Capítulo 57

995 89 10
                                    

Fernando: Tá maluca desgrama. Q susto Maraisa. Entra na casa dos outros e nem avisa.

Maiara: Queria ver se a gente tivesse nas intimidade aqui.

Maraisa: Oh Maiara, eu t conheço desde a barriga da mãe. Sei q vc não faria isso com a Alice aqui não.

Fernando: Então vc tá conhecendo pouco sua irmã, pq ela já me levou pra outro quarto enqto a Alice dormia e abusou da mim lá.

Maiara: Cala a boca Fernando. Da próxima vai ficar na vontade, não vai mais.

Maraisa: Irmãzinha, era tão santinha e só sabia julgar a gêmea doida aqui. Mt bem Maiara, tá aprendendo a viver. E eu durmo onde hj então? No quarto da Alice? Pq eu vim pra ficar pq sabe mt bem q odeio dormir a semana td sem vc.

Fernando; Q idéia excelente cunhada. Vc vai dormir com a Alice no quarto d hospede e eu vou abusar da sua irmã no nosso quarto a noite inteira. Eu adorei pegar ela nesse quarto dela sabia?

Maiara: Olha, mas q dupla q arrumei. Agr vamos mudar d assunto pq tem alguém mt antenada aqui na conversa neh!

Maraisa: Mas então, Alice, hj tenho uma proposta pra t fazer. Q tal a gente fazer a noite das solteiras e dormirmos juntas lá no quarto d hóspede, assistir filme, comer pipoca e brigadeiro e tomar refri. Topa?

Alice: Só se a mamãe deixar titia. Ela e o papai não gostam qdo eu como besteiras assim, a noite.

Maraisa: Mas é só hj. Pode neh irmã? Só hj?

Maiara: Eu acho um pouco demais neh, mas se vcs derem conta td bem, mas só hj.

Alice: Ebaaaaaa. Tia, pode me convidar para a noite das solteiras sempre tah. Q eu vou gostar mt.

Fernando: Não menininha, só d vez enqdo e aqui em casa ou na nossa outra casa. Noite das solteiras com a tia Maraisa não pode ser td dia.

Maraisa: Larga d ser doido Fernando. Eu sou responsável véi! Eu heim. Agr me conta. O q vc vai cozinhar hj? Vi td separadinho e picadinho na cozinha.

Fernando: Tô esperando a dona Maiara decidir. Celinha disse q deixaria os temperos tds picadinhos lá pra mim. Mas a Maiara ainda não decidiu se quer carreteiro, galinhada, frango com pequi... Vai decidir tarde e vai jantar de madrugada, pq galinha da roça é dura e ela sabe bem disso.

Maraisa: Bora irmã, pede o frango com pequi aí pra nós pq a gente não sabe fazer msm. Nem isso e nem nada neh!

Maiara: Pode ser então amor. Q a gente mata a saudade da terrinha comendo pequi e a comida do meu amor. Pode ser amor? Dá tempo?

Fernando: Ainda dá tempo, mas sabendo q demora um tempinho bom. Vamos já descendo então pra começar.

Alice: Mas papai, eu vou poder esperar seu franguinho? Pq vc me manda dormir cedo e se vai demorar eu vou ficar sem. Já vi q não vou comer hj d novo. Igual na casa do tio Sorocaba q eu nunca como seu papa.

Maraisa: Hj vc vai dormir cmg princesa, e a gente pode dormir tarde e acordar tarde amanhã tbm. Noite das solteiras lá no nosso quarto e noite dos namorados aqui no quarto da mamãe e do papai. Aí só amanhã a gente pode chamar eles.

Fernando: Mas olha q eu tô amando essa tia Maraisa hj gente. Pode vir sempre tá cunhada, dormir com sua irmã assim q eu adoro.

Alice: Mas papai, como vc ama a mamãe e a titia?

Maiara: Ele ama muita gente meu amor, mas cada um d um jeito. Ele ama a mamãe como mulher, ama a titia como amiga, ama vc como filhotinha, ama a vovó, o vovô, a tia Taty. Cada um d um jeito neh papai.

Fernando: É princesa. O papai é puro amor pra td mundo.

Maiara: Tbm não é assim neh passarinho. Tá achando q vai amar fácil assim, td mundo? Não senhor. Menos, bem menos tah!

Fernando: Uiiii, ela é ciumenta filha.

Maiara: Sou msm. Agr vamos pra cozinha q o frango da Alice tem q sair ainda hj neh filha?

Alice: É mamãe. E eu adoro o franguinho do papai. Vc vai ver como eu não minto.

Eles vão tds pra cozinha e Fernando começa a fazer a comida, mas enqto o frango vai cozinhando, ficam sem ter o q fazer ali.

Maraisa: Alice, aqui tá chato. Não tem nada pra fazer. Vamos subir pra gente já ir tomando banho e escolhendo o filme q a gente vai assistir dps?

Maiara: Iihhhh filha, já vi q a titia vai dormir sem fazer a noite das solteiras com vc. Conheço ela mt bem.

Maraisa: Para Maiara, eu não vou ver o filme agr, só vamos escolher e ficar d banho tomado pra jantar limpinha neh princesa.

Alice: O papai não toma banho antes do jantar. Ele sempre diz q toma dps, mas eu nunca vi ele indo.

Fernando: Eita q ela tá dizendo q eu não tomo banho, é isso msm?

Maiara: Toma sim filha, pq a mamãe coloca ele pra tomar banho e ele adora. E se ele não quiser, a mamãe meleca ele td aí ele tem q ir se não, não durmo com ele sujo.

Fernando: Maiaaraaaaa...

Alice: Isso msm mamãe, meleca ele bem e manda esse porquinho tomar banho. Agr eu já tô indo com a titia. Vamos titia.

Maraisa: Vamos meu amor, pq esses dois aqui não sei qual é pior com esse papo torto deles.

Elas sobem pro banho e o casal fica rindo na cozinha.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora