Capítulo 73

897 85 19
                                    

Fernando: Vamos amorzinho, já passou 1h q vc chegou aqui. Levanta q eu vou levar vc lá.

Maiara: Tah bom, já vou. Mas eu vim no carro da Biah meu amor. Não tem como vc me levar lah.

Fernando: Tem sim. Enqto vc descansava, eu mandei msg pro Sorocaba q veio aqui e pegou o carro da Biah e deixou o dele com o boy da farmácia pra levar no haras pra ele. Agr eu levo vc lá e amanhã vamos eu e ele buscar vcs, já q estão tds sem carro agr.

Maiara: Mas amor, ela vai achar ruim cmg. Poxa Fernando, fazer isso sem me avisar é sacanagem neh. A Biah vai encher meu saco.

Fernando: Duvido. Olha aqui a msg q ela me mandou. Foi ela q pediu q eu fizesse isso bebezinha. Está td certo. Eu busco vc e levo pra minha casa e ela q não é boba, vai direto pra casa do Soroca com ele.

Maiara: Tah, mas a Maraisa está cmg tbm. Ou vc esqueceu q nos levou juntas hj?

Fernando: O Paloni vai buscar ela meu amor. Ele já está chegando e como ela pediu, eu vou deixar a chave da casa dela com ele. Minha baixinha, está td certo, confia no seu homem pelo menos uma vez poxa!

Maiara: Eu confio meu amor, só achei q vc tinha feito td sem pensar nos outros e pensado só na gente. Agr vamos se não vou atrasar demais.

Eles seguem d volta a seus afazeres e a tarde inteira passam sem se falar pq estavam bastante atarefados.

Ligação on
Paloni: Fala aí Fernandinho, a Mara disse q a chave dela está com vc parceiro. Estou no aeroporto aqui esperando meu Uber pra ir pra lá. Onde posso encontrar vc pra buscar?

Fernando: Fala amigo, estou na farmácia fechando umas coisas aqui com o Soroca e já estamos d saída. Pode ir direto pra casa da cunha q eu encontro vc lá. A chave está aqui cmg.

Paloni: Tá blz então. Daqui uns 40 minutos eu tô chegando lá.
Ligação off

Fernando: Paloni já chegou no aeroporto Soroca. Parceiro, eu tô meio cagão com esse show d sábado q o Murilo vai cantar a tal música q fiz pra Mah. O show q eles vão abrir é d uma dupla q a Maiara já teve uns affair no passado e eu tô bem inseguro em aparecer com ela no lá assim.

Sorocaba: Eita Fernandinho, eu sei q essas muié nossas são difíceis d entender, mas se ela escolheu estar com vc, orgulhe-se disso cara. Leve ela pro show, faça a surpresa com a música e faça mais. Sei lá, peça ela em namoro d novo, mostre a esse ex dela q é com vc q ela está agr.

Fernando: Parceiro, mas ela já usa o anel de compromisso q eu dei a ela. Vou pedir em namoro d novo? Com outro anel?

Sorocaba: Ah sei lah pow, compra uma aliança d compromisso pros dois usarem. Uma pra ela e outra pra vc. Surpreenda com flores, chocolates. Use a inteligência parceiro. Agr vamos q já está na hora neh.

Fernando: Vou pensar em casa direitinho e vou pedir ajuda da Paulinha. Ela é amiga da Mah desde a adolescência e sabe da história dos dois e do gosto da Maiara melhor q ngm. E se eu perguntar a Maraisa é bem capaz d contar td, pq nunca vi tão língua solta.

Eles seguem pra casa e Fernando fica pensativo com td aquilo. Chega na casa d Maraisa e logo avista Paloni descendo do carro com as malas.

Fernando: Veio d mudança meu filho. Deus me livre desse tt d mala.

Paloni: D mudança ainda não, mas pra passar um tempinho por aqui. Preciso cuidar da minha braveza antes q ela desista d mim. Tem urubu demais rondando por aqui q eu já estou sabendo.

Fernando: Nem me fale d urubu. Tem um ex da Maiara q vem fazer show aqui q está me preocupando. Mas deixa estar. Vamos ver Jô q vai dar td isso...

Paloni: A Maraisa tbm tá cheia d macho em cima. É ex q reaparece, é coordenador cantando ela. Só Jesus. Esses dias eu liguei pra ela e tinha um representante d vendas cantando ela na cara d pau no consultório. Deu pra ouvir na chamada.

Fernando: Concorrência é grande parceiro. Vamos cuidar se não a gente perde essas baixinha.

Eles seguem conversando e nem vêem a hora passar. Qdo se dão conta, já passavam das 20h e Fernando não havia mais falado com a Maiara desde q a deixou no trabalho.

Fernando: Acho q vou fazer algo pra gente comer aqui msm.

Paloni: Ih amigo, eu marquei d levar um lanche pra Mara agr lá. Tô saindo já.

Fernando: Então é claro q eu vou junto neh. Se tem algo q eu não perco é a oportunidade d encontrar minha baixinha.

Enqto isso, no hospital Maiara seguia ocupada e sem conseguir mandar msg pra Fernando, mas qdo aliviou o movimento e ela pegou o celular viu q tbm não tinha msg dele e acalmou, pois deduziu q ele tbm estava ocupado.

Maiara: Aí Paulinha, já são quase 20h e o Feh não mandou msg. Ele já saiu da farmácia pq a Mara disse q o boy dela já chegou e a chave estava com o Feh. Provavelmente estão juntos. Mas o Paloni está mandando msg pra metade a tarde td e o Feh nada.

Paulinha: Eita Maiara, calma. Vc almoçou com ele hj e trabalhou direto a tarde td. Pense q ele pode ter feito igual e já ele liga. Agr vamos chamar as meninas pra jantar.

Maiara: Vamos então.

Elas seguem em direção ao refeitório, chamam a Biah e param pra chamar Maraisa na sala da nutrição.

Maiara: Irmã, vamos jantar. 20h já.

Maraisa: Oh metade, eu tô indo lá na frente encontrar o Paloni. Ele trouxe um lanche pra mim q eu pedi.

Maiara: Poxa, nem pra pedir pra gente tbm neh. Mas toh indo jantar então. Bju.

Nisso o telefone da sala de Maraisa toca e ela atende antes d sair.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora