Maiara: Poxa amor, a Alice me ligou preocupada q vc não atendia o telefone, eu liguei e vc tbm não atendeu. Tô preocupada aqui neh. A Biah q me disse q o Soroca tinha ido pra farmácia hj tbm e deu idéia d ligar pra ele.
Fernando: Meu amor, para d chorar, por favor. Tá td bem, eu vou pra casa, pra sua casa buscar ela agr. É q tinha mt coisa aqui e acabamos distraindo e não percebi a hora. E pelo visto, qdo mexeram na minha calça no carro meu celular caiu e eu não percebi.
Maiara: Minha casa não Fernando, para com isso, já falei. Eu só fiquei preocupada e pelo visto ela tbm amor. Ela tá esperando o papai pra almoçar poxa. Vai lá almoçar com ela papai, por favor! Eu tô aqui imaginando a carinha dela t ligando e vc sem atender. Pega o telefone Feh, liga pra ela, avisa q tá td bem e q vc já está chegando.
Fernando: Pode deixar amor, eu vou no carro pegar o celular agr e ligar pra ela. E já estou indo buscar ela pra almoçar tbm. Vou avisar ao Soroca pra irmos almoçar e dps voltamos.
Maiara: Amor, q buscar ela o q? O almoço está pronto em casa pra vcs. A Alice já escolheu o cardápio e ajudou a Celinha do jeitinho dela. Entende o motivo da ansiedade dela pro papai chegar. Vai logo Feh. Liga, se explica e vai...
Fernando: Oh meu Deus, essa mamãe faz td msm. Toh indo amor, almoçar com nossa gatinha.
Ligação offBiah: Mah, pq vc não vai junto almoçar com eles? Eu almoço com as meninas aqui msm. Vai lá amiga, faz uma surpresa pra eles. Vai no meu carro.
Maiara: Ah amiga, eu vou msm. Acho q em 1h eu consigo fazer td isso. Então já vou indo, pq o Feh já saiu da farmácia e a matriz é bem pertinho de casa. Obrigada amiga.
Biah: Toma a chave e pode ir tranquila. Qq coisa eu chamo o Matheus. Vai com calma e curte sua família lá. Vc merece. Está sendo uma mãe incrível e aqui está tranquilo por enqto. Não tem nenhuma criança nos leitos da clínica médica. Eu aviso a Mara q vc foi almoçar em casa e digo o motivo tbm.
Maiara: Obrigada amiga. Eu sei q é surreal td isso, mas eu estou mt rendida na minha família. Não sei como isso aconteceu tão rápido e tão intenso, mas o Feh e a Alice roubaram meu coração d vdd. Eu não sei mais viver sem eles. Acho q meu medo maior d me entregar d vdd, d me jogar d cabeça, é algum dia isso passar. Pq se não fosse esse medo, acho q msm com tão pouco tempo eu já teria tirado meu diu pra conseguir gerar meus 3 ou 4 filhos. Sonho com família grande e vc sabe disso.
Biah: E pq não tira amiga? O Fernando já disse o qto sonha em ser pai d filhos seus. Se permita Mah, se deixa ser feliz. Não é pq um homem foi filho da puta ctg q tds serão.
Maiara: Amiga, deixa eu ir lá almoçar com eles e dps eu penso nisso td. É mt informação pra minha cabeça agr.
Ela pega o carro d Biah e vai em direção a sua casa para fazer uma surpresa pra Fernando e Alice, mas antes passa no mercado e compra chocolates pra pequena e flores pro amor. Ela segue o caminho e logo chega em casa.
Maiara: É aqui q tem um papai e uma filhotinha almoçando sozinhos? Pq se for aqui, tem uma mamãe faminta q trouxe chocolate pra princesa dela.
Alice: Mamãe, vc veio comer do meu papá cmg? Vc sabia q eu ajudei a tia Celinha a fazer? Já sou uma mocinha.
Maiara: Foi filha. Q lindo vc escolhendo o q quer comer e ajudando a preparar. Tá uma mocinha já. Não é mais a bebezinha da mamãe neh.
Celinha: Ela ajudou Mah. Já é uma mocinha sim. E ela pediu arvorezinha q eu nem sabia o q era e ela me mostrou na geladeira.
Fernando: E eu fiquei d fora da conversa msm neh. Agr é td com a Alice nessa família. Fui deixado d lado.
Maiara chega perto dele e dá um selinho no amado.
Maiara: Oh marido, eu só estou surpresa q não temos mais uma bebezinha em casa. Agr ela é mocinha, como ela msm disse. E olha aqui, tem presente pra vc tbm. E eu coloquei meu perfume nessas flores pra vc sentir meu cheirinho lá no nosso quarto enqto eu estiver fora.
Alice: Então mamãe, já está na hora d ter outro bebê então neh. Eu já cresci, já sou uma mocinha e vc já pode pedir ao Papai só Céu pra colocar um bebezinho na sua barriga. Ou dois neh, nem sei mais...
Tds ficam sem saber o q falar, e Fernando quebra o silêncio.
Fernando: Então filha, um dia Papai do Céu vai dar um bebezinho, ou dois, ou mais pra gente. Mas não é agr. Primeiro a mamãe tem q se sentir preparada pra isso, pra gente casar e só dps q vamos ter mais bebezinhos. Aí vc já vai estar mais mocinha e vai ajudar mt a mamãe e o papai com os bebês.
Alice: Mas papai, eu bem vi q tinham bebês na barriga da mamãe e ela estava d branco bem linda. Vdd, Papai do Céu me fala as vezes umas coisas. As vezes ele muda, mas as vezes é igual. Pq qdo ele disse q minha mamãe ia voltar ele errou. Quem veio foi minha outra mamãe do coração mais linda, mais legal e a melhor mamãe do mundo.
Maiara: Então filha, não está nos planos da mamãe estar d branco com bebezinhos na barriga, mas só hj em menos d 1h, vc já é a segunda q fala d filhos com a mamãe. Mas deixa isso pra dps neh, a mamãe está mt feliz sendo sua mamãe, mas por incrível q pareça e para felicidade do papai, a mamãe está a cada dia mais feliz tbm e com uma vontadezinha crescendo aqui dentro d ter um bebezinho na barriga dela.
Ela fala e olha pro Fernando, q antes d falar qq coisa, sorri e deixa uma lágrima escorrer pelos seus olhos.
Agr acabou msm...
Até sexta... 😘😘😘Dois anos dos meus amô todinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanfictionSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...