Maiara: Amor, agr sério, a gente precisa se policiar perto da Alice. Ela está mt esperta e percebe as coisas. Viu vc me tocando na cozinha, reclamou q a gente só beija e q vc é mais feliz por isso...Fernando: Onde ela não errou neh, pq eu sou msm o homem mais feliz por ter encontrado vc baixinha. Como Deus foi bom pra mim e me deu uma amiga, namorada, companheira, mãe q minha filha escolheu pra ela, td na msm pessoa. Vc é incrível Maiara, obrigado por tt baixinha.
Maiara: Eu q agradeço por td q faz por mim tbm amor. Vc me mostrou o meu valor, me ensinou a gostar mais d mim e do meu jeito, me mostrou q pra ser homem não precisa ser escroto e possessivo, enfim, tenta ser perfeito msm cheio d defeitos. Agr vem aqui q vc me deve uma listinha d coisas pra serem pagas nessa noite. Afinal, vc disse q ia me rasgar todinha...
Ele pega ela pela cintura e começam um beijo fogoso e Fernando já mostra a q veio e rasga a alça da blusa d Maiara.
Fernando: Aproveita q foi só a blusa. Hj vai ser nesse ritmo e vc q fique bem quietinha gemendo só pro seu macho. Lembre-se q temos uma filha espertinha no quarto logo ali.
Maiara: Tô esperando, duvidando e confesso q querendo mt. Agr vem amor, me rasga no meio.
Ele agarra ela pela cintura e puxa pelo cós do short q rasga na hora e ela tira td a roupa rasgada e pula na cintura dele fazendo um gancho com as pernas em volta da sua cintura apenas de calcinha e sutiã, e ele já a leva pra cama, joga ela deitada e aproveitando q estava d perna aberta, arrebenta a calcinha dela e vai chupando e lambendo sua buceta com perfeição e maestria, ele sugava d um jeito q Maiara mordia o travesseiro pra não gritar pq sabia q não podia.
Maiara: Chupa safado, acaba cmg msm seu filho da puta, dps vc vai me pagar cada mordida q dei nesse travesseiro.
Fernando: Morde o travesseiro msm menininha, eu não mandei duvidar d mim. Agr vai ter q aguentar.
Ele vai chupando até q ela goza e qdo ele vai subir pra chegar nos peitos dela, ela vira e sai d baixo dele e abocanha seu pau d maneira q ele não consegue se desvencilhar. Ela vai chupando, fazendo um vai e vem perfeito e ele logo anuncia q vai gozar tbm. E assim eles continuam, ele sobe e vai logo pros peitos dela e chupa com vontade, um de cada vez e com uma mão ele começa a passar o pau na entrada dela avisando q vai meter, e assim ele faz.
Maiara: Mete logo amor, para d judiar e me fode vai, eu tô pedindo.
Fernando: Tá pedindo o q Maiara? Fala pro seu macho o q vc quer, fala.
Maiara: Vai amor, mete logo essa piroca em mim e para d judiar, me come logo Fernando.
Sem pensar duas vezes, ele meteu td, d uma vez, sem pena fazendo ela se arrepiar, d dor e prazer.
Fernando: Doeu safada? Mas foi vc q pediu. Agr aguenta.
Maiara: Doeu sim, mas essa é a melhor dor do mundo. Vai caralho, me fode com vontade, me rasga no meio...
Fernando intensifica os movimentos e faz ela gozar algumas vezes e ele fica tbm. Eles mudam d posição, sem da cama pra poltrona, e ali eles se abusam até q gozam juntos e Maiara senta relaxada no colo dele e d pernas bambas.
Maiara: Aí amor, adoro qdo vc me pega assim, d jeito e me faz lembrar o qto é bom ser amada por alguém d vdd. Obrigada por existir, e principalmente por estar na minha vida. D vdd, eu peço a Deus tds os dias pra q vc não enjoe d mim e me faça sofrer igual a td mundo faz.
Fernando puxa ela pro seu peito e abraça com td carinho q existe nele.
Fernando: Bebezinha, eu sei q é pouco tempo, mas o q ninguém nunca fez por mim, vc está fazendo em menos d um mês. Vc é incrível demais e sorte a minha encontrar vc pra dividir meus dias e noites. Eu não sei mais viver longe d vc. Amanhã pra mim já é sofrido, do d pensar q na quarta eu fico 24h longe d vc, do seu carinho, do seu abraço, seu beijo. Td em vc me dá saudade amor. Eu te amo demais.
Maiara: Eu tbm te amo mt príncipe. Vc é a concretização dos meus sonhos, é a resposta d Deus para os meus pedidos. Agr vamos deitar q hj eu quero dormir assim, sentido cheiro do nosso amor em mim.
Fernando: Seu pedido é uma ordem mocinha. Sentir seu cheiro, seu gosto em mim é perfeito. Agr vamos q vc vai ficar assim a noite td, agarradinha em mim.
Eles vão pra cama e ali eles dormem, agarrados e pelados, do jeito q acabaram o sexo.
As horas passam e Maiara acorda assustada com um pesadelo e Fernando sente ela se mechendo e chorando.
Fernando: Q foi meu amor? Tá sonhando? Calma, eu tô aqui.
Maiara responde chorando e o abraçando ainda mais forte.
Maiara: Foi ele amor, ele abusou d mim, me machucou td e disse q não acabou, q ele vai me fazer pagar td q eu fiz.
Fernando: Ele quem baixinha? Calma, foi só um sonho meu amor. Eu tô aqui.
Maiara: O Luiz amor, ele abusou d mim, me bateu e disse q vai voltar. Fernando, eu tô com medo. Me abraça forte.
Fernando: Amor, foi só um pesadelo, eu tô aqui e vou t proteger sempre. Agr deita aqui no meu peito e relaxa.
Ela deita no peito dele, vai relaxando aos poucos e parando d chorar, d soluçar, até q adormece, e Fernando ainda fica um pouco pensativo.
Pensamento do Fernando on
Será q esse filho da puta seria capaz d fazer algum mal a ela ainda? Msm dps dela dizer q está em outra bem e feliz?
Se ele tocar em um fio d cabelo da minha baixinha eu acabo com a vida e a carreira desse desgraçado. Ele q não ouse fazer nenhum mal a ela.
Pensamento do Fernando offE assim ele adormece junto com ela num abraço tão apertado q pareciam apenas um ali naquela cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanficSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...