Capítulo 75

944 89 19
                                    

Maiara: O Fernando é mt ciumento cara. Me impressiona como ele fica doente qdo o assunto é alguém do meu passado. O Paloni nem liga d vc ir no show msm sabendo do Ju. Q chato isso, sério.

Maraisa: Mas metade, ele está realmente apaixonado por vc e vc por ele e isso é nítido. Vai dizer tbm q bão sente ciúme dele com as piriguetes q ele já pegou?

Maiara: Claro q sinto irmã, mas é diferente, sei lah.

Maraisa: Diferente nada. É igual. Mas vc acha q ele é mais q vc. E não é. Isso acontece pq vcs se conheceram a pouco tempo e o q viveram antes não é d conhecimento d nenhum dos dois. Da msm maneira q vc não sabe como ele vive e toma decisões ele tbm não sabe. O medo de ambos é ser trocado, ser deixado, e pelo q eu vejo isso não vai acontecer com vcs se depender de sentimentos. Vcs estão apaixonados e é bem real.

Maiara: Pode ser isso msm irmã. Eu tenho mt medo dele me trocar por alguma dessas ex dele, tenho medo da Mikelly aparecer qq dia e querer a família dela d volta. Isso me apavora d vdd. Não saberia lidar. Não sei mais viver sem ele e sem nossa pequena mais. Mas vamos mudar d assunto e falar dos looks d sábado. Irmã, eu quero arrasar mt e dar orgulho pro Feh em estar cmg. Quero ser a mais linda da festa td!

Maraisa: Metade, antes d falarmos dos looks, só mais uma pergunta. Se não fosse esse seu medo td, vc teria coragem de engatar logo um casamento com o Fernando assim, tão rápido? Pq d vdd, d uns dias pra cá eu tenho t visto com uma carinha d mãe Maiara.

Maiara: Só eu sei como eu sonho com esse dia sabe metade. Eu quero mt me casar com o Feh, realizar o meu sonho d mts filhos, ser feliz pra vida td sim. Mas ainda assim, acho cedo. O Feh me pediu em namoro, a gente vive grudado, já temos a Alice, mas ainda falta mt coisa. Temos q conhecer a família um do outro. Já pensou se eu chego na casa dos pais dele e eles me tratam mal? Acham q estou querendo ocupar o lugar da Mikelly? Deus me livre.

Maraisa: Irmã, a Alice ama vc. Ela quem escolheu chamar vc d mãe. Ela veio da casa da avó pelo q a Tati disse querendo chamar vc assim e a avó apoiou. Ela não faria isso se não estivesse achando legal. E a Tati deve falar super bem d vc neh. E elas estão vendo o bem q aparentemente vc fez e faz pro Fernando. Vcs se completam irmã, isso é nítido.

Maiara: Ouvindo vc falar assim me dá até vontade d tirar o diu sabia. Deixar a vontade d Deus prevalecer e se tiver q ser, q seja. Mas ao msm tempo sinto medo dele achar q quero engravidar pra prender ele e obrigar a casar. Mas qdo eu decidir tirar eu conto a ele. Mas no fundo eu queria q fosse surpresa.

Maraisa: Então vamos deixar acontecer Maiara. Se vc achar q deve tirar, vc tira. Se quiser contar, vc conta e se não quiser, ok tbm. Até pq ele já deixou bem claro o qto ele tem vontade d filhos d vcs neh.

Maiara: Os looks irmã, vamos pensar no agr e deixar o futuro pra Deus neh. Eu quero arrasar d vdd. Quero um look bem decotado, curto, com brilho. Bem ousado, eu diria.

Maraisa: E o Fernando q lute neh, pq ele vai morrer. E irmã, sabe q o Henrique vai fazer piada neh. Se prepare.

Maiara: Eu quero mt q ele fale, q vou colocar ele bem no lugar dele e enaltecer bastante o Feh na frente da tds. Ele merece irmã, e precisa tbm pra ficar mais seguro. Agr vamos pensar em vestidos q já temos e vamos arrasar.

Maraisa: Eu não sei se vou d vestido não metade, mas vc pode ir. Afinal, está bem poderosa pra isso neh.

Maiara: Mas vamos já pensando nisso pra não surtar amanhã tah. Eu conheço vc e me conheço mt bem pra saber q não podemos deixar pra última hora.

Maraisa: Única coisa q sei é q vou com algo escuro. Adoro roupa escura, com brilho, pra pisar bastante na cara das quengas q vão dar em cima do meu macho.

Elas seguem o plantão e no dia seguinte qdo passam o plantão, estavam Fernando, Sorocaba, Paloni e João Bosco parados na frente do hospital conversando e aguardando as meninas saírem.

João Bosco: Até q enfim em mocinhas. Achei q fossem ficar pro próximo plantão.

Biah: Tinha q ser vc neh. Se vc não sabe, precisamos passar o plantão com tds as intercorrências pra quem está chegando querido.

Maraisa: Ele acha q td mundo é igual a ele Biah, q nasceu em berço d ouro e só precisou do ensino médio pra assumir a loja d jóias do pai.

João Bosco: Toh brincando meninas. Sei bem como é a vida corrida d vcs. Mas agr é folga e vamos pra casa descansar e matar a saudade.

Maiara: Saudade quem está é só vc, Paulinha, minha metade e Paloni, pq nós estamos juntos tds os dias querido.

Paloni: Mas agr vcs q lutem, pq eu vim pra ficar. Pelo menos por um tempo por aqui. E se minha vidinha quiser neh.

Maraisa: Se vc aturar minha vida louca, claro q estou neh. Mas agr vamos q preciso descansar q a tarde tenho paciente no consultório.

Fernando: Vamos q eu ainda tenho uma pequena com saudade da mamãe em casa.

Paloni: Ué cunhada, já é mamãe?

Maiara: Pois é Paloni, encontrei um amor e ainda ganhei uma filha linda d presente. E vou t falar, foi o meu melhor presente q ganhei em td minha vida dps d ter nascido junto com minha metade.

Maraisa: Vamos povo. Eu trabalho daqui a pouco.

Sorocaba: Vamos q eu ainda tenho um churrasco pra organizar pra amanhã.

Eles seguem, cada um em seu carro, pra suas determinadas casas.


Voltei amores...
Desculpa o sumiço, foram mts emoções!
Mas agr vou tentar postar td dia.

Capítulo dedicado a minha amiga Biancaziinha q se eu não posto, me chama no WhatsApp pra cobrar neh...

Comentem muito e não esqueçam da ⭐!

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora