Fernando: Pode deixar q eu falo meu amor, vc não pode e nem vai se aborrecer por causa disso. Então senhora, essa senhorita estava se insinuando para mim, msm eu estando ao lado da minha noiva. E qdo foi apresentada ao nossos status d relacionamento, pq ela não é obrigada a saber q vamos nos casar, ainda insinuou q no passado eu tive um caso com uma ex funcionária aqui da loja.
Gerente: Senhor Fernando e Dona Maiara, mil perdões pelo comportamento da nossa colaboradora. Fiquem tranquilos em frequentar nossa loja pois isso não irá mais se repetir. Peço mil perdões pelo ocorrido. Ingrid, se manifeste com desculpas ao casal por gentileza.
Ingrid: Nossa, desculpa gente. Eu não falei nada demais com ela. Só disse q ele era bonito e q já tinha saído com uma colega. Q drama dessa aí tbm. Eu heim, se está com ele desse jeito é pq não confia, pq sabe o homem safado q tem.
Maiara: Por mim não precisa se desculpar, pq esse tipo d mulher vai se desculpar uma vez e se algum dia meu noivo vier aqui sozinho ela faz d novo. E eu confio mt no meu homem e principalmente em mim querida.
Gerente: Não nessa franquia Dona Maiara, pq a gente presa mt pelo respeito com nossos clientes. E o q ela acabou d fazer é inadmissível. Eu q peço desculpa! E tenha ctz q a partir d hj ela não faz mais parte do nosso grupo d colaboradores.
Ingrid: Mas...
Gerente: Não tem mas nem meio mas, passe no RH e assine sua demissão por justa causa. Eu não admito esse tipo d comportamento sob minha gerência.
Fernando: Eu não preciso q se desculpem, até pq eu não volto mais aqui. Nem sozinho nem acompanhado. Primeiro q exijo respeito como cliente e segundo q o q eu fiz ou deixei d fazer não diz respeito a ngm além d mim. Não é pauta d vendedores e corredores d loja. Faz mt bem em demitir esse tipo d vendedora, pq só vai afastar clientes fiéis, assim como eu q compro aqui desde q a minha filha mais velha nasceu. Passar bem. Vamos amor?
Eles saem da loja e Maiara diz q quer ir ao banheiro, mas Fernando percebe q ela está triste com a situação e uma lágrima escorre singela pelo seu rosto.
Fernando: Ei baixinha, não faz isso, por favor. Não chora por causa daquela mulher ali. Ela não sabe nada da nossa história e o qto vc é perfeita pra mim.
Ele fala passando a mão no rosto dela e limpando a lágrima q escorria.
Maiara: Desculpa Fernando, mas machucou ouvir. Eu sei q vc era solteiro e não tem nada a ver, mas dói as vezes. Ou são os hormônios da gravidez tbm, não sei. Só sei q saber q vc é lembrado como garanhão até nas lojas d bebê é um pouco difícil. Não sei, só quero ficar quietinha e pensar um pouquinho.
Fernando: Oh baixinha, não faz isso. Não me chama de Fernando, vc sabe q eu não sou só o Fernando pra vc. E poxa amor, qdo a gente começou a namorar eu t falei q meu passado era feio, tinha fases bem difíceis, d mts mulheres e d mt dor. Eu tentava esquecer meus problemas assim meu amor, mostrando pra mim q eu podia ou conseguia sair com a mulher q eu quisesse. Mas graças a Deus hj eu tenho vc, tenho vcs. Q eu nem sei se mereço tamanha perfeição pra viver ao meu lado mas enqto Deus achar q eu posso estar aqui com vc eu farei d td pra ser da melhor maneira possível. Eu não dei atenção a ela, não dei chance para q ela ficasse d segundas intenções, não achei bonito o q ela fez. Mas o meu passado faz parte d mim e graças a ele eu me tornei o homem q sou hj, graças a ele q eu sei valorizar a mulher q vc é e o qto merecemos ser felizes juntos. Amor, por favor, não me deixa sozinho. Não desiste d mim. Não desiste da gente!!!
Maiara já estava chorando, nada mt intenso, mas lágrimas d mágoa e medo q insistiam em cair.
Maiara: Amor, meu amor, eu não quero e nem vou desistir d nossa família, mas pensa vc tbm como seria chato nós chegarmos em um lugar e algum cara q eu fiquei vir atrás d mim ou algum conhecido vir tocar no assunto? Machuca q eu sei. Eu vi como vc ficou triste no dia q aconteceu td com o Henrique no show, eu vi como vc ficou mal. Eu não estou falando q a culpa é sua, não é isso, eu só fiquei triste. Ah amor, sei lá. Querendo ou não bate uma insegurança neh.
Fernando: Mas não precisa não baixinha. Eu sou só seu, completamente louco por vc e não tem passado q me faça mudar isso.
Maiara: Não sei o q foi, acredito q sejam msm os hormônios da gravidez q me deixaram assim, emotiva. Mas vai passar, td na vida passa, até às coisas ruins passam.
Fernando: Poxa vida bebezinha, eu quis trazer vc aqui pra distrair e acabei t fazendo mal e t deixando triste. Me perdoa amor, eu não tive culpa.
Maiara: Marido, não precisa se desculpar, d vdd. É só um ciúme meu msm, um medo d vc escolher viver desse jeito d novo e me deixar. Eu morro d ciúme d vc amor e não escondo o medo d perder vcs.
Fernando: Vc nunca vai me perder baixinha, a gente vai casar o mais rápido possível. Falar em casamento, vem, vamos tomar café numa lanchonete aqui no shopping msm e dps vamos em busca da cerimonialista q a Tati indicou pra gente.
Eles seguem em direção a lanchonete, mas ainda assim a Maiara ainda estava com uma carinha nada boa dps da cena td.
Oieee
Olha quem voltou
Era pra postar só a noite, mas estarei ocupada, então vamos com os capítulos da maratona de hoje começando agr...Capítulo 01/05
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
ФанфикSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...