Capítulo 154

625 58 9
                                    

Maraisa: Abram a porta e descubram sozinhos...

Eles abrem a porta e se deparam com uma decoração impecável de Chá Revelação dos bebês. Sim, eles iriam descobrir o sexo dos gêmeos!


Maiara: Metade, cunhada, q lindo. Vcs me pegaram msm. Eu nunca imaginei q fossem fazer algo tão perfeito assim e tão surpreendente tbm. Mt obrigada a vcs duas. Já posso sair?

Fernando: Realmente ficou td perfeito meninas, do jeito q meus bebês merecem, mas acho q a mãe deles está esquecendo o pai deles para traz neh Maiara. Como assim posso sair? Vai sair sozinha e me deixar para traz?

Antes dela sair, Fernando faz algumas perguntas q levam Maraisa a encostar d novo a porta. Sorte q ngm havia percebido e não tinham anunciado a chegada dos papais.

Maiara: Não é isso Fernando, é pq vc não deve querer sair cmg, deve querer sair sozinho e aparecer assim, lindo como sempre foi para seus amigos e amigas q estão aqui.

Fernando: Mas pq está falando isso baixinha? O q foi q eu fiz pra vc meu amor? Eu jamais teria essa atitude d trocar estar com vc para estar com amigos. Pq isso agr?

Maiara: Pq agr? Pq é agr q estou enorme, pq é agr q estou dormindo dms, pq é agr q eu estou comendo dms, pq eu acho q só agr vc está vendo defeitos em mim, e msm sabendo q é vdd, machuca Fernando. Mas vem, vamos lá q é o chá revelação dos nossos bebês e precisamos chegar juntos. Msm q eu esteja enorme, vai sobressair sua beleza fora do normal ao meu lado.

Fernando: Maiara, vem aqui só um segundo.

Ele a puxa d volta pro quarto, pois percebeu q ela estava triste com o comentário dele, mas escolheu ser firme e falar o q sentia naquele momento.

Fernando: Meu amor, eu já entendi o motivo da sua braveza td aí e sim, se machucou vc peço milhões d vezes perdão, mas vamos parar um pouco e pensar, ou lembrar. Nós últimos tempos, vc tem me tratado como seu maridinho lindo, q faz td por vc, q te ama incondicionalmente? Vc só está me deixando d lado, td q eu falo tá errado, o q eu faço tá errado, se eu digo uma coisa tá errado. Eu sempre tô errado. E sabe o q muda no q eu sinto por vc? Nada, não muda uma vírgula, pq eu amo vc dms.

Maiara: Mas marido, vc é o meu marido lindo, o problema é q...

Fernando: Pronto, já disse td. Eu sou o seu marido. Fim. Seu marido e nada vai fazer isso mudar. Vc pode brigar, se trancar em casa, fugir d mim, q eu vou ser o seu marido e ponto final. Esquece esses trem td e vamos lá pra fora descobrir qual o sexo desses presentes q Deus deu pra gente. Amor, a gente é tão abençoado q Papai do Céu levou um pedacinho de nós e deu dois pra nós agr pq ele sabe o qto a gente se ama e tem amor sobrando.

Maiara: Tem nada sobrando não. Eu te amo meu amor mais lindo do mundo e obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo, msm me achando enorme.

Fernando: E está enorme msm e está assim pq carrega dentro d si nosso maior presente. Amor, vc está linda grávida. Minha vida está em vc. É vc e nossos filhos. Eu não vivo mais sem vc minha baixinha.

Maiara: Agr vamos q preciso saber se São meninos, meninas ou os dois. Mas m dá um beijo d vdd aqui. Um beijo daqueles q só vc sabe.

Eles se beijam e saem do quarto e Maraisa e Tati já estavam quase indo chamar.

Maraisa: Até q enfim, achei q fossem transar lá dentro. Putaquilpariu. Agr vamos, vem descobrir o q há nessa barriguinha linda da titia.

Elas abrem a porta e eles vêem q realmente estava td perfeito, exatamente como eles poderiam imaginar fazer um dia.

Elas abrem a porta e eles vêem q realmente estava td perfeito, exatamente como eles poderiam imaginar fazer um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maiara: Oh amor, tá td lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maiara: Oh amor, tá td lindo. Td perfeito como a gente falava q queria. De dia, no campo, com nossos amigos e família. Obrigada meninas, d vdd.

Fernando: Obrigado msm. Ficou lindo. Mas o q está mais lindo hj é esse ser humano aqui do meu lado. Pensa numa mulher linda gente. Oh Deus, obrigado por isso td q me deu pra chamar d minha mulher, mãe dos meus filhos. Agr vamos q eu não aguento mais d ansiedade.

Eles saem da casa e chegam sendo aplaudidos por tds e sem mt demora eles já decidem logo descobrir o sexo dos bebês oq sabiam q as tias iriam aprontar com as brincadeiras.

Maraisa: Bom gente, a gente chamou vcs aqui hj para descobrirmos o sexo do bebê da minha metade e vamos logo com isso pq tenho ctz q esses dois aí já estão roendo as unhas d nervoso.

Tati: Fernando e Maiara, eu bati um papo com essa barriguinha aí e ouvi sair aí d dentro uns sons. Eu gravei e psicografei e deu nessa cartinha aqui q mandaram entregar a vcs.

Maiara estava chorando já e o Fernando decide ler.

Fernando: (G1 e G2) Oi papai, oi mamãe. G1: Calma, deixa eu falar primeiro. Bom, aqui dentro ainda está td mt confuso e com mt coisa q vcs Não sabem. Eu sou uma pessoinha bem pequenininha q vai ocupar o espaço q resta no coração d vcs, da Alice e d td mundo da família. Aqui papai e mamãe, está escuro ainda, mas eu já escuto vcs falando, conversando, brigando (sim, escuta td) e namorando tbm. Ah, e não machuca não tá. Pq vcs sempre preocupam. A gente só ouve, não sente nada ainda. Bom, agr vcs já sabem q somos a gente neh, sim, somos dois bebezinha aqui dentro. A Alice acertou pq a gente contou pra ela enqto ela dormia. Mas ela Não sabe guardar segredo e contou.

Nesse momento tds se emocionam com a notícia dos gêmeos...

G2: Agr deixa eu falar um pouquinho neh...
Sim, vcs já perceberam q somos gêmeos iguais a mamãe e a titia Maraisa, q por sinal vai ser pra onde a gente vai correr qdo a mamãe brigar com a gente. Ela sempre concerta as coisas lá em casa...

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora