Capítulo 101

872 77 14
                                    

Maraisa: Amor, eu vou com ela tah. Paulinha, vc leva o carro dela? Ela quer o Feh aqui tbm.

Paulinha: Claro q levo, sem problema.

Nathalia: Vamos gente. Ela está com dor e é bem intensa.

Eles seguem para o hospital e Maiara continua chorando abraçada a Fernando e recebendo cafuné da irmã.

Maiara: Pq metade? Pq eu não consegui segurar meu pacotinho? Meu filho Maraisa, eu perdi o meu filho irmã. Meu filho com o homem da minha vida.

Maraisa: Mas irmã, a Nathalia disse q vc vai poder engravidar logo. E pela intensidade q vcs praticam não vai demorar nadinha. E eu já vou avisando q não esqueci q eu sou a dinda do seu primeiro filho tah.

Maiara: Tah bom irmã, eu nunca me esqueceria disso. Mas enfim, já foi, eu já perdi meu bebê. Agr é pedir a Deus pra me dar outro logo, pq é um vazio enorme. E é um vazio q eu nem sabia q eu tinha, mas faz falta.

Fernando: Imagino meu amor. Até eu sinto esse vazio. Mas Deus vai abençoar a gente em breve e logo teremos mts filhotinhos correndo lá em casa com a Alice tah. Agr fica quietinha pra não aumentar sua dor.

Maiara: Tah bom amor. Eu te amo mt. E obrigada vcs por estarem cmg nesse momento tão difícil.

Zé: Chegamos amor. Eu vou direto pra emergência neh?

Nathalia: Isso Zé, coloca o carro na porta q eu vou pedir uma maca.

Ele sobe com o carro até na frente da porta e logo a Nathalia chama pelos maqueiros q ao reconhecer as duas, vão o mais rápido q podem. Eles chegam com a maca, colocam a Maiara nela e entram direto.

Nathalia: Mara, faz a ficha dela e pede pra sinalizar q é obstetrícia, por favor. Fernando, infelizmente vc não pode entrar no centro cirúrgico com ela, mas pode esperar por ela no quarto. Vc e a Maraisa durante o dia. A noite, só um msm. Mas isso eu explico dps. Agr estamos indo e já já estamos d volta.

Fernando: Tah bom Nathália. Cuida dela tah. Ela é a minha vida e sem essa baixinha eu não sei mais viver. Ela deu sentido a minha vida d novo. Amor, eu te amo mt, fica bem e não chora tá. Logo Deus vai dar um bebezinho lindo igual a vc pra gente. Te amo minha baixinha. Volta logo q estarei esperando vc.

Maiara: Ah marido, vc não existe msm. E tenha ctz q a partir de hj em minhas orações eu vou pedir mt a Deus pra nos dar um bebezinho msm, pq agr posso ver o qto eu já me sinto capa d ser mãe, o qto vc sonha em ter mais filhos, a Maraisa quer ser tia/dinda, enfim, agr eu posso ver no qto um bebê vai ser bem vindo em nossas vidas. Eu não queria ser mãe agr, mas eu precisava ser mãe agr. Acho q é isso!

Nathalia: Maiara, sem essa d falar em não queria, não precisava, não isso ou não aquilo. Pense pelo lado sensato. Vcs já pararam pra pensar q uma gestação d uma paciente q faz uso d diu a tt tempo poderia acarretar em um bebê com má formação por conta do diu, com problemas indescritíveis e inumeráveis único e exclusivo pelo fato da mãe ter engravidado usando diu e sim, foi uma forma d Deus dizer: O meu tempo não é o seu e Eu tenho o melhor para vcs? Não q uma "criança especial" não seria amada igual por vcs e por tds, mas pense q a vida d vcs, no tt q é corrida e doida com plantão e dias inteiros na farmácia, essa criança iria sugar mais do q vcs tem pra oferecer e no final ainda acabariam se perguntando "pq com a gente?". Então amigos, por favor, entendam a vontade d Deus como soberana em nossas vidas sempre. Ele tem o melhor guardado pra nós.

Maraisa: Já fiz a ficha dela Nathalia. E irmã, poderia não ser nada do q a Nathália falou tbm, pode ter sido apenas pq não era a hora, e td bem tbm. Graças a Deus a princípio não tem dano nenhum no seu corpo e vc vai poder ser mãe logo. Então vai lá, tira esse diu, se cuida e logo meu sobrinho/afilhado vem. Tenha fé metade. Deus é bom a td tempo.

Maiara: Obrigada gente, por td apoio. Não sei o q seria d mim sem vcs. Agr vamos, quero tirar isso logo pq a dor está voltando e bem forte.

Fernando: Toh t esperando baixinha. Estarei lá do seu lado em pensamento tah minha vida. Amo vc.

Maiara: Tbm amo vc. Até daqui a pouco marido.

Ela entra com Nathalia enqto Maraisa e Fernando vão em direção ao quarto para aguardar o procedimento.

Kelly: Licença! Oi Maraisa. O q houve com a Maiara? Eu estou super nervosa. Fui eu quem fiz a medicação nela mais cedo.

Maraisa: Então Kelly, as cólicas q ela estava sentindo era pq estava tendo um aborto espontâneo. Mas ela nem sabia q poderia estar grávida pq a Mah usa diu a mt tempo. Mas enfim, ela achou q fosse uma cólica normal, se automedicou e agr tá lá tirando o diu. Mas não foi nada por conta da medicação não, foi o diu q saiu do lugar msm e causou o aborto. Fica tranquila, ela está bem. Ah, avisa ao Jorge por favor.

Kelly: Pode deixar q aviso sim. E obrigada por me confortar. Não q eu estivesse com medo d ter feito nada errado. Deus me livre. Fiquei com medo d ter sido alguma reação, processo alérgico ou algo do tipo.as obrigada msm. E cuidem dela, d vdd. Se precisarem d algo estou aqui sempre.

Kelly sai do quarto e deixa um Fernando calado e uma Maraisa pensativa. Afinal, os dois ainda se perguntavam internamente pq aconteceu td aquilo, até q batem a porta novamente.

Maraisa: O q vc faz aqui? Veio ter ctz do q aconteceu neh. Veio rir seu babaca.

X: Não Maraisa, eu não vim fazer nada disso, vim apenas pra ter ctz q era ela msm q estava nessa situação.

Fernando: E no q isso t interessa? O q vc tem a ver com isso?


Mais uma mini maratoninha concluída e espero q tenham gostado.
Desculpem, mas no fundo ela precisava disso pra entender q ela tbm quer mt um bebezinho, tt qto ele.
Agr, dps dos 40 dias, qq dia é dia heim. Sem método contraceptivo e bora ser feliz...

Capítulo 03/03

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora