Capítulo 157

619 57 3
                                    

No dia do casamento...

Maiara: Irmã, tem ctz q ficou bom? Eu tô bem nesse vestido? Minha barriga cresceu mt nesse mês.

Maraisa: Vc está linda metade. Perfeita. Agr vai logo q o juiz está esperando só vc chegar lá. Vai casar com.o homem da sua vida mulher.

Ela sai do quarto em q estava se arrumando com Maraisa e Julyer e vai pra área da piscina no hotel fazenda q eles alugaram para a cerimônia.

Ela entra, o juiz faz a cerimônia de casamento no civil e Maiara estranha não ter ngm ali dentro além de Maraisa e Paloni, q eram as testemunhas do civil.

Maiara: Irmã, cadê td mundo?

Maraisa: Calma metade, estão ali fora. É pq não cabia td mundo aqui na sala e decidimos q seria assim e daqui a pouco a gente já se junta a eles. Estão chegando quem falta tbm pra gente comemorar. Mas vamos, vem casar logo com o homem da sua vida.

Fernando: Eu ouvi homem da vida dela? Se foi isso, sou eu então. Onde eu assino pra ser eternamente o homem da vida dela?

Eles assinam os papéis e estão, enfim, casados!!!

Maraisa: Vamos irmã, trocar d vestido pra fazer logo as fotos q essa barriga deve estar pesando. Eu vou ajudar vc.

Julyer: Amiga, pode deixar q eu dou conta com o André. É só retoque e troca d vestido msm. Vai lá agilizar o Fernando pq o Cadu já está esperando.

Maraisa sai e tbm se troca e avisa a cerimonialista q a noiva está quase pronta.

Maraisa se junta aos demais padrinhos e madrinhas e seguem entrando, casal por casal na seguinte ordem.

Fernando e Filomena
Sérgio e Almira
Sorocaba e Biah
Paloni e Maraisa
César Filho e Milena
João Bosco e Paulinha
Murillo e Marília
Beto e Tati
Rodolffo e Roze Motta
Maurilio e Luiza
Vinícius e Ana
Felipe e Lari

Maiara sai do quarto e vai em direção a porta achando q seriam fotos q ela iria tirar, mas encontra seu pai a sua espera e ao abrir a porta encontra td pronta e uma decoração perfeita, td do jeitinho q ela sonhou a vida inteira.

Maiara: Paiii, o q é isso? Aposto q foi coisa do Fernando. Ele me enganou direitinho. Ele vai ver só. Eu mato o Fernando.

César: Mata não filha, esse homem te ama mt e tá quase morrendo d ansiedade lá naquele altar t esperando. Vamos?

 Maiara segue ao som da marcha nupcial e logo chega ao altar, chorando e se perguntando o q era td aquilo, como conseguiram fazer td debaixo do nariz dela sem q ela soubesse d nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maiara segue ao som da marcha nupcial e logo chega ao altar, chorando e se perguntando o q era td aquilo, como conseguiram fazer td debaixo do nariz dela sem q ela soubesse d nada.

Padre: Estamos aqui reunidos para o enlace matrimonial de Maiara e Fernando. É de livre e espontânea vontade q o fazeis?

Maiara: Sim

Fernando: Sim

O padre segue com as bençãos e o casamento é feito sob as bençãos do Senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O padre segue com as bençãos e o casamento é feito sob as bençãos do Senhor.

Eles fazem seus votos q não tinha nada sido escrito previamente e aproveitam a festa até as pernas doloridas da Maiara não aguentarem mais.

Maiara: Marido, oficialmente meu marido, eu estou com as pernas doendo dms. Preciso me sentar um pouco.

Fernando: Oh minha esposa, minha linda esposa amada, vem, vamos sentar ali nas poltronas q eu favor massagem nos seus pés.

Maiara: Eu queria msm era tirar esse vestido q é mais pesado q o outro. Queria trocar d novo, mas na vdd verdadeira msm eu queria tirar essa roupa e receber uma massagem do meu amor no corpo inteiro, inclusive uma massagem nas minhas intimidades q só vc sabe fazer. Vc topa?

Fernando: Com vc eu topo qq coisa minha vida. Vem cá, tem uma suíte especialmente preparada pra gente. Não vamos poder viajar pra lua de mel pq tem bebês q podem nascer a qq momento, mas nossa noite d núpcias vai ser linda. Eu te amo tt bebezinha.

Maiara: Nossa vida juntos vai ser linda marido, nossa família é linda, nosso amor é lindo... O q é uma noite ao lado de uma vida inteira pela frente?

Fernando: Vc é meu orgulho sabia? Nunca imaginei q ver uma pessoas assinar Zorzanello por minha culpa me faria tão feliz. Logo eu, q desacreditem no amor a mt tempo, q não esperava mais me apaixonar, q queria viver a vida adoidado, hj quero ser um homem mais presente, um marido q busca perfeição tds os dias, o melhor pai q meus filhos podem ter e td isso é culpa sua baixinha.

Maiara: Eu tbm amor. Sofri tt, descobri uma traição e naquele segundo decidi não mais me dedicar a ngm e nunca mais amar, e ali, no msm dia Deus vai lá e esfrega vc na minha cara e mostra q se nós quisermos podemos melhorar por quem merece. Eu amei d novo da melhor maneira, vc voltou a amar e hj estamos aqui, formando nossa família sob as bençãos d Deus. Eu te amo tt marido, obrigada por cada sonho meu q vc se dedica a realizar. Vc é perfeito Fernando. Nem nos.meua melhores sonhos eu imaginei ter um príncipe assim como vc. Vc não mede esforços pra me ver bem e feliz e principal para realizar meus sonhos, então o mínimo q eu posso fazer é te amar com td meu amor. Agr vamos descansar, vamos despedir do pessoa pq eu preciso descansar com vc dentro d mim.

Fernando: Nossa amor, dentro d vc é judiação. Mas se vc insiste, eu vou relaxar tt dentro d vc q vou até gozar vc todinha minha gostosa.

Maiara: Falando assim eu já fico até molhadinha pra vc. Pena q esse vestido vc não consegue ver agr, mas vamos nos despedir dos nossos amigos e vamos pro nosso quarto q eu vou mostrar o q vc faz cmg só falando, sem nem me tocar.

Eles se despedem dos amigos, fazem algumas brincadeiras pelo fato d estarem indo pro quarto e a festa segue porém sem os noivos q foram aproveitar as regalias da suíte reservada para eles naquela noite.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora