Meta: 100 votos ⭐
50 comentários 💬
Luis Felipe - Bárbaro.Falar pra vocês na moral mermo que eu tava nem querendo comer de tão ansioso que eu tava pra ver minha donzela, papo reto parceiro.
Já tinha tomado meu banho, agora o lanche tinha chegado e daqui a pouco nos ia ser liberado, geral ficava alegre e ansioso em dia de visita.
Dia de rever quem a gente ama pô, tem nem como ficar normal não, a gente sente falta igual eles pô, e muitos se arrependem do que fez por causa da família, passam até a dar mais valor e ver quem realmente tá pra somar contigo.
Tem uns que mete o foda-se e quando tu sai ainda vem na falsidade, tem que tomar só retão na cara pra ficar esperto e deixar de ser pau no cú.
Terminei o lanche e peguei um cigarro com Lobo pra fumar enquanto o tempo não passava, frescura do caralho, as visitas chegou tinha que liberar na hora. Fica só de enrolação fazendo a gente perder tempo, bando de arrombado.
- Bora bora, fazer a fila - Os canas já vieram abrindo as celas, geral levantou e foi seguindo, rolou a revista de lei e quando terminou fomos liberados.
Já saí pro pátio na sede da minha donzela, doido pra encontrar logo, quando avistei ela me caçava com os olhos ainda.
Tinha pegado um lugar pra gente sentar, deve chegava cedo pra caralho, porque tem galera que fica em pé pô.
Cada visita eu ficava mais maluco com essa preta, parecia que ficava mais bonita ainda, deve tá chamando uma atenção do caralho.
Toda trajada de branco, cabelão solto, passou aqueles treco na cara, gatona mermo.
Assim que ela me viu já veio doida na minha direção e eu sorrindo, segurei seu rosto com as mãos, beijei a boca dela diversas vezes a fazendo sorrir e depois cheirei seu pescoço pra guardar bem esse cheiro.
Fiz ela da uma voltinha pra eu pelo menos comer com os olhos e depois elogiei fazendo ela ficar toda sem jeito.
- Trouxe até sobremesa pra você hoje - Ela falou toda animada sentando no meu colo e depois que percebeu se sentou do meu lado.
Seca do caralho que eu tava parceiro, tento me controlar nas visitas pra não ficar duro, não vejo a hora de ter visita íntima, vê com advogado pra vê se ele agiliza esses bagulhos. Só de tá vendo minha preta tava bom, bagulho é que se tivesse outros esquemas seria melhor.
Até tem tá ligado, esquema na calada, mas eu prefiro não arriscar e nem arriscar ela, acontece na madruga, perigoso pra caralho, se pegar pena aumenta na certa, melhor ficar na moral. X9 tem pra todo lado, pode pagar pra vacilar não.
- Tu que fez foi? - Perguntei beijando seu ombro.
- Foi sim, até a comida foi eu também, fiz ontem a noite, fiquei a madrugada toda assistindo filme, não consegui dormi, ansiosa demais - Falou.
- Aí eu dou valor parceiro. Tava desse modelo também pô, geral aqui dentro fica agoniado em dia de visita.
-Tem que dar mesmo, mulher dessas tu não acha fácil não viu. - Se gabou.
- E nem quero, tô satisfeito pô - Apertei ela em meus braços.
- Acho bom mesmo Luis.
- Ih, vai começar a dar de maluca aqui não pô, bagulho sem lógica esse daí em, olha aonde eu tô cara.
Ela sorriu e eu fiquei escutando ela falar de como estava sendo a vida dela.
- Tô sossegada. Ah, vou começar a fazer um curso, aquele lá de decoração mesmo, daqui um mês eu começo.
- Isso aí mermo, tem que fazer os bagulhos pra progredir mermo, se precisar, tenho um dinheiro com os caras, só pegar lá.
O dinheiro do assalto tá guardado a minha parte, mandei os caras segurar pra quando eu sair eu pegar. A casa aonde eu morava falei pra deixar fechada, quando eu sair eu boto tudo em ordem.
- Acho que não vai precisar, inclusive já fui e já estou com o boleto pra pagar, o dinheiro que tenho guardado vai dar.
- Sem frescura pô, se precisar pode pegar. Tu é minha mulher pô, minha - Segurei o queixo dela e beijou sua boca.
- Tua - Respondeu e ele sorriu.
Ela ficava contando os bagulhos lá da casa dela, as fofocas do morro e eu escutando com atenção e observando ela, tinha hora que viajava no olhar fixado no meu e na boca se movimentando.
Hora do almoço ela pegou a marmita que serviram e eu comi a que ela trouxe e depois a sobremesa, rango maneiro demais, nem se compara com esses daqui.
- Porra deu aulas, gostoso pra caralho esse rango.
- Tudo que eu faço é gostoso mesmo - Se gabou e eu já pensei besteira.
- Tu joga sujo né, mandada - Ele gargalhou e mordeu meu queixo.
- Pode nem falar nada que você já leva pra maldade, mente suja pra caramba essa tua.
- Tu quer meter dessa logo pra mim, já falou cheia de intenção, quer me deixar na instiga mermo, mas deixa eu te pegar pra tu vê.
- Quero muito, pra já de preferência.
Hora dela ir foi aquele grude, não queria me soltar, já querendo chorar e eu sentido pra porra né, tem nem como. Guarda passou chamando e ela foi. Quando ela sumiu de vista voltei pra cela e guardei minhas coisas.
Me deitei e fiquei lá pensativo, acabei foi dormindo, acordei com os caras brigando por causa do baralho. Me levantei dei aquela mijada e me sentei do lado do VT.
- Pô mano, eu nem ia falar nada tá ligado, mas tô vendo tú todo gamado na mina aí. Tu ta ciente que ela faz programa né?
******
A bomba foi lançada 💣
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO MEL AO FÉU.
Roman pour AdolescentsPor dentro aos prantos, a alma sangrando, agindo como nunca quis, arrependida da escolha que fiz.