Maiara: Isso msm Fernando Zor. Amor da sua vida e com louvor querido. Mãe da sua filha e sua futura esposa. Eu heim...
Fernando: Baixinha, vc é o amor das minhas vidas, d tds elas e será eternamente minha baixinha.
Maiara: Então vamos gente, q eu já quero esfregar o pai da minha filha na cara dessas quengas tds. Adoorooooo um piseiro bem feito.
Maraisa: Vai lá metade, confio em vc. Mas vamos pro Iate Clube logo q eu já quero sol e mar naquele barco perfeito.
Lívia: Vamos gente, tá td ok lá já.
Eles saem tds juntos, em vários carros e seguem em direção ao Iate Clube para embarcarem e lá o Fernando já começa um plano para surpreender a Maiara.
Fernando: Mas eu vou querer levar um jetsky amarrado sim, pq lá eu vou querer dar um passeio com minha namorada.
XXX: Tah ok Sr. Fernando. Mas levar amarrado é arriscado. Nós levamos até o caixa d'aço pro Sr daqui a alguns minutos.
Fernando: Pode ser então. Eu já deixo pago aqui pelo dia inteiro e vcs levam lá pra mim.
XXX: Não Sr, não é aluguel. O Sr Mazzoti tem os própriod jets dele e nós trabalhamos para ele aqui. E fique tranquilo e levamos até vc sem nenhum problema.
Fernando: Então tá ok. Não precisa pressa não, fiquem a vontade pra levar assim q tiverem tempo. E obrigada pela atenção.
Ele deixa td organizado pro passeio do jetsky e segue junto com tds para o barco e vão em direção ao Caixa D'Aço.
Maiara: Nossa Lívia, mas é lindo msm esse lugar. O Fernando tinha razão msm em dizer q é o lugar mais lindo do Sul.
Lívia: Aqui é sim lindo dms. O Fernando gosta bastante daqui msm.
Elaine: Mah, o barco das "bonitas" já ancorou tbm. Vamos dar um primeiro passeio d reconhecimento de terreno?
Maiara: Na hora. Claro q vamos. E eu quero causar dms nesse barco. Tá longe o barco delas?
Lívia: Nada, é esse aqui, do lado. É um pulinho, literalmente. Vamos?
Fernando: Eita q já começou a perturbar óia. Amor, não sai d perto d mim pq elas não tem limite heim. Hj eu tenho medo delas. E antes q vc fale, não, antes eu não tinha oq era solteiro e queria cachorrada msm. Mas hj eu tenho a mulher da minha vida ao meu lado e não quero brigar por causa delas.
Lívia: Isso é vdd Mahmah, elas são baixas e mesquinhas. Não se deixe envolver no joguinho delas.
Maiara: Pode deixar, eu não vou sair d perto não, mas não vou baixar a cabeça e nem vou deixar d provocar. E vc trate d embarcar na minha tah. E o senhor q não se engraçar heim. Eu t jogo na água.
Eles seguem para o barco ao lado e bingo, a mulherada vem logo se jogando pra cima do Fernando.
Mary: Oiii Fernandinho, q prazer revê-lo por aqui.
Maiara: Primeiramente, Fernando é o nome dele. E segundamente, prazer com ele agr é só cmg tah linda. Ah, prazer, Maiara.
Mary: Nossa, quem é essa baixinha surtada Feh?
Fernando: Bom Mary, Fernando neh, ela já disse. E ela é minha namorada e amor da minha vida. Maiara o nome dela.
Mary: Atah, namorada. Me poupe neh Fernando. Vc namorando? Mas td bem, de ela está disposta a aceitar sua vida, prazer Maiara, me chamo Mary.
Maiara: Prazer eu só tenho com meu namorado e quem foi q perguntou seu nome? Seu nome e sua vida não me interessam não querida. Vamos amor, continuar nosso trajeto?
Fernando: Vamos baixinha, e segura aí tah, senão vão acabar t batendo aqui.
Ele fala rindo e olhando pra Lívia e Elaine q já riam dms da situação.
Maiara: Me batendo? Duvido.
Elaine: Tem q ser mt mulher pra isso Fernando. Ngm faz isso não. Elas são abusadas mas tem limites.
Lívia: Pronto Mah, é nesse barco aqui q elas ficam. Agr deixa eu chamar o "velho da lancha" como elas o entitulam.
Lívia sai com Elaine para chamar o dono do barco, enqto isso Maiara e Fernando ficam conversando sobre o ocorrido.
Fernando: Vc é terrível msm baixinha, e eu amo vc ainda mais por isso sabia?
Nisso aparece mais uma piriguete pra tentar algo com o Fernando e cobre os olhos dele. E não vem sozinha...
XXX: Adivinha quem é?
YYY: Falando assim ele já vai adivinhar fácil neh. Conhece essa voz faz é tempo.
Maiara: Conhece é? Mas pelo visto já esqueceu, pq até agr não falou o nome da senhorita q lhe cobriu os olhos neh amor.
Ela fala e antes msm d Jaqueline tirar as mãos q cobriam os olhos do Fernando, Maiara tasca um beijão nele, q a princípio se assustar por não estar vendo quem o beijava, mas logo reconheceu o beijo da sua baixinha.
Fernando: Assim vc mata papai neh amor. Até d olhos cobertos eu reconheço o melhor beijo do mundo. E vc q está com as mãos nos meus olhos, tire por gentileza. Eu não sei quem é vc e não posso ficar assim, vendado por mt tempo pq enqto eu não estou vigiando, tem macho olhando minha mulher aqui.
Jaqueline tira as mãos q cobriam os olhos do Fernando e ambas ficam indignadas por ver ele acompanhado e aparentemente apaixonado.
Jaqueline: Nossa, q ceninha foi essa aqui agr amiga?
Maithê: Eu tbm me assustei. Fernandinho, é sério isso? Namorada? Como assim? Até a última vez q vc veio aqui éramos sempre nós. O q houve?
Jaqueline: Ah amiga, é só mais uma na lista do garanhão da...
Fernando: Auto lá. Lave sua boca pra falar da minha namorada tah. Ela não é qq uma e mt menos apenas mais uma. Ela é minha namorada, amor da minha vida e em breve minha esposa e mãe dos meus filhos. Neh amor?
Maiara: Então, aí é vc q está dizendo amor. A meu ver, eu sou apenas a Maiara, mulher q t conquistou pelo q sou e não pelo q tenho e mt menos pelo q faço ou pelo meu corpo. Até pq meu corpo é sagrado dms pra ser usado assim como umas e outras fazem por aqui... E q vamos combinar, não me troco por nenhuma até agr...
Capítulo 04/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanficSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...