Luana.
Dia de curtir um pagode, eventos do final de semana tudo concluídos, a meta agora era curtir um pouco.
Sai do quarto jogando o cabelo e Luis me mediu de cima a baixo.
- Short tá curto pra porra, troca isso aí na moral - Apontou.
- Ah Luis, tá de palhaçada com minha cara.
- Caralho Luana, olha a polpa da tua bunda aparecendo, tu abaixar mostra tudo, olha isso.
- Vai querer mandar nas minhas roupas agora é? - Falei.
- Não cara - Abaixou o tom - Se eu sair com a pomba balançando com short de futebol tu vai gostar? - Perguntou e eu neguei com a cabeça revirando os olhos.
- Tu é chato demais, puta que pariu - Falei fechando a cara e ele se levantou e veio andando até mim.
- Só quem pode ver isso aí sou eu, tu é minha - Beijou meu pescoço e eu fechei os olhos - Vai trocar vai - Deu um tapa forte na minha bunda.
Voltei para o quarto e troquei de short, também já passei por ele já saindo de casa. Ele veio atrás e segurou minha mão.
Fomos andando até o pagode, hoje queria tomar uma bebida mais forte que cerveja, peguei um copo de vodca com energético e tomei um gole.
Parei na frente de Luis olhando a banda que tocava e ele segurou na minha cintura.
- Quando eu te vi pela primeira vez, me encantei com o seu jeitinho de ser - Cantei e Luis colocou o rosto no meu ombro cantando baixo comigo - Seu olhar tão lindo me fez viajar, vi no seu sorriso imenso mar - Encarei ele que sorriu pra mim.
- Fico fraco - Falou e eu gargalhei, ele com essa frase dele.
Vi as meninas lá do outro lado e elas acenaram pra mim.
- Vou ali nas meninas - Falei e ela segurou meu braço.
- Fica aqui comigo cara - Pediu e eu fiz cara de tédio.
- Eu vou lá e depois eu volto, vou curtir com elas um pouco.
- Tá bom curtir comigo não? - Perguntou e eu respirei fundo.
- Você quer que eu fique curtindo aqui com esse tanto de macho ao redor? Tenho que ficar na tua frente pra dançar, isso é chato.
- Fica aqui na moral Luana.
- Depois eu volto - Já falei saindo pra ele não falar mais nada.
Vou ficar só lá nada, nem gosto, não me sinto a vontade, cheio de macho ao redor. Me solta porran. Deixa eu curtir que agora eu posso e vou.
Não vou ficar só na bota dele não e nem posso.
Abracei as meninas e nós já começamos a dançar no talento. Hora ou outra eu olhava pra Luis.
Tinha vez que ele tava conversando com os caras ou sério só de olho no movimento bebericando sua bebida, ele me encarava e logo desviava o olhar, tá puto, mas né.
- Você sempre quis, alguém que pudesse te fazer feliz, e esse alguém sou eu, precisa saber - Cantei - Gente eu amo, as antigas são as melhores.
- Sempre serão - Fernanda falou. - Pra te completar estar com você, se ele não liga nem pra desejar uma boa noite ou saber como estar.
- Namora ama adora um proibido, tu é uma safada e ele um talarico - Nayane berrou fazer a gente gargalhar. O erro essa garota.
Fui no banheiro com as meninas, maior palhaçada, eu lá fazendo xixi e elas batendo na porta dizendo que eu estava cagando. O erro essas garotas, gostam de uma bagunça que só.
Compramos mais bebida e voltamos para o lugar que estávamos.
O que mais quero é te dar um beijo, e o seu corpo acariciar, você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar - Fernanda cantou e olhou na reta de um bofe, no mínimo tava intencionada.
Nayane tinha ido ficar um pouco com o boy dela, ainda bem que deu certo a tentativa de morar junto. Só sobrou eu e Fernanda aqui.
Até queria ir lá no boy, mas ele estava com uma carranca e eu não queria confusão, então melhor evitar e deixar ele sossegado.
- Vai que é teu em, olha o sorrisinho. - Falei e ela gargalhou.
- Vou te deixar sozinha não, ele pode esperar, quando eu pegar também, só largo amanhã. - Sorri negando com a cabeça.
Mal terminei o meu copo e Luis mandou um garoto me chamar, já me despedi das meninas logo, no mínimo ele já queria ir embora, turno dele foi da madrugada, chegou de manhã e não dormiu.
- Sim? - Perguntei chegando perto dele.
- Bora pra casa - Falou e eu assenti com a cabeça.
Fomos andando pra casa, ele não falou nada e eu também não, estava meio legal já, só estava admirando as vistas.
Já fui direto tomar um banho e depois pra cozinha pra fazer meu mexido de lei, arroz, feijão, ketchup, ovo frito.
- Colfoi da tua mermo Luana? Me tirando de otário mermo. - Chegou na cozinha afoito.
******
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO MEL AO FÉU.
Teen FictionPor dentro aos prantos, a alma sangrando, agindo como nunca quis, arrependida da escolha que fiz.