12

3.2K 374 88
                                    

Luana.

- Luana, tem gente na porta te chamando - Minha mãe gritou enquanto eu estava penteando meus cabelos.

- Já vou, um minutinho - Respondi e terminei de pentear meus cabelos. Fui andando em direção da porta curiosa né, não estava esperando por ninguém.

Quando abri a porta tinha um buquê de flores vermelhas, a coisa mais linda. Olhei para o menino curiosa.

- Aí, mandaram entregar pa tu - Falou e eu ergui uma sobrancelha. 

- Tem certeza cara? - Questionei. - Acho que veio no endereço errado.

- Luana filha da tia da loja do rango?- Concordei - Tu mermo - Estendeu o buquê e eu peguei sorrindo e cheirando o buquê.

- Obrigada - Agradeci e fechei a porta. Tinha um bilhete e eu peguei para ler.

"  Se liga, segunda, 15 horas, leve biquíni. Beijo na boca.
Ass: Luis Filipe. "

Sorri e ainda observei que ele tinha uma letra bonita, cheirei as flores novamente, aproveitei para tirar uma foto e postar no status do whatsapp.

Só me traga flores, sabe que eu relaxo 🌹

Só me traga flores, sabe que eu relaxo 🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo ele viu e respondeu.

Luis Filipe.
Queria te fazer relaxar de outro jeito pô, mas tu é vacilona pra caralho.

Luana.
Amei demais.
Relaxa, tudo no seu tempo.

Luis Filipe.
Só cuidado pro tempo não passe demais e tu ficar perdida.
Aê fala pra rua mãe fazer um rango dahora porque hoje tamo cheio de fome.

Luana.
Ih, o que é em? Hum hum.
Hoje vamos ter sobremesa também 😋.

Luis Filipe.
Caralho, brabão em.

Luana.
Deixa eu ir.
Até mais tarde?

Luis Filipe.
Talvez.

Luana.
😘

Guardei o celular no bolso e fui para a sala onde minha mãe já me esperava.

- Quem foi? - Perguntou curiosa.

- Luis.

- Ainda tá na tua? Não desiste mesmo né? Sorte a sua, se fosse eu já tinha deixado de mão - Falou mesmo e eu neguei com a cabeça. - Minha opinião, no primeiro não eu já tinha partido pra outra, tenho paciente pra ficar correndo atrás de ninguém.

- Eu não pedi pra ninguém ficar correndo atrás de mim não, tenho culpa de nada, inclusive decidi até tentar, vou sair com ele segunda. Ver no que dá. - Ela assentiu com a cabeça.

- Então vai sair o encontro? Chocada, pensei que nem ia sair

Chegamos na pensão e eu já fui colocar as sobremesas nos potes, tinha feito mousse de maracujá e pavê.

- E como foi a noite?-  Perguntei enquanto guardava as sobremesas na geladeira.

- Foi ótima, como vocês dizem o bofe é babadeiro - Gargalhei.

- Só socadão no útero?- Perguntei brincando.

- Só, credo, que delícia. - Fui para o lado dela para ajuda-la.

- Quando Louise chega mais o bolota?

- Ela nem falou, mas deve está para voltar, férias dela estão quase acabando. Não vejo a hora de tirar as minhas, descansar. 

- Nem fala eu também tô louca pra chegar logo - Terminamos e logo eu fui para o balcão.

- Boa tarde, hoje nos temos sobremesa, temos mousse de maracujá e pavê. - Ofereci para a moça mostrando os potes.

- Qual o valor? - Perguntou encarando os potes.

- Apenas 4 reais, olha que esse pote está no capricho, pode conferir - Falei e ela acabou levando um de cada.

Acabou que foi sucesso, a maioria quis, pedi um feedback pra ver ser foi aprovado, mas eu experimentei e estava uma delícia e não estava aquele doce exagerado.

- Só quero cair na cama - Minha mãe falou enquanto íamos para casa. Estávamos cansadas que só, porque ontem gastamos energia no samba, inventar de sair quando tem que ir trabalhar no outro dia é o erro.

Levamos marmita pra jantar, já para não precisar fazer, cheguei comi e fui dormir pra amanhã acordar renovada.

******
Próximo capítulo é o encontro deles.

O que acham que vai dar?

DO MEL AO FÉU. Onde histórias criam vida. Descubra agora