Capítulo 37

1.1K 76 9
                                    

Fernando: Eu não vou sair daqui sem terminar o q eu vim fazer baixinha, só me escuta, por favor!

Maiara: Eu não tenho mais nada pra t falar Fernando, mas vc me ouviu, e nada mais justo q eu t ouça. Vai, pode falar, mas minha opinião já está formada sobre esse nosso momento.

Fernando: Td bem Maiara, eu não posso obrigar vc a acreditar em mim e mt menos nas minhas mudanças de vida e comportamento, mas o q eu vim fazer aqui, eu vou terminar. Vc aceita e entende se vc quiser, e se não quiser eu vou t respeitar. Só não vou desistir d tentar.

Ele enfia a mão no bolso, tira um caixinha com o anel, ajoelha, e entrega pra ela.

Fernando: Maiara, eu sei q eu não sou o homem q tem o passado q vc escolheu pra viver, mas tenho ctz q se vc focar no futuro, eu quero e posso ser o melhor homem possível por vc, por nós...

Maiara: Mas o q vc quer dizer com isso Fernando? Levanta daí? Q caixa é essa?

Ele abre a caixinha, e pergunta.

Fernando: Maiara, meu amor, vc aceita namorar cmg? Aceita ter ao seu lado esse homem cheio d defeitos, com um passado conturbado q não sente orgulho algum, mas q t ama mt e q quer mt se tornar melhor a cada dia por vc e pra vc... A consequentemente, pela Alice tbm, pq até com ela vc está me ensinando a ser melhor.

Maiara: Fernando, levanta daí, por favor! Vc não sabe o qto eu espero pelo dia q vou encontrar alguém q me complete e q me faça feliz, alguém q me aceite como eu sou, alguém q esteja ao meu lado pra qq coisa e em qq momento.

Fernando: Ei, nem continua baixinha. Eu estou aqui, e quero ser td isso aí pra vc.

Maiara: Calma Fernando, deixa eu terminar. Eu quero alguém q me ame Fernando, e q o passado não me faça mal. Mas eu sei q isso eu não posso exigir d ngm. Td mundo tem um passado e eu não posso querer apagar por mim...

Fernando: Então vem cá meu amor, fica cmg, deixa eu ser esse companheiro q vc tt sonha. Deixa eu ser essa pessoa q vai fazer d vc a mulher mais feliz e realizada do mundo.

Ele fala isso e puxa Maiara pelo braço e sela seus lábios com um beijo quente e cheio d amor, entrega, paixão e verdade e só param por falta d ar.

Maiara: Para Feh, não faz assim q fica impossível resistir a vc e aos seus encantos.

Fernando: Então não resista meu amor, vamos viver isso td, esse amor, essa verdade. Eu aceito seu passado e os traumas q contém nele e vc aceita meu passado e tds os erros q cometi nele. Vamos eu por vc e vc por mim e nós pela Alice e pelos outros filhos q teremos um dia. Por favor Maiara, aceita namorar cmg meu amor, minha baixinha, minha brabeza q nem tamanho d gente tem.

Maiara olha pra ele com cara d apaixonada e...

Maiara: Sim, sim, mil vezes sim meu amor. Como é difícil entender q terei q aceitar um passado de um homem mulherengo pra ter um presente com o homem q eu amo. Mas vamos juntos, lutar por esse amor q nos pegou d surpresa e mudou td, aqui dentro e espero q aí dentro tbm. Eu aceito namorar com vc, meu namorado. Mas é pra ser só meu tá, deixar o passado no passado e viver só pela Alice e por mim qdo sobrar tempo. Pq ela será sempre prioridade pra vc, ou melhor, pra gente agr.

Ele coloca o anel do dedo dela e pega na mão dela entrelaçando os dedos.

Fernando: Então vamos minha namorada mais linda do mundo, que tem uma Alice ansiosa esperando pela tia Maiara dela e q vai adorar saber q agr a tia Maiara dela é oficialmente a namorada do papai dela. Te amo meu amor.

Maiara: Mas Feh, a cabecinha da...

Fernando: Mas nada Maiara. Eu vou contar pra ela sim, e a cabecinha dela vai entender super bem. Minha filha é inteligente Maiara, e eu não vou apresentar vc como minha namorada com intenção d mudar isso pra outra pessoa nunca mais. Quero mudar apenas o status, mas com vc sempre. Hj minha namorada, logo minha noiva, minha esposa, mãe dos nossos filhos e por tabela mãe do coração da Alice.

Maiara: Mas a mãe do coração da Ali e pode vir antes disso td aí, vai depender da aceitação dela. Pq eu quero ser pra ela td q a Mikelly abriu mão.

Fernando: Vc tá vendo pq eu amo vc menininha. Onde eu iria encontrar outra mulher desse nível. Oh Deus, obrigada por tt. Agr vamos bebezinha?

Maiara: Vamos meu bebezão, mas antes vem cá q eu quero mais beijo.

Eles se beijam cheio d amor e consequentemente cheio d tesão e vontade...

Fernando: Baixinha, se vc continuar me beijando assim, eu juro q tranco a porta e...

Maiara: Vem cá logo Fernando, não tem ngm aqui e a Celinha não vai subir aqui mt menos entrar sabendo q vc está aqui cmg fazendo as pazes. Eu heim. Vem cá vem meu namorado, me faz sua pela primeira vez com status d relacionamento definido.

Eles se beijam intensamente, tiram suas roupas como se estivessem pegando fogo.

Fernando: Vem cá minha gostosa, q vou acabar com vc aqui agr.

Ele começa a dar chupões pelo pescoço dela e com ctz deixará marcas e em mt evidência. Vai descendo os beijos e trabalha perfeitamente nos seios, lambendo, chupando e massageando os bicos q estavam extremamente duros.

Maiara: Aí Feh, não demora q não temos tempo e nem quero esperar mais. Mete vai, me fode logo q a Alice está esperando a gente. Me come filho da puta, me faz sua agora.

Sem pensar duas vezes ele mete seu pau q já estava duro nela q geme, forte porém contido, um gemido d dor e prazer.

Fernando: Vc disse q queria, agr aguenta vai safada, toma uma surra d piroca vai. Toma q eu sei q vc gosta...

Maiara: Ainnn Feh, mete vai, mete safado q eu vou gozar vc todinho... Ahhhh Fernando, q delícia gozar no seu pai e vc ficar assim, metendo forte e sem parar. Vai vida, mete, mete e só para qdo vc gozar tbm, vai...

Fernando: Ainnn Maiara, q delícia meu pau td melado entrando e saindo da sua bucetinha apertadinha meu amor. Eu até tendo mas não aguento mais, vou gozar Maiaaraaaaaaa...

Eles gozam juntos e se beijam avassaladoramente como se não fossem conseguir se desgrudar, mas param por falta d ar.

Maiara: Aí amor, q delícia. Pode fazer isso sempre q eu gosto tah. Agr vamos tomar banho q eu tô com saudade da minha princesinha.

Fernando: Pra q banho amor? Vamos colocar a roupa e em casa a gente toma banho.

Maiara: Ah não Fernando, estou td melada com sua pohaa e vc com a minha. Pode vir tomar banho sim senhor. E vai tomar banho cmg, agarradinho.

Fernando: Vc pedindo desse jeito é claro q eu vou neh.

Eles vão pro banheiro e tomam um banho cheio d mais bobas, mas não passam disso, afinal a pequena os esperava na casa do Fernando.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora