Biah: Meu amor, o q é isso? Como vc fez td isso? Ou melhor, pra q isso td? Eu não estou entendendo nada. Me falaaa...
Sorocaba: Eu até falo, se vc deixar neh. Biah, desde q a gente se conheceu eu percebi q era vc a mulher da minha vida e soube ali q era com vc ao meu lado q queria viver o resto da minha vida.
Biah: Amor, q linda declaração de amor. Tbm amo mt vc e meu maior sonho é poder viver ao seu lado o resto d nossas vidas sim e formar uma família linda.
Sorocaba: Mas então, não é só uma declaração de amor. Eu pedi ajuda ao Célio pra arrumar td isso aqui pq quero saber uma coisa d vc...
Biah: Aí amor, eu não posso com mts emoções heim. Devagar aí com o q vc vai falar.
Sorocaba: Biah Rodrigues, vc quer casar cmg? Vc aceita ser minha esposa e estar ao meu lado pelo resto da nossas vidas e formar uma única família?
Biah: Meu amor, é claro q eu aceito. Sim, sim, mil vezes sim...
Sorocaba sai do quarto e grita...
Sorocaba: Ei, ela aceitou meu povo... Eu vou casar...
Nisso Biah decide mostrar tbm a surpresa dela, q seria apenas na virada do ano. Eles se juntam na sala para comemorar e Biah volta com uma caixinha na mão e diz...
Biah: Bom gente, a vida é uma caixinha d surpresas msm e eu vim pra essa viagem achando q faria a maior surpresa desse fim de ano para tds. Mas, esse homem maravilhoso decidiu passar a frente e me pedir em casamento, e sim eu aceitei e aceitaria outras mil vezes. Até pq, a partir d agr nós vamos precisar mt d vc ao nosso lado.
Ela fala e entrega a caixinha ao Sorocaba.
Sorocaba: Não!!! Vc só pode estar brincando...
Biah: Parabéns papai, agr aqui dentro batem dois corações apaixonados por vc.
Sorocaba: Meu amor, q notícia mais maravilhosa. Eu achando q estava abafando em pedir vc em casamento vc vem com essa surpresa perfeita. A mais perfeita do mundo. Gente, eu vou ser pai.
Maiara: Desculpa, mas eu já sabiaaa...
Fernando: Ah mas não sabia não, se não tinha contado. Cê num guarda segredo d mim.
Maiara: Amor, eu não guardo segredos meus d vc e nunca vou guardar msm. Mas era segredo da minha amiga e se eu contasse ora vc, vc contaria pro Sorocaba, pq assim como sou melhor amiga da Biah, vc é do Soroca neh.
Biah: Fernando, se ela t contasse eu matava ela e não faria a segunda parte da surpresa.
Maiara: Segunda parte? Essa eu não sei e quero já saber. Sorocaba tem coração bom, ainda bem neh.
Biah pega mais uma caixinha e entrega pra Maiara e Fernando.
Biah: E vcs dois, juntos tbm tem algo para saber diante d td isso. Contrariando td e qq coisa falada anteriormente, são vcs as primeiras pessoas q lembro qdo penso em ter um bebê com o Sorocaba. Então esse presente é pra vcs dois, juntos...
Maiara: É claro amiga, q eu aceito ser a dinda desse serzinho q cresce aí dentro.
Fernando: Ah Biah veiaca, eu tbm aceito ué. Com minha muié junto eu topo qq parada.
Maraisa: Q lindo Biah e Soroca. Parabéns! Aos noivos e aos papais. Nossa, qta notícia junto neh.
Paulinha: Eu até me perdi no meio das novidades. Mas se vão casar, parabéns. E se as crianças já vem, parabéns tbm.
João Bosco: Essa muié minha é diferente nos parabéns. Mas amigos, parabéns aí pelas duas graças conquistadas.
Paloni: Isso aí, felicidade dms pra vcs. Filhos são bençãos, heranças d Deus na vida da gente. E amor, eu quero tbm tah. Pode demorar mas vem neh.
Maraisa: Vem, um dia vem. Mas por enqto está em análise ainda. Mas td mulher tem sonho d casar, d ter filhos, isso é normal.
Maiara: Nem me fala irmã... Lembra qdo a gente era menor q eu ficava falando q sonhava em casar, ter filhos, família grande.
Maraisa: E se lembro. Na sua cabeça vc ia casar e ter filhos antes dos 30 e daqui a dois dias faremos 33 e nada ainda. Eu tô no prazo pq sempre quis dps d 30 msm.
Maiara: Pois é neh. Quem diria q os planos d Deus seriam completamente diferente dos meus. Por minha vontade hj eu estaria casada, com uns dois filhos já!
Fernando: Mas pra isso só falta mais um filho amor. Q tal agr? Vamos lá no quarto q a gente resolve essa pendência. Casada vc já está e filha já tem a Alice. Partiu fazer mais um agr?
Maiara: Eh neh marido, e temos uma estrelinha no céu tbm. É o q eu disse. Os planos de Deus não são os nossos. Mas logo será, qdo menos esperar vai dar certo.
Biah: Amiga, desencana, deixa acontecer, deixa rolar. Na hora certa vai dar certo e vai ser melhor q vc imaginou. Olha eu aqui, prova viva do amor d Deus por nós e q no tempo Dele acontece.
Maiara: Vdd amiga. Mas vamos mudar d assunto neh, vamos pensar no q comer e onde comer pq eu tô com fome.
Biah: Eu queria comer um carreteiro do Fernandinho, mas queria com macarrão. Sei lah, vontade neh, desejo d grávida.
Fernando: Eita q isso é sério Biah. Soroca, vamos lá no Mazzoti ver se tem macarrão espaguete lá e se sobrou carne do churrasco. E se não sobrou o q ele tem lá pra um desejo. Bora.
Sorocaba: Bora parceiro, pq nós próximos meses será assim minha rotina. Satisfazer desejo d grávida. E faço rindo. Irmão, tô feliz dms, sério.
Fernando: Imagino. Eu estou feliz por vcs, e se Deus quiser logo é minha vez, logo a Mah vai estar gravidinha tbm. Mas pelos sonhos dela, tem q casar primeiro neh. Sonhos são sonhos...
Capítulo 07/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanficSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...