Capítulo 30

1.1K 74 0
                                    

Mensagem em grupo on (Largados e Pelados)
Paulinha: Ah mano, óia o nome do grupo q essa louca criou véi.

Fernando: Como assim criou? Não era pra colocar os "namorados" no grupo d vcs?

Maraisa: Primeiro q "namorado" não é namorado, e o Clube da Luluzinha é apenas para meninas.

Biah: Oh Fernandinho, satisfaça-se com um grupo d tds, mas o nosso é nosso. Afinal, onde vamos falar mal d vcs e chorar nossas pitangas?

Fernando: Não tô entendendo vcs não. Oh @Meu Amor 💕 aparece aqui pra me explicar isso.

Sorocaba: Parceiro, eu acho melhor a gente deixar isso quieto e não arrumar problema com essas muié não. Vamos ficar desse jeito msm.

Marília: Oh meu povo, pelo menos agr a gente já pode divulgar os shows da semana em um lugar só. E queremos os casais tds juntos tah.

Murillo: Boa @Amoreco. Menos uma coisa pra gente fazer. Manda em um lugar só. E essa semana tem quinta e sexta!

Maiara: Atah, agr vc tá achando q td quinta e sexta vamos pro barzinho neh povo! Ngm lembra q na quarta a gente tem plantão e ficamos viradas neh. Mas o @fernando pode ir se quiser, afinal ele é meu "namorado" neh, entre aspas! E entre aspas acontecem mais coisas q entre paredes. Mas enfim...

Fernando: Ah Maiara, para com isso. Eu coloquei aspas vc sabe mt bem pq. Agr não se faz. E para q estou dirigindo e vc se fazendo aqui do meu lado.

Maiara: Vcs viram neh. Agr sou Maiara. Mt bem, agr sim vi vdd em vc. Afinal, somos só "amigos com benefícios".
Mensagem em grupo off

Fernando: Pohaa baixinha, amigos com benefícios foi sacanagem neh. Sabe q não é bem assim. Existe mt mais q benefícios entre a gente.

Ele fala e ela permanece em um silêncio ensurdecedor.

Fernando: Maiara, eu estou falando com vc. Pode responder, por favor.

Maiara: Prefiro não responder nada agr Fernando. Eu preciso amadurecer na minha cabeça o q a gente está vivendo pra poder me entregar d verdade. Não q esteja d mentira, mas é q tem coisa q eu queria q fosse mais intensa e ao msm tempo preciso q seja mais calmo e devagar. Mas são só coisas da minha cabeça msm.

Fernando: Maiara, eu já falei com vc q eu estou super bem e feliz com o q a gente está vivendo. Tá lindo e perfeito assim. Eu tô mt d boa com vc baixinha, e vou respeitar o seu tempo. Qdo vc achar q é a hora, a gente senta e conversa e vê se é isso msm.

Maiara: Então Fernando, esse é o X da questão. Eu estou bem desse jeito com vc, mas não existe relação, não existe rótulo, é td mt frouxo sabe. Se amanhã ou dps eu souber q vc ficou com outra, vc vai simplesmente me dizer: Maiara, a gente não é nada, a gente só fica. E eu vou ter q aceitar. Eu quero rótulos, eu quero status, eu quero compromisso, eu quero mostrar q estou com alguém q me faz feliz! Mas não sei se é o q devo fazer. Na vdd eu não sei nem se a gente se envolver tão rápido assim é correto, sabia?

Fernando: Maiara, eu acho q já falei pra vc td q estou sentindo e td q planejo pra gente. Eu estou gostando demais d vc baixinha, mas se vc não sabe o q vc quer, eu respeito seu tempo e suas escolhas. Só não quero forçar nada. Por mim eu pediria vc em namoro aqui e agr, mas vc não sabe se é o q vc gostaria pq tem medo do q os outros vão pensar d vc. Ok, respeito, mas vc tbm não pensa o q eu estou pensando, ou o q vão pensar d mim. Pq pensarem mal d vc, q vc traiu seu ex me envolve tbm, ate pq eu teria sido o "pivô" dessa história, mas a gente sabe q não rolou nada disso então por mim eu me jogava d cabeça pq só importa pra mim o q eu penso.

Maiara: Nossa, suas palavras machucam qdo vc quer. Mas td bem, preciso pensar msm. Pode me deixar em casa por favor q eu preciso pensar na minha vida e no q eu vou fazer dela. Preciso saber se é isso msm q eu quero pra minha vida.

Fernando: Maiara, não começa a querer se afastar pq eu não vou baixinha. Eu vou ficar com vc até q vc desista. Eu vou pra sua casa sim, mas vamos juntos. A Alice está na chácara e a Celinha d folga amanhã. Eu vou ficar com vc, msm q seja só como seu amigo e uma companhia. Vamos, chegamos. Abre ali q eu vou levar as malas pra dentro. Aí vc decide onde vai colocar a minha, sem problema.

Ela o agarra dentro do carro msm e dayum beijão d tirar o fôlego d qq pessoa.

Maiara: Feh, vc existe msm? Vc é tão perfeito q não sei nem se mereço um homem tão bom assim cmg. Eu quero mt ser igual a vc e não ligar pro q dizem, mas tenho medo d ser julgada e me ver sozinha pra me defender. D ficar sendo metralhada sozinha.

Fernando: Meu amor, eu estou com vc e a pedra q tacarem em vc, vai acertar em mim tbm. Eu não vou deixar q nós julguem. Nem a vc e nem a mim. Mas Mah, deixarei viver pensando no q os outros vão pensar e falar é até sacanagem. Vamos viver e deixa falar. Eu por vc e vc por mim, lembra?

Maiara: Lembro bebê, e vamos sim. Eu por vc e vc por mim... Agr vamos entrar q estou cansada d ficar dentro do carro já.

Eles descem do carro e enqto Maiara vai abrir a porta da garagem, Fernando desce as malas do carro e segue pra dentro d casa. Eles sobem e Fernando deixa a mala d Maiara no quarto dela e sai.

Fernando: E aí baixinha, onde coloco essa outra mala? Além d mim ainda tem a minha mala.

Maiara: Larga d ser bobo amor, põe aqui, no nosso quarto.

Ela fala e o dá um beijo cheio d amor.

Fernando: Nossa bebezinha, q honra minhas coisas no seu closet, msm q seja dentro da minha mala. E esse quarto aqui é o q msm? Acho q não ouvi direito.

Maiara: Nosso quarto, nosso closet e agr vamos tirar nossas roupas sujas das malas pra colocar na lavanderia. Seu bobo.

Fernando: Não precisa baixinha. Eu levo amanhã pra Nete lavar. Só da minha mala passar uma noite no seu closet já é uma honra.

Maiara: Fernando Zor, é uma ordem. Tira a roupa suja pra colocar na lavanderia q essas roupas suas não saem mais daqui. Essa mala agr só volta pro endereço dela vazia.

Fernando: Ah baixinha, vc e suas peripécias neh. Mas td bem, eu deixo minha mala aqui, mas amanhã vamos lá pra casa d mala tbm mocinha.

Maiara: Claro q não mocinho.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora