Capítulo 139

614 65 8
                                    

Lara: Amiga, estou achando vc bem estranha. Tem sentido mais fome q o normal, perderam a hora hj e agr enjôo no barco? Maiara, vc pode estar grávida? Ou é loucura da minha cabeça?

Lívia: Então, eu tbm estou desconfiada desde q estava lá casa, no dia q ela comeu tt chocolate q chegou a passar mal e dps q colocou td pra fora quis comer sorvete com doce de leite e achocolatado em pó. Combina? Até desce, mas não é algo q eu comeria assim, pq gosto.

Maiara: E acredita q eu tbm vomitei td o sorvete? E qdo cheguei no apartamento q a gente estava dormindo, comi biscoito de polvilho com maionese e coca cola. Será gente? Agr tô com m do, sério. Ainda bem q já vamos voltar amanhã e posso fazer um teste pra saber.

Lívia: Então, pq vc não faz logo aqui um de farmácia msm?

Maiara: Aí amiga, prefiro não. Vou ficar tensa na viagem se der positivo e se der negativo vou ficar frustrada. Prefiro esperar e fazer no Brasil msm, pq se eu estiver vai ser d mt pouco pq perdi um bebê a pouquíssimo tempo. Então no máximo estaria com 4 ou 5 semanas. Prefiro deixar e fazer em casa msm.

Lara: Imaginei q fosse querer assim msm, até pra conseguir contar pro Fernando e pra família d vcs já em segurança neh. Imagina vc falar agr q está grávida o povo vai surtar. Capaz f nãos deixar nem vc voltar por causando avião. Mandar ir numa consulta aqui, esperar 3 meses pra dps voltar.

Maiara: Se depender do Fernando é bem capaz msm, ainda mais dps q perdi um bebê nosso neh. Eu sei q pode ser até imaturidade minha fazer isso, mas prefiro acreditar q é só ansiedade msm e q não estou grávida ainda. Não sei, eu não me sinto grávida ainda como eu me senti qdo perdi meu bebê. É estranho, mas ainda não sinto.

Lívia: Pode ser só coisa da nossa cabeça msm e vamos esperar antes d surtar neh. Afinal, temos um almoço nos esperando e a noite um jantar dos Deuses.

Maiara: O q tiver w ser, será. No tempo d Deus,.como diz o Feh, vai acontecer.

Elas seguem em direção ao restaurante e almoçam tds juntos, rindo, brincando e se despedindo daquele paraíso.

Pensamento da Maiara on
Oh meu Deus, será q tem um pacotinho aqui? Pronto, agr eu q não consigo mais tirar isso da cabeça. Eu vou fazer o teste de gravidez sim e não vou dizer a ngm. Se eu estiver preciso ligar pra Nathália e saber se posso viajar d avião. Ou melhor, já sei o q vou fazer.
Pensamento da Maiara off

Maiara: Vou ao banheiro amor, só um minuto.

Ligação on
Maiara: Nathalia, me tire uma dúvida. As meninas aqui e eu tbm agr q elas falaram, estamos desconfiando q pode ser q eu esteja grávida pq estou comendo dms, dormindo dms, combinando umas comidas estranhas e enjoada. Enfim, eu não quero fazer teste aqui. É perigoso eu andar f avião se eu estiver grávida?

Nathalia: Oh minha amiga, perigo sempre tem, mas se vc não está segura pra fazer aí, não faça. Pq se der positivo vc vai se desesperar com medo d voltar e se der negativo vc vai estragar a última noite da viagem d vcs. Então viva o momento e deixa q Deus está cuidando. O q tiver q ser, será. Mas não se prenda aos sintomas tah. Super normal sentir td isso sem estar grávida.

Maiara: Obrigada amiga, em casa eu faço. Deixa eu ir antes q eles desconfiem da minha demora no banheiro.
Ligação off

Fernando: Tah bem baixinha? O enjôo passou? Tah melhor?

Maiara: Toh amor, toh bem. Só cansada da viagem msm.

Eles almoçam nesse clima descontraído e descansam a tarde td e preferem não beber pois iam beber a noite.

Lívia: Meus amigos, esses dias foram incríveis e espero q voltem sempre lá pra casa, sintam-se em casa e saibam q msm não podendo estar aqui tds os dias, hj foi perfeito estar com vcs d novo. Sei q d madrugada nós vamos pro Brasil, mas espero q vcs levem algo bom daqui tbm. Obrigada pela visita lá em casa e pela tentativa d companhia aqui mas os problemas não deixaram.

Maiara: Foi td incrível Livia. Obrigada por td msm. E esse jantar aqui está lindo, a cara do meu marido perfeito compositor.

 E esse jantar aqui está lindo, a cara do meu marido perfeito compositor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando: Nós q agradecemos td q fizeram aqui e em Dubai pra nós. Foi td incrível msm. E esses dias q vai estar no Brasil, esperamos vcs lá em SP pra passar uns dias com a gente.

Marcinho: Nós vamos, mas quero pescar no Amazonas cara. Ngm mandou falar q levaria, agr eu quero.

Fernando: É só avisar qdo quer ir q a gente vai. Gosto dms d pescar lá. Só deixa a gente matar a saudade da nossa casa q está reformada e da nossa pititica q a gente vai.

Marcinho: Fechado então. Nós vamos passar um tempo bom lá. Vamos ficar por uns cinco meses no Mazzoti e a Lívia tbm vai ficar um tempo com a família dela lá.

O papo segue noite a dentro até q alguém lembra dos compromissos neh.

Nelsinho: Meu povo, acho melhor nós nos recolhermos pra ajeitar as malas pq dormir a gente dorme no avião. Mas as malas precisam estar prontas pra volta neh.

Fernando: E eu preciso dormir um pouco tbm, pq no avião agarrada na minha baixinha eu quase não durmo.

Lívia: Ah, Nelsinho. Eu já fiz nosso check in tah. Usei um bônus q eu tinha e nos dei d presente um luxo. Afinal, são mts horas voando e merecemos descansar com um pouco d conforto.

Maiara: Meu Deus, o q vc aprontou agr mulher? Já não basta td q já fez por nós?

Nelsinho: Caramba Lívia, vendo aqui as informação da até vontade d ir agr. Mas não vou contar pra eles. Deixa pra ver no avião.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora