Capítulo 80

982 95 17
                                    

Maiara: Mas como assim amor? Medo pq? Eu te amo.

Fernando: Maiara, pode parecer imaturo e ridículo da minha parte falar isso, mas eu morro d medo d vc me trocar por um outro cara, d vc voltar pro seu ex, d querer se aventurar mim amor do passado. Baixinha, eu não sei mais viver longe d vc. Pode ver q até nos plantões eu vou lá td hora se bobear. Dói vindo longe, dói msm.

Maiara: Meu amor, o pedido d namoro foi simples mas foi lindo. Eu amei td só jeitinho q vc fez. Sem essa d q mereço mais. E outra, se vc achou q essa aliança iria ser pra mostrar aos homens q eu tenho marido, está mt enganado, pq ela é mt mais q isso, pq ela serve tbm pra me encher de orgulho em saber quem foi o cara q colocou ela no meu dedo. Eu moro d orgulho d vc marido, sinto mt orgulho msm.

Ela fala e dá um selinho em Fernando para encerrar o assunto pq já estavam no salão da farmácia e tinham clientes.

Alice: Nossa, vcs demoraram heim. Pensei q a mamãe estava até dormindo lá no trabalho do papai.

Nisso, Isabella, prima distante s Mikelly q estava por coincidência na farmácia, ouve Alice chamando Maiara d mamãe e se aproxima.

Isabella: Oi cunhado, q novidade é essa aí q a Alice está chamando essa aí d mamãe? A menina tem mãe Fernando.

Fernando: Oi Isabella. Bom dia. Sim, minha filha, sua sobrinha, chama a Mah s mãe sim mas ela sabe mt bem quem é a mãe biológica dela né filha. E não é "essa aí" não, a Maiara é minha namorada, se Deus quiser futura esposa e a Alice vai chamar ela do q ela quiser, afinal quem escolheu abandonar ela foi sua irmã.

Maiara q não sabe segurar a língua, logo entrou na conversa.

Maiara: Ah, vc é irmã da mãe biológica da minha filha. Então, qdo estiver com ela avisa q o pai dela e eu precisamos conversar com ela sério sobre a Alice. Mas isso se ela se interessar pela menina, pq se ela não se interessar ela me avisa q eu mais q depressa peço minha advogada para preparar a papelada da adoção e pego d uma vez minha menina pra mim. É só ela dizer q quer q eu tô prontinha aqui tah.

Isabella: Olha q ela quer t amarrar msm heim cunhado. Mais uma tentante. Mas eu aviso sim, pode deixar.

Maiara: Eu amarrar Fernando, seu ex cunhado? Eu até quero ficar com ele sim,as olha só esse anel aqui q ele me deu. Acho q quem quer amarrar e mostrar pro mundo não sou só eu neh.

Fernando: Isabella, se vc soubesse o tt q eu amo essa mulher não diria isso. Eu tô apaixonado dms nela e não sabe o medo de perder. Mas agr deixa a gente ir pq minha mulher precisa descansar. Ela trabalha mt. Eu uma profissional da pohaa. Avise a Mikelly pra entrar em contato fazendo favor.

Isabella: Pode deixar. E felicidades aí aos noivos.

Maiara: Ainda não, mas mt em breve.

Isabella: Tchau Alice. Beijo meu amor.

Ela sai da farmácia sem comprar nada e Fernando, Alice e Maiara se despedem dos funcionários, agradecem td ajuda q tiveram e vão pra casa os três juntos.

Alice: Mamãe, tem pão d queijo recheado?

Maiara: Claro q tem meu amor. Tia Celinha vez pra vc, e fez tbm seu Nescau bem forte e quentinho. Em casa a gente come td tah.

Alice: E pro papai, tem o q pra ele comer?

Fernando: A comida do papai é outra meu amor. A mamãe vai dar uma coisa especial q ela só dá pro papai. Mas tem q ser escondido pra ngm ver.

Maiara: Fernaandoooo... A mamãe vai cuidar do papai pra ele ficar forte meu amor, mas no café tem pão d queijo pra ele tbm, tem suco verde pra ele ficar bem forte, tem café tbm, tem pão francês. Muita coisa.

Eles chegam em casa nesse clima família, cumprimentam a Nete q não entende o pq da cesta e eles explicam td e vão pra área externa fazer um porque nique no café da manhã e convidam Tati q estava esperando Alice a mais d meia hora.

Tati: Achei q não fossem vir mais. Já estava desistindo de esperar.

Fernando: Vem cá irmã, toma café com a gente. Tem mt coisa aqui. Essa sua cunhada é exagerada demais. Deus me livre.

Tati: E vc nem pra avisar q ia passar na farmácia neh Feh. Fiquei esperando feito trouxa a Alice aqui. Mas tá bom, o café e a conversa com a Nete valeram a pena.

Alice: Tia Tati, a gente vai agr? Toh com mt saudade da vovó e do vovô.

Maiara: Vcs vão agr e no domingo a gente vai tbm. Mudança d planos marido.

Fernando: Tah neh. Vc falou, tá falado. Partiu chácara da vovó e do vovô no domingo pra almoçar.

Tati: Alice, lembra d pedir o vovô pra matar uma galinha e a vovó fazer pra eles. Eu sei q esses dois amam uma galinha caipira.

Alice: Pode deixar q eu ajudo o vovô a pegar a galinha maior d tds.

Maiara: Combinado então. Domingo vamos almoçar na casa do vovô e da vovó.

Eles tomam café da manhã juntos e ficam conversando por um bom tempo, até q Tati chama Alice pra ir pq o Beto tinha chegado pra levar elas.

Alice: Tchau papai. Tchau mamãe. Até domingo.

E assim elas saíram e foram pra chácara deixando o casal em casa sou com a Nete.

Maiara: Amor, agr eu quero me jogar naquela cama e esquecer do mundo. Preciso descansar, sério.

Fernando: Vamos amor. Só vou avisar a Nete q não precisa correr com o almoço pq a gente vai dormir sem hora pra acordar. E q não é pra acordar a gente.

E assim ele faz. Avisa a Nete q vão dormir e não tem hora pra almoçar, sobem pro quarto, deitam agarradinhos e logo adormecem pq ambos estavam cansados e com saudade d dormir juntinhos.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora