02

5.7K 459 34
                                    

Luana.

- Como assim cara, me acordando com tapas, sou princesa mereço beijos e chocolates - Abri meus olhos devagar e encarei Bryan em cima de mim todo sorridente. - Tem como brigar com uma coisa dessas? - Deitei ele na cama o enchendo de cócegas o fazendo gargalhar - Tem? - Sorri junto com ele e o peguei no colo.

Menino despertou antes do despertador cara, tinha mais meia hora de sono, poxa.

Peguei ele no colo e guiei pro quarto da mãe dele, abri a porta e ela estava esparramada na cama, joguei ele em cima dela que começou a pular.

- Pera aí Bryan - Falou despertando - Porra irmã - Falou enquanto eu sorria.

- Toma que é teu meu amor, tenho que me adiantar pra trabalhar e você também - Beijei a testa do baby e sai do quarto dela voltando pro meu, me joguei na cama para aproveitar os trinta minutos que me restavam.

(...)

Voltando do trabalho só a merda cara, hoje fiquei com as louças. A comida que sobrou fiz quentinha e saí distribuindo para as pessoas carentes da favela.

Fiz um coque em meu cabelo e fui subindo para casa, avistei a lanchonete e tive que ir lá comprar algo para saciar minha fome.

Sou daquelas que gasta o salário quase todo com comida.

Pedi dois pastéis de queijo com caldo de cana, me sentei no balcão  e peguei meu celular para ver as mensagens enquanto esperava.

Nane 🐟
Ei draga, sair da caverna hoje né fia?

Luana
Tô cansadérrima hoje, amanhã eu consto no pagode, hoje tô querendo banho e cama, na moralzinha migles.

Nane 🐟
Uó você garota, não sai pra nada véi, tem que ir é pro bailão arrastar a tabaca no chão.

Luana
Vou ver e qualquer coisa te aviso. Bye!

Desliguei o celular assim que vi meu lanche chegando, comi rapidinho, paguei e voltei a seguir meu caminho.

Morro hoje estava super movimentado, muita gente pra cima e pra baixo.

Olhei para um grupo de homens encostado no muro, mas logo tratei de desviar o olhar, tem uns que só de você olhar tá achando que tu tá dando mole, prefiro manter a postura e ficar na minha sossegada.

Sou novinha mas nem por isso fico viçando igual algumas meninas daqui. Fora que minha mãe já me deu umas ameaçadas, aí mesmo que fico sossegada.

Agradeci por não ter encontrado Luís no caminho. Pensa em um carrapato que eu tenho, doido na minha, mas eu corro dele até.

Não sei se ele pensa que eu sou virgem e tem o intuito de tirar meu cabaço, mas se tiver, tá enganado. Perdi minha virgindade tem um tempinho já.

Com um menino que conheci na festa da formatura da escola. Sim eu me formei com 16, entrei na escola cedo até demais, acho que era 5 anos, estou perto de fazer meus 17 aninhos.

Falar que papo de um bom tempo sem dar aquela boa foda, saudades até.

Cheguei em casa e só estava dona Magda dormindo no sofá com a televisão ligada. Dei um beijo em seu rosto e fui para o quarto.

Tomei aquele banho, passei meus hidratantes porque vaidade é comigo mexmo, coloquei um conjunto de lingerie e deitei na cama pra tirar um cochilo, se eu acordasse disposta iria dar uma bailada hoje.

Despertei por volta da meia noite descansada. Fui no quarto da minha mãe e ela estava acordada.

- Mãe, posso ir pro baile hoje? - Perguntei e ele tirou o olhar do celular e direcionou a mim.

- Pode filha, mas já sabe né, juízo, se previna.  - Assenti e dei um beijo em sua bochecha, minha mãe sempre foi tranquila em relação a sairmos, antes nos deixou ciente de tudo o que acontece no mundão.

Mandei mensagem pra Nane e fui me arrumar.

Peguei uma blusinha preta de alça um short jeans lavagem clara, calcei um sapatênis, porque de rasteirinha o pessoal quebra a unha da gente e de quebra suja o pé.

Deixei meu cabelo solto pra jogação, meus cachos são meus dengos, passei um perfume, coloquei um relógio no pulso, peguei um dinheiro e coloquei no sutiã.

Não ia levar meu celular pra não correr risco de perder, porque sou lerda abessa.

Fiz xixi, tomei água antes de sair e fui esperar Nane na calçada, ela chegou e nós fomos andando para a quadra conversando.

*****

DO MEL AO FÉU. Onde histórias criam vida. Descubra agora