dia Bela Adormecida. Só vim t chamar pq a Nete já está quase terminando o almoço e eu marquei com o Felipe d vir almoçar aqui pra gente falar como a gente vai querer a reforma da casa...

Maiara: Fernaandoooo... Vc tá ficando doido amor? Td assim, rápido? E pq não me chamou mais cedo?

Fernando: Ei, calma. Vc estava linda dormindo e eu quis deixar vc descansar msm. Mas pode responder meu bom dia dona ciumentinha?

Maiara: Bom dia amor. Tah, desculpa vai. Mas podia ter me chamado neh. A Nete vai pensar o q d mim? Q só presto pra dormir neh. E a Alice? Já chegou? Toh morrendo d saudade da minha pititica...

Fernando: A Nete q não deixou eu acordar vc tbm baixinha e a nossa pititica vem hj mais tarde pq está com uma amiguinha brincando lá da chácara da minha mãe com a tia Tati.

Maiara: Mas só pq não me acordou pra ficar juntinho com vc resolvendo as coisas, agr vai ter q vir aqui me dar beijinho na cama.

Fernando: Na hora...

Maiara: Toh brincando amor, nem escovei os dentes... Mas posso escovar e voltar pra cama numa boa. Deita aí e me espera. Sem segundas intenções, só quero carinho do meu namorado lindo msm.

Fernando: Agr eu sou namorado neh Maiara Carla? sou marido mais não? Desistiu d deixar eu t pedir em casamento um dia é?

Maiara: Oh meu amor, claro q não neh. Vc é meu marido desde sempre e eu já disse isso a vc. Eu sua mulher desde nosso primeiro beijo. Fernando, vc foi o único homem q conseguiu me deixar d pernas bambas no primeiro beijo. Vc é o homem q me faz mais feliz nessa vida inteira. Junto do meu pai e meu irmão, e do filho homem q eu vou ter um dia se Deus quiser, vc é o homem mais importante da minha vida.

Fernando: Minha baixinha, acho tão lindo vc falando assim, tão natural em ter filhos... Me sinto tão honrado em poder ser o pai dos seus filhos.

Maiara: Eu q vou agradecer a vc tds os dias da minha vida e não vou agradecer o suficiente por td q vc faz. Eu sei q vc não é melhor q ngm, não é falando q vc é perfeito não. Vc erra, tem defeitos, mas fico mto feliz em ver o esforço q vc faz por nossa felicidade.

Eles ficam por mais alguns instantes deitados agarradinhos até q Nete bate na porta do quarto deles.

Nete: Com licença meus patrõezinhos... Só vim avisar q o Sr Felipe acabou d chegar e o almoço está pronto. Só estou esperando vcs descerem pra servir.

Maiara: Fernaandoooo... Aí, nem tomei banho, nem tirei o pijama. Vc fica aqui me mimando e eu fico assim, lerda no seu colo. Vai lá esperar ele q eu vou tomar um banho aqui rapidinho e já desço. Nete, milhões d vezes obrigada por td. Mas qdo eu dormir dms pode me acordar.

Nete: Q nada patroinha, o patrãozinho chegou na cozinha mostrando uma foto da senhora dormindo e admirando cada detalhe. Deu dó msm d acordar. Dona Maiara, até dormindo esse homem admira sua beleza.

Maiara: Nete, nada d senhora, dona, nada disso. É só Maiara, Mah ou algo do tipo. E o q o Fernando fala não conta Nete. A gente tá apaixonado e vai achar o outro perfeito d td jeito. De vdd, pode me chamar sim, eu tô pedindo. Detesto perder a manhã inteira assim, dormindo. O dia não rende, passa rápido dms.

Fernando: Não vai render se a senhorita continuar aqui deitada mocinha. Vamos levantar e tomar o tal banho q vc quer? Por mim põe uma roupa e desce, mas não vai adiantar msm. Então vai logo tomar banho.

Ela sai pulando da cama feito criança boba e vai direto pro banheiro, toma banho, põe um short preto desfiadinho e uma blusa de malha branca do Fernando, deixa o cabelo solto e desce para se juntar ao Fernando q já estava conversando com Felipe sobre o q queria reformar.

Maiara: Oi, boa tarde. Desculpa a demora, mas hj por um milagre eu dormi mais q a cama.

Felipe: Boa tarde senhora, eu tbm acabei d chegar e estava só nos pormenores aqui com o Sr Fernando. Mas agr sim, podemos começar a ver o q ambos tem pra mudar, mexer e acrescentar na reforma da casa d vcs.

Fernando: Bom Felipe, eu só sei uma coisa q quero mudar q é essa baixinha d casa d uma vez por tds. O resto é com ela. O q ela quiser mudar pra deixar do jeitinho dela pode fazer. Mas td msm, cada detalhe q ela pedir, por favor, faça.

Maiara: Fernandoo, assim não neh. Pode me ajudando se não eu peço pra ele fazer um cinema no seu estúdio. Pode ajudando sim.

Fernando: Aí é golpe baixo neh. Meu estúdio não baixinha. Mas se quiser um cinema em casa a gente dá um jeito.

Maiara: Bobo esse homem neh. Quero cinema não Fernando. Uma sala d tv pra Alice ver os desenhos dela já está ótimo e isso já tem. Felipe, o q eu quero msm é mudar um pouco a decoração do quarto dele sabe. Colocar uma coisa mais a nossa cara, mais aconchegante eu diria. E em um dos quartos quero q fique td bem encaichadinho pra ser um quarto d bebê qdo Deus quiser, e o quarto da Alice eu quero um quarto d princesa oq minha piroca merece.

Felipe: Por partes então. O quarto do casal. Vcs tem alguma ideia d paleta d cores e tipo d decoração? Mais rústica, mais moderna? Mais claro? Mais escuro?

Eles seguem ali por algumas horas decidindo detalhes da reforma e no final decidem mudar o quarto do casal, da Alice e deixar tds os dms quartos prontos para receber móveis novos. E uma exigência da Maiara foi...

Mais um pra comemorar o storie do Fernando...
E vamos ver qts dá pra postar hj heim...
Até 00h é hj e quero no mínimo 10.

Capítulo 04/10

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora