Capítulo 120

826 79 9
                                    

Maiara: E aí motorista, foi bom pra vc?

Fernando: Meu amor, claro q eu adorei. Vc é perfeita em qq lugar, até no trânsito. Te amo delícia da minha vida.

Maiara: Adorei seu leitinho assim, em movimento. Juro q tô aqui encharcada, cheia d tesão nesse pau gostoso do meu marido.

Fernando: Tah molhadinha gostosa. Então vem cá vem, deixa eu ver se está molhadinha msm.

Fernando enfia a mão pelo vestido q Maiara estava e realmente vê q ela estava td molhada d tesão.

Maiara: Aiiiiii, amooorrrrr... Isso vai, enfia os dedos em mim, me faz gozar tbm. Toh morrendo d tesão seu gostoso.

Fernando: Amor, eu prometo q não vou parar, mas vem aqui, me beija. Só não entra na minha frente, me beija aqui vai...

Maiara: Ahhhhh Fernando, eu gozei caralho. Gozei nos seus dedos meu amor. Q delícia essa sensação. Perfeito demais vc, em td q faz...

Fernando para o carro no acostamento e puxa Maiara pelo pescoço dando um beijo fogoso nela como se agradecesse pela troca d mãos bobas q acabara d acontecer naquele carro. Após se beijarem, voltam a atenção para a estrada e seguem caminho.

Ligação on
Maraisa: Q houve irmã? Pq pararam?

Maiara: Nada não metade. O Fernando achou q tinha um barulho estranho, mas não era nada.

Fernando grita do lado.

Fernando: Mentira Maraisa, foi o fogo da sua irmã msm q ficou aqui me alisando. Aí parei pra dar um beijo nela e ela sossegar e parar d me instigar no volante q estou dirigindo.

Maiara: Ah é pra falar a vdd. Então irmã, é q qdo eu beijei o Fernando lá na garagem ele ficou d pau duro, aí qdo pegamos a BR eu dei uma mamada nele pra aliviar até chegar em casa. Mas aí quem ficou com vontade fui eu. Aí ele me aliviou com os dedos tbm. E foi isso, a gente parou pra se beijar msm e fechar com chave d ouro as mãos bobas.

Maraisa: Toma no cu d vcs. Não sossega nem na estrada. Mas tah blz. E gostei disso. Vou fazer aqui tbm. Ajuda a passar o tempo neh.

Maiara: Faz sem avisar irmã, ele vai pirar. Pelo aqui sempre acontece isso. Faz carinho sem avisar e já vai d boca.

Maraisa: Atah q vc precisa me ensinar a fazer isso agr. Me respeita Maiara Carla, q eu sou a gêmea mais velha. Tchau sua depravada.
Ligação off

Fernando: Amor, vc é foda. Eu te amo cada dia mais por isso e por td. Agr deixa eu dirigir baixinha, deixa eu prestar atenção na estrada pra gente chegar logo em casa.

Eles seguem o caminho ouvindo música e conversando até chegarem em casa.

Fernando: Sorocaba e João. Vcs vão no haras e matem as galinhas e João traz aqui em casa qdo vier pra casa da Paulinha. E às 19h já deixo td adiantado aqui pra gente se reunir. Pode ser?

João Bosco: Por mim tá blz. Eu vou lá com a Paulinha e a gente traz as galinhas já mortas e limpas.

Paulinha: Não amor, vc vai com o Soroca e eu fico arrumando as coisas, colocando roupa pra lavar pq dps d amanhã tenho plantão e quero deixar td em ordem.

João Bosco: Então tá. Eu vou no seu carro e volto logo. Dps o Sorocaba vem com a Biah. Então vamos?

Sorocaba: Vamos antes q a Biah tenha esse filho aqui no carro. Eita muié q fala em comer e ela surta. Só ela e a Maiara pra ser assim.

Biah: Ei, eu sou gestante e preciso me alimentar direito. E isso é desejo d grávida e vc precisa realizar. Sorte sua q quem vai cozinhar é o Fernando, não é vc.

Fernando: Então vão buscar essas galinhas logo e deixa eu ir pra casa com minha baixinha logo. Tenho mais o q fazer em casa antes d cozinhar pra nós.

Maiara: Marido, mas eu tenho q ir em casa antes.

Fernando: Fazer o q Maiara? Td q vc precisa tem lá em casa. Roupa vc tem um caminhão na mala. Td q vc precisa tem lá e vc está d férias, e diferente da Paulinha e da Maraisa vc não tem w deixar nada em ordem pq vai estar d plantão. Agr vamos pra nossa casa sim senhora.

Maiara: Tah neh, já q eu não tenho escolhas. Vamos pra nossa casa. Mas a outra tbm é nossa tah, só pra avisar.

Fernando: Eu sei, mas quero q vc acostume a chamar aquela casa d nossa q breve iremos morar tds juntos lá. Eu, vc, Alice e tds os irmãos e irmãs dela.

Maiara: Ah Fernando, pq lá? Pá não na minha casa?

Fernando: Pq vc sabe q lá é maior e tem td q tem na sua. E amor, lá eu tenho meu cantinho neh, tenho meu estúdio pra distrair a cabeça.

Maiara: Tah, mas vamos devagar com essa história q ainda falta tempo pra chegar o dia d morar lá. Só dps d casados, aí sim eu vou.

Fernando: Falta tempo? Sim, falta. Mas não se iluda menininha. Antes q vc imagine a gente tá casando e vc entrando d branco lindamente perfeita na igreja e eu me apaixonando ainda mais por vc. Não demora tah. Anota aí, não vai demorar.

Maiara: Ah então já vou escolher meu vestido de noiva.

Ela fala rindo...

Fernando: Por mim já era pra ter em mente como quer, afinal vc sempre sonhou em casar. Aposto q já tem um modelo em mente.

Maiara: E tenho msm. Isso é mts outras coisas sobre casamento. Sério msm.

Fernando: Então antes d qq coisa, vamos chamar uma arquiteta pra mudar as coisas lá em casa. Quero q tenha seu toque em td lá tbm. E assim, qdo a gente viajar já podemos deixar alguma empresa fazendo as obras.

Maiara: Eita q esse homem quer casar msm gente, e ainda quer deixar a casa com carinha do amor dele. Eita q eu amo cada dia mais e mais esse meu marido.

Eles seguem pra casa e logo q chegam já se agarram ali msm, na porta da cozinha.

Maratoninha de domingo, check!!!
Até qq dia meuzamores...
Comentem muiitooooooo...
E apertem a ⭐!!!

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora