Luana.
- Ela quis sentar pro chefe, tá com moral lá na boca - Sarrei gostosinho no boy que segurava minha cintura.
Estávamos curtindo o baile, muito casalzinho mesmo, tirar o pirulito da boca e tomei um gole da minha bebida.
- Vai devagar em garota - Luis falou e eu parei para encarar ele.
- Ih, vem querer me dar trava não em Luis, se eu ficar bêbada você vai ter que me levar no colo - Falei e ele sorriu.
- Porra nenhuma, deixo tu aqui panguando e meto o pé parceira - Meteu marra.
- Terror nenhum lindo, eu arrumo outra pessoa pra me ajudar - Ergui uma sobrancelha virando meu corpo para ele e ele segurou meu queixo aproximando o rosto do meu.
- Arruma é? - Falou intercalando o olhar sobre meus olhos e meus lábios me fazendo sorrir.
- Pode apostar que sim - Umedeci os lábios, ele me puxou para mais perto colando nossos corpos e eu sorri sapeca.
- Tú gosta de provocar né, mandadona pra caralho - Falou.
- Eu gosto, principalmente você - Mordi seu lábio inferior e ele me puxou para um beijo, bruto pra caralho, ain, que isso.
- Porra - Falei me separando - Vou te deixar nervoso mais vezes - Ele cerrou os olhos em mim e eu já me virei de costas, coloquei o pirulito na boca e coloquei a mão no joelho dançando.
Luis só observando o movimento todo sério, hora ou outra bebericava sua bebida e eu já toda doida me acabando de dançar e beber.
- Vai amor, dança comigo - Balancei a bunda e ele permaneceu sério, só segurou minha cintura - Balança o corpo Luis, que isso cara, acompanha tua namorada - Pedi e ele começou a balançar, me acompanhando, se roçando, porque né.
Horas depois ainda continuávamos aqui, bailão tava uma uva, músicas tão maravis que bunda não tinha descanso.
- Vou pegar uma bira, fica ligada aí em - Luis falou e saiu, ele já estava um pouco alterado, eu estava mais alterada, tirei o pirulito da boca e tomei o resto da bebida que tinha em meu copo.
Me encostei na parede e fiquei descansando o corpo um pouco, pernas trabalharam pra caramba, amanhã tô nem me aguentando em pé. Mas vou ter que aguentar que amanhã ainda é dia de trabalhar.
- E aí pô, tá sozinha aí - Olhei para o lado e vi o cara que eu tinha ficado outra vez.
- Nem sozinha e nem solteira, obrigada pelo interesse - Falei na lata já para não dar ousadia e nem bobeira.
- Ih, tá mó tirona, aquele dia lá tava toda assanhadinha. - Falou insistindo, me fazendo respirar fundo.
Homem é um negócio engraçado né, quando você tá solteira, fica só observando, encarando, que nem ele alguns bailes atrás, aí quando a gente arruma alguém, cria coragem. Vê se pode um negócio nesse, armação do cão só pode.
- Vai me responder mermo não? - Continuou e eu revirei os olhos.
- Vai mermo não parceiro, mete o pé e vai caçar uma mina solteira pá tu - Luis falou chegando e me entregando um copo, segurei e fiquei encarando ele todo sério metendo marra, ui.
- É cada uma viu - Falei - Quase que minha lombra passa - Tomei um gole da bebida.
- Am, tu fica esperta caralho - Falou me analisando.
- Agora pronto, o cara que dá em cima de mim na cara dura e a culpa é minha, era só o que faltava. - Cruzei os braços e encarei ele.
- Tô culpando tu por acaso? Só estou avisando pra tu ficar esperta garota rapá. Tu que já vem surtando do nada cara, malucona.
- Ai quer saber, vou embora que eu ganho mais, dormir que é melhor.
Fui saindo e acabei esquecendo da porra do degrau e cai sentada na calçada, fingi que nada aconteceu e fui mexer na minha sandália. Só ouvi a gargalhada de Luís.
- Vai mermo, tô até vendo tu chegando em casa, metendo a braba mas não se aguenta em pé. - Falou e estendeu a mão para eu levantar e eu levantei sem segurar.
- Bye - Falei.
- Bye uma porra - Segurou meu braço me fazendo encarar ele - Tu vai dormir comigo garota - Me virou pra ele - Pra gente terminar a noite da melhor forma - Abaixou a cabeça para alcançar meu pescoço e depositou um beijo ali me deixando arrepiada.
- Vou nada - Falei já toda mole segurando em seu braço.
- Vai sim pô, te machucar do jeito que tu gosta - Lambeu meu pescoço, alguém me segura que eu tô tentando ser forte.
- Me dá - Falei tentando pegar o pirulito que ele havia tomado da minha boca e colocou na dele.
- Que nada pô, teu pirulito agora vai ser de couro cachorra - Puxou meu cabelo com certa força e aí já era, me ganhou esse desgraçado.
******
História tá calminha né? 🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO MEL AO FÉU.
Teen FictionPor dentro aos prantos, a alma sangrando, agindo como nunca quis, arrependida da escolha que fiz.