Capítulo 90

899 95 71
                                    

Fernando: Pronto, chegamos! Bem vinda ao nosso refúgio, meu amor!

Maiara: Marido, é lindo. Perfeito eu diria. Estou apaixonada d vdd. Vc é mt caprichoso no q faz. Mas agr eu quero entrar e tirar td d mágoa, tristeza, ódio, rancor, td d ruim q tem lá dentro como tiramos d dentro um do outro.

Eles dão as mãos e entram na casa onde era o cantinho dele antes e q agr seria d ambos.

Fernando: Amor, tá meio bagunçado, desorganizado, mas descreve exatamente como eu me sentia antes d vc.

Maiara: Nossa amor, desde q a gente ficou vc não voltou mais aqui? Tá fechada desde então.

Fernando: Tah baixinha. Trancado em td. Portas e janelas.

Maiara: Mas amor, aqui é td tão lindo. Vc pode colocar redes na varanda, plantas, essa sala aqui é perfeita pra uma TV bem grande, um sofá confortável, um cantinho d paz, d sossego e descanso. Me mostra os quartos. Quero ver onde vai ser o primeiro lugar q vai mudar a decoração. Deixar td a sua cara d hj, do Fernando q eu conheço.

Fernando: Amor, para com isso. Nada d deixar minha cara não. Quero td bem lindo, bem a nossa cara, bem do seu jeitinho tbm. Isso aqui é nosso minha baixinha. Da nossa família.

Maiara: Sabia q eu me emociono qdo vc fala assim, nossa família. Me sinto tão segura, parece q nada vai dar errado nunca mais na minha vida.

Fernando: Mas no q depender de mim não vai msm. Eu vou fazer d td pra dar sempre td certo entre a gente. Quero ter nossa família sim, com a Alice e mais qts filhos Deus nos der.

Maiara: Eu quero tt ter um filho nosso amor. Eu já me sinto mãe da Alice, mas hj sinto vontade d gerar sabe, sinto mt vontade d sentir uma vidinha aqui, dentro d mim. Um pedacinho do nosso amor aqui cmg.

Ele puxa ela pela cintura e fala olhando sério em seus olhos.

Fernando: Amor, meu sonho sempre foi ser pai, ter uma família unida e viver essa realização pelo resto da minha vida. Eu já sou pai, Alice é td pra mim, mas eu confesso q ser pai d um filho seu, de um bebezinho nosso vai ser a realização da minha vida, do meu sonho mais intenso, pq eu tenho ctz q é ao seu lado q quero viver o resto da minha vida.

Maiara: Amor, então vamos fazer assim. A gente tá namorando e mt felizes. Vamos seguindo assim, vivendo um dia d cada vez, e o dia q vc se sentir seguro e q eu der indícios disso pra vc tbm, vc me pede em casamento e eu tiro o diu. Pode ser?

Fernando: Por mim eu t peço em casamento agr e vc sabe disso. Vc foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida e da Alice. Eu tenho ctz q nosso amor é pra sempre. Mas eu vou esperar o seu tempo, vc estar preparada pra isso e achar q é o tempo certo pra gente, o tempo d Deus pra nosso amor dar certo e ser eterno.

Maiara: Tá bom então. Agr vem cá, me beija aqui, o primeiro beijo da única boca q vc vai beijar aqui nesse cantinho. E vou t avisar. Logo e dezembro, meu aniversário, virada d ano, e vou t dizer uma coisa q acabei d decidir e não vou me arrepender.

Fernando: Então fala. Vai me pedir seu presente, é isso?

Maiara: Não, vou t dar o meu presente, isso sim. Eu digo q preciso me sentir segura e tal, mas quer saber, eu sou mais segura ao seu lado q em qq lugar do mundo. Então, sinta-se a vontade para agir a partir do ano q vem. Ano novo, vida nova, e seja o q vc e Deus quiserem pra nós. Em dezembro eu tiro meu diu e aí fica com vc a responsabilidade d casarmos grávidos ou não.

Fernando: Jura amor? Tem ctz disso? Obrigado Maiara, mtmtmt obrigado. Eu sou o homem mais feliz do mundo. E pode se preparar, pq pra começar, no seu aniversário vamos passar em Camboriú. Meus amigos vão adorar t conhecer e o Sorocaba e a Biah tbm vão com a gente. Quem sabe a gente já não encomenda o nosso bebezinho lá?

Maiara: Então era isso q estava cochichando com o Sorocaba mais cedo neh. Te peguei!

Fernando: Como esconde algo d vc neh baixinha. Agr vem cá e deixa eu t amar aqui, por favor. Minha namorada, em breve noiva e futura mulher.

Maiara: Vem marido, vem e me faz sua aqui e agr, em tds.os cantos desse lugar perfeito.

Eles tiram a roupa um do outro ficando completamente nus ali dentro e se amam por mt tempo, ambos tem vários orgasmos, fazem uma bagunça pela casa td e ao terminar, prometem voltar ali o mais rápido possível com novas peças d decoração, vasos para as plantas, cortinas e tapetes para deixar td ali com cara d lar.

Fernando: Aí minha gostosa, vc acaba cmg sabia. Vc me faz feliz e satisfeito e a cada dia me apaixono mais.

Maiara: A recíproca é verdadeira meu amor, e digo mais, vc é a personificação de homem perfeito. Sim, tem defeitos, mas até eles são perfeitos pra mim. Eu poderia gritar pro mundo inteiro ouvir. Te amo marido.

Ela abre a porta da sala e grita, deixando Fernando impressionado com sua atitude.

Maiara: TE AMOOOO MARIIDOOOOO. TE AMO FERNANDOOOOOO. TE AMO MEU AMOOOORRRR. VC É O AMOR DA MINHA VIIIIIDAAAAAA...

Fernando: Baixinha, vc não existe msm neh. Vem cá, me dá o beijo mais gostoso do mundo e vamos voltar pra lá. O almoço já deve estar quase pronto. Vc conhece sua amiga Biah neh.

Maiara: Vamos minha delícia, meu motivo d sorrir tds os dias, amor das minhas vidas. Antes q a Biah coloque o Sorocaba pra buscar a gente aqui.

Nisso, como um dejavú, Sorocaba chega gritando os dois, mas sem descer da caminhonete.

Sorocaba: Oh casal fugitivo, vamos voltar logo pra almoça pq a Biah está colocando a mesa e disse q se eu não aparecer lá com vcs dois agr nem eu vou almoçar.

Maiara: Nossa Soroca, não morre tão cedo. Acabei d falar com o Feh aqui pra gente ir pq ela ia mandar vc buscar a gente e bingo, vc apareceu.

Sorocaba: Então vamos logo q ela tá revoltada lá com o sumiço d vcs já.

Fernando: Estou trancando aqui já. Estamos indo. Amor, ficou algo seu aqui?

Maiara: Ficou amor. Meu cheiro, meu amor e minha vontade d t fazer feliz. Mas fica tranquilo q cmg ainda tem mt disso td tah. E é só pra vc.

Sorocaba: Eita q eu tô indo e espero vcs lá. Direto pra mesa, por favor!

Fernando: Estamos indo tbm parceiro. Baixinha, vc ainda me surpreende. Te amo coisa rica da minha vida. Vamos!!!

Eles sobem.no quadriculado e seguem d volta a casa onde estavam tds.

Boa noite amores meus...
Sei q prometi 3 capítulos caso meu Flamengo fosse OctaCampeão, mas não consegui concentração. Mas hj, estou aqui para os três capítulos, ou mais, q prometi...
Então seguimos assim. A cada 50 comentário e 20 estrelinhas chega um capítulo novinho pra vcs!!!
Ah, será no máximo cinco tá, q é o q consigo escrever hj ainda.
Bjinhos e aguardo vcs!!!

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora