Sorocaba: Vai Mahmah, o quarto dele é o último do corredor a direita, em frente a sala q uso d escritório e dps dos lavabos.
Maiara sai da sala e segue atrás do Fernando seguindo as coordenadas do Sorocaba.
Maraisa: Nossa, ele sempre ficou nesse quarto? Longe pra pohaa...
Sorocaba: Desde menino na época da escola. Ele dizia q gostava do silêncio pra estudar e pra escrever. Fernandinho compõe várias músicas q o Murillo e a Marília cantam e mandam pra outros artistas. Ele só tem vergonha d assinar, aí o Murillo assina por ele e uma trem q ele recebe aí por ter sido o compositor, o Murillo repassa 70% pra ele e fica com 30% pra ele. E foi com esse dinheiro q ele conseguiu entrar na sociedade cmg na farmácia e expandir várias filiais.
Biah: Caramba amor, nunca q eu ia imaginar uma coisa dessa. Mas o Fernando tinha q perder a vergonha e assinar essas músicas.
Eles continuam com o papo enqto Maiara vai até o quarto do Fernando conversar com ele, ou tentar pelo menos.
Maiara abre a porta q não estava trancada e bem devagar vai pedindo licença e entrando.
Maiara: Amor, licença, tô entrando heim. O q foi marido, pq veio ficar aqui sozinho?
Fernando: Me deixa aqui Maiara, sério, eu quero ficar sozinho.
Maiara: Ei, pode parando. Eu não vim até aqui pra ficar longe d vc. Se for pra vc me querer longe, eu vou pra casa.
Fernando: Não precisa tt Maiara. É só um tempo. Me deixa aqui um pouquinho.
Ela encosta a porta novamente e vai se aproximando da cama onde ele estava deitado com a cabeça enfiada no travesseiro e senta fazendo carinho na sua cabeça.
Maiara: Ei mocinho, vamos parando d bobeira. Amor, para com isso, para d ficar chateado com qq coisa q se fale sobre o passado d qq um d nós dois. Eles fazem isso sem maldade e pq sabem q vc vai fazer essa cena td.
Fernando: Q cena o q Maiara. Eu fiquei puto msm com o papo. Eu não gosto q fiquem falando do q vc já viveu, e o q eu já vivi tbm, ngm sabe das minhas dores e os motivos q me levaram a fazer isso caramba.
Maiara: Meu amor, hj conhecendo vc como conheço daria td pra poder voltar no tempo e escolher vc pra amar e ser sua desde sempre, mas isso é algo q jamais poderemos mudar. Queria eu poder ter sido a única a deitar na sua cama, ser eu a mulher q gerou a Alice, ser eu, apenas eu na sua vida, mas não foi assim. E Deus tratou d colocar tá no lugar no tempo Dele. As vezes se tivesse acontecido antes não estaria td tão perfeito. Hj eu sou a mulher q ama vc, a mãe q sua filha escolheu pra ela, e quero mt um dia poder t dar apenas orgulho em ser a mulher da sua vida.
Fernando: Mas vc me enche de orgulho tds os dias meu amor.
Ele fala se sentando ao lado dela na cama.
Fernando: Eu hj sou o homem mais feliz e realizado só mundo em poder ter vc cmg. Hj eu tenho uma mulher, amiga, mãe da nossa filha, companheira, confidente, td na msm pessoa. Vc é incrível minha baixinha.
Maiara: E pq então esse show td na frente dos nossos amigos? Marido, quem tocou em mim, tocou. Quem não tocou não toca mais. Agr eu sou só sua. E qto a vc, se antes precisava d uma, duas ou até três mulheres por dia para t satisfazer, hj eu pretendo dar conta disso td sozinha.
Fernando; Oh meu amor, e vc dá super conta. Eu q não sei se sou suficiente pra vc. Vc é incrível baixinha. Por isso tenho tt medo do seu passado e d vc querer algo d volta, algo q vc deixou pra lá.
Maiara: E vc acha q eu tbm não tenho medo das suas ex aparecerem e querer vc d volta? Acha q eu não penso q a Mikelly pode voltar qq dia usando a Alice pra t recuperar? Eu tbm acho. Mas não vou deixar isso atrapalhar nossa vida, nosso momento q seja.
Fernando: Vc nunca vai ser momento meu amor. Com vc eu quero viver o resto da minha vida. E para d achar q alguém vai voltar e tomar seu lugar. Essa oportunidade é nula e eu jamais teria coragem de jogar td isso q estamos vivendo, td q estou aprendendo com vc pra voltar pra algo q já não sei certo antes.
Maiara: Então para com isso tbm e vamos voltar lá pra onde estão nossos amigos pq se vc não quer colocar ngm no meu lugar, eu q não seria louca d voltar para as merdas q eu tive na minha vida, principalmente pela pior merda q me envolvi d vdd, q me deixei enganar. Esquece isso. Nossa vida começou naquele dia 06, naquele barzinho, naquele beijo e naquela noite. O q ficou pra trás, deixa no passado. Até pq se passado fosse bom era presente.
Fernando dá um abraço forte e intenso na namorada e se solta dos braços dela devagar depositando selinhos nela, e a cara beijo q ele dava, a exaltava uma qualidade.
Fernando: Obrigada meu amor, por causa ensinamento d cada dia. Estar ao seu lado me faz mais forte. Vc é a pessoa mais positiva q eu conheço. Mais verdadeira. Mais decidida. Mais inteligente. Q tem o coração mais puro. Q me faz apaixonar cada dia mais e mais por vc...
E Maiara não perde a oportunidade de alfinetar e brincar com ele.
Maiara: E vc é a mais ciumenta do mundo todinho. Eita homi inseguro gente. Amor, eu não trocaria esses poucos dias com vc por anos com homem nenhum. Eu estou feliz assim e isso me basta. Custa entender Fernando Zorzanello Bonifácio?
Fernando: Baixinha, não é ciúme não, é cuidado. Eu só quero cuidar d vc pq tenho medo d t perder. Só isso.
Maiara: Agr vamos pra sala q eu quero churrasco e mt cerveja pq eu mereço.
Fernando: Só isso q vc quer agr? Oi teria algo q eu poderia fazer agr pra me redimir foi surto d ciúme bobo?
Oieeeee...
Em pleno sabadão e eu aqui postando fic a essa hora.
Então valorizem, comentem e apertem sempre a ⭐ tah!!!
Afinal, não é sempre q apareço aqui aos sábados neh!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
FanfictionSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...