92

2K 246 91
                                    

Luana.

Loja hoje foi uma coisa de louco, não consegui nem almoçar, muita gente pra ser atendida, não conseguia nem sentar para descansar.

Depois de uns bons eventos as pessoas foram divulgando a loja, ai vieram conhecer, gostaram e agora a loja é referência no favelão para fazer festas.

Não ficamos um final de semana sem evento, sem locação de peças e decorações completas.

As vezes eu vou junto, as vezes deixo eles irem e depois pego o feedback de como foi o trabalho deles.

Mas são sempre muito elogiados, mas também né, treinados pela mamãe aqui, tem nem como ser ruim não.

Fui pra casa andando lento, chega piscava lento de tanto sono que eu tava, meus ombros então, pesados pra caramba, fora a fome monstra que eu tava, chegar em casa já pedindo um lanche e depois ir pro banho.

Assim que abri a porta de casa já me surpreendi de cara, o chão estava repleto de pétalas.

Iam da porta da sala até o nosso quarto, fui andando devagar e já pensando em quem ia limpar essas pétalas todas, porque eu mesma não.

Sorri com meus pensamentos, coloquei a bolsa no sofá e segui para o quarto, quando eu abri a porta Luis estava lá sentando da cama de cabeça baixa.

O quarto estava todo enfeitado com pétalas no chão, na cama escrito eu te amo com fotos nossas, tinha uma mesa no quarto com velas e pratos, ainda tinha balões no teto.

Luis levantou e veio andando na minha direção.

- Meu Deus Luis - Falei colocando a mão no rosto - Que coisa linda cara.

- Tudo pra tú pô, tu merece - Falou me abraçando e beijando o topo da minha cabeça.

Ele me puxou pra mesa e nós jantamos enquanto conversávamos, ele parecia bastante animado. Tinha encomendado um buffet para nós dois, tava tudo uma delícia.

- Se liga - Falou assim que terminamos a sobremesa. - Queria te pedir perdão por tudo que fiz contigo, tô ligado que errei e foi muito, tu não merecia nada do que eu fiz, tú só merece muito amor e carinho porque tu é um mulherão pra caralho é a de fé, a 10/10. Te agradeço também por tu não ter desistido de mim e ter me dado essa oportunidade fortalecendo novamente - Tirou uma caixinha do bolso. - Não teve anel de noivado porque eu tava na tranca,  mas queria te dar esse aqui  - Abriu a caixinha e nossa, que anel divino.

Ele tirou da caixinha e colocou na minha mão e eu foda boba ainda encarando aquele anel. 

- É lindo, obrigada - Falei encarando ainda e ele se aproximou selando nossos lábios.

(...)

- Senta gostoso pro teu macho - Falou enrolando meu cabelo na sua mão e puxando enquanto eu cavalgava nele.

Comecei a rebolar bem lento maltratando mesmo e ele desceu tapas na minha bunda sem dó, me puxou me fazendo deitar em seu peito e começou a meter por baixo forte e rápido.

Depois me jogou na cama e fizemos de ladinho, enquanto ele metia em mim me masturbava, eu gemia gostoso pra ele, já tinha gozado na boca dele e estava quase gozando de novo com isso.

Trocamos de posição e eu deitei na ponta da cama enquanto ele estava em pé, colocou minhas pernas em seu ombro e já era, 700 pirocadas por minuto, eu sentia ele fundo, chega dava aquela dorzinha, dorzinha que a gente gosta de sentir, pancada no útero.

Ele tirou seu pau de dentro e começou a se masturbar, me levantei e abri a boca colocando a língua pra fora, ele segurou meu cabelo e não demorou muito pra ele gozar na minha boca, engoli tudo e ele sorriu descarado.

Fiquei deitada enquanto ele tomava banho, troquei os lençóis da cama e depois fui banhar também, demos uma rapidinha, ele saiu e eu fiquei lavando meus cabelos.

Aproveitei para secar depois, quando sai ele já estava morgado na cama dormindo, me deitei ao seu lado e fiquei encarando ele pensativa.

Não sei se eu havia feito o certo dando essa oportunidade para ele, as vezes lembrava do que ele fez e ainda ficava baqueada.

Mas eu amo muito o Luís, eu não queria nem ficar com ele e agora me vejo amando ele de uma forma que eu fui capaz de perdoar uma agressão, duas na verdade, com a esperança dele mudar, mas na terceira pode anotar, eu pego minhas coisas e meto o pé.

******

DO MEL AO FÉU. Onde histórias criam vida. Descubra agora