08

3.4K 377 37
                                    

Luana.

Segundona de folga, com aquele sol maravilhoso, bem bela eu coloquei um biquíni, peguei minha parafina, descolorante, água oxigenada, meus cremes, minha toalha e subi para a laje.

Tomei um banho na ducha que tinha e coloquei meu cabelo na touca com creme para hidratar, depois sequei meu corpo e passei a parafina deitando no chão onde tinha uma esteira.

- Louise - Gritei e depois me lembrei que a bonita tava trabalhando, sorri negando com a cabeça, me levantei e desci pra pegar uma cerveja, enchi um isopor e levei logo tudo pra não ficar subindo e descendo, coloquei um pagode para tocar e me deitei novamente.

Fiquei mexendo no celular para o tempo passar mais rápido. Chegou mensagem do grude.

Luís Filipe.
Porra, tá demais em. Boneco bateu na testa, caralho kkkk.
Gostosa pra caralho tú.

Tomei um susto e olhei ao redor ele estava em algumas lajes em frente a minha com um outro cara, olhei ele que negou com a cabeça enquanto umedeceu os lábios. Voltei a atenção no celular pra responder.

Luana.
Que isso garoto. Safadeza é essa com minha pessoa.

Luís Filipe.
Só a verdade mermo.
Escuta aí Ponto Fraco do Thiaguinho.
Agora vou ter que vazar, qualquer coisa aciona. Flw.

Nem respondi, só sai do WhatsApp procurando a música no YouTube e logo coloquei pra tocar.

Sou louco o suficiente pra apostar na gente
Meu jeito louco pode ser surpreendente
Eu sou um louco, mas um louco consciente
Às vezes inconsequente.

- Porra - Falei e tomei um gole da cerveja. - Eu já to doente, quer me maltratar? Você sabe que eu to carente, só de imaginar vai bagunçando a minha mente, eu 'to ficando impaciente - Continuei, já tinha ouvido essa música. Maravilhosa demais.

Fiquei lá curtindo a música depois ainda mandei um áudio cantando pra ele.

Quando 20 minutos de sol,  virei pro outro lado, esperei o mesmo tempo e me levantei, banhei na ducha aproveitando para tirar o creme do cabelo. Passei o descolorante e fiquei esperando dar o tempo tomando minha boa breja.

Entrei em casa indo pro banheiro pra me lavar.

Coloquei uma blusinha de alça, um short de moletom, hidratei minha pele, peguei meu celular e um dinheiro e guiei para o salão fazer minha unha.

Quando estava de folga tirava o dia pra cuidar de mim e fazer meus gostos, mais que merecido né.

Cheguei e já fui sendo atendida porque tinha marcado horário.

Pintei a mão de vermelho e o pé francesinha, tava chique. Paguei e fui na tia do churros matar minha vontade de todo dia.

Pedi dois de doce de leite, comi ali mesmo porque churros é a minha paixão depois fui para casa, me sentei em frente a calçada e fiquei por ali.

Cruzei as pernas bem linda e fiquei parecendo uma velha fofoqueira mesmo, só de olho em tudo. Senti alguém sentar do meu lado e olhei vendo minha irmã.

- Cadê o baby? - Perguntei.

- Dormiu pela glória de Deus - fez gesto e eu sorri negando com a cabeça.

- Irmã, tu não sente vontade de ir atrás do pai dessa criança não? - Perguntei, era uma curiosidade que eu tinha.

- Irmã as vezes tenho, mas tenho receio sabe de encontrar e ele ignorar meu filho. Mas penso no Bryan, porque logo mais ele cresce, vai sentir falta de uma figura aterna, vai perguntar e aí eu não quero que meu filho sofra por uma escolha minha.

- Entendo, estou aqui para o que precisar, se quiser procurar ele por lá onde se conheceram. Lembrar dele tu lembra né?

- Lembro sim, já até andei a procurar mas nunca achei - Respondeu.

- Podíamos um dia marcar de sair juntas né, faz tempo que não fazemos isso. A gente vê se minha fica com o Bryan e vamos.

- Vamos marcar esse rolê mesmo. - Falou se levantando. - Que tal a noite das mulheres hoje?  - Sugeriu e eu sorri assentindo.

- Vou comprar as coisas - Falei entrando em casa para pegar dinheiro - Mãe hoje tem noite das mulheres em - Avisei passando pela sala e ela assentiu com a cabeça sorrindo.

Horas mais tarde estávamos as três assistindo filme, comendo pipoca, doces, tomando refri, sorvete, enquanto assistíamos filme.

Bryan já tinha dormido colocamos ele no colchão no chão aqui da sala, para não ficar sozinho na cama e correr o perigo de cair

Fomos dormir lá para as três da manhã, assistimos uns três filmes no total.

*****
Estão gostando da história? Alguma sugestão?

DO MEL AO FÉU. Onde histórias criam vida. Descubra agora