64

2.2K 263 52
                                    

Luana.

- Gente que tudo - Falei vendo minha mãe e seu digníssimo esposo sambando, todo mundo batendo palmas em uma roda e os dois sambando.

A valsa deles é essa. Do jeitinho que se conheceram.

A cerimônia foi muito linda, eu me emocionei demais, ainda bem que as makes eram maras, porque olha, eu estaria igual uma palhaça com a cara toda borrada.

Acabou a cerimônia, tiramos foto no espaço que tinha no cartório e depois viemos para casa.

A galera da decoração ia deixar tudo pronto e minha mãe contratou um buffet, comi pra caramba e agora estou aqui tomando uma cerveja enquanto vejo o casal dançar.

A alegria da minha mãe está contagiante, eu só quero que ela seja muito feliz nesse relacionamento, toda felicidade do mundo é pouco pra ela, ele merece muito mais.

- Hoje tem - Louise gritou fazendo geral sorrir.

Eu ainda estava com o vestido do casamento e o salto, logo mais eu ia tirar, eu sou das que desce do salto pra dançar, não tem nem como.

Minha mãe logo chamou eu e Louise pra dançar com ela no meio da roda e nós fomos, muito maravilhoso esses momentos.

- Amo vocês - Minha mãe falou abraçando a gente quando a música acabou.

- Nos também amamos você - Respondemos em uníssono e beijamos o rosto dela.

- Ih, ficou a marca em.- Falei.

- Tu não estragou minha maquiagem não sua filha da puta. - Eu gargalhei.

- O amor foi pra puta que pariu né, tô brincando, borrou nada, vai se divertir e deixa de agonia em - Falei e ela sorriu.

Trocaram pra pagode e eu chega senti a fisgada no coração. Eita, agora vai ser de lascar.

Finalizei o copo na golada e já fui pegar outro, fiquei só ouvindo curtindo, na hora que tocou uma do exaltasamba, já era.

- Vocês quer me fuder né seus filhas da puta,   - Falei encarando a galera do som. - Tá porra.

- Eu não consigo sem você, ficar distante é tão ruim, cê sabe que o meu amor é você, - Cantei fechando meus olhos, lembrando do meu preto - Eu não consigo mais viver
a dor parece não ter fim cê sabe que o nosso amor é pra valer.

- Ela faz a sofrência dela - Nayane falou e eu abri os olhos para encarar ela. - Demorei mas cheguei em.

- Pensei que não ia vir, ridícula - Abracei ela e percebi a presença de uma garota do lado dela.

- Essa aqui é a Fernanda, Fernanda essa é Luana. - Sorri pra ela que sorriu de volta, tava sem graça ela pelo jeito.

- Fica a vontade viu, enche o bucho, pega uma bebida e vamos curtir - Falei e elas saíram e logo voltaram com um copo de bebida na mão. Comer pra que né.

- Porra, olha isso, querem me fuder real, eita - Falei e elas gargalharam da minha cara. - Como é que uma coisa assim machuca tanto, e toma conta de todo o meu ser? É uma saudade imensa que partiu meu coração, é a dor mais funda que a pessoa pode ter - Cantei alto enquanto balançava o corpo - Eita caralho. - Falei colocando a mão no peito.

- Eita Luis, tem que voltar logo que a nega não aguenta - Nayane falou e eu sorri.

Altas batidas orgânicas rolando e eu curtindo e sofrendo ao mesmo tempo, já estava alterada mesmo, tem nem como.

Peguei meu celular e entrei no twitter, nada dele online, mas também não era o horário dele, porém não me impediu de deixar mensagem.

Direct OBárbaroPJL.

Eu amo você demais, essa saudade tá me matando cara. Porra, só queria você aqui comigo.

Eita Luis quando você sair dessa cadeia, vou te dar muito amor, muito carinho e muito cháceta.

Seu filho da puta porque você fez isso comigo, se entregou e me deixou aqui. Inferno.

Logo eu que não te queria, agora tô aqui sofrendo de saudades de você. Olha que desgraça kkkkkkk, tomei no cú bonito.

Te amo tá.

- Que isso garota - Nayane falou olhando meu celular e gargalhando, guarda isso maluca. - Ah, agora sim em - Ela falou quando começou a tocar funk. - Hora de arrastar a tabaca no chão. Chega de sofrer garota. - Começou a balançar o corpo e me empurrar de leve.

Logo entrei no ritmo dela, muito funk mara e eu arrasando, logo eu, Nayane e a amiga dela fizemos um trenzinho e fomos andando e dançando pela laje, depois paramos em um lugar e ficamos só jogando a raba.

- Empurra, empurra, empurra, empurra, bate na minha cara a maltrata minha bunda - Bati na minha bunda e sorri. Que saudades de rebolar o cool.

(...)

- Luana para de rir caralho, anda tá na hora de dormir garota, pelo amor de Deus- Nayane falou enquanto eu tentava me levantar da escada, havia caído de bunda, ela falava e sorria da minha cara. 

- Fica rindo da minha cara, que amizade é essa, dormir pra quê cara, vou dormir não. Você e essa Fernanda ai, se me trocar quebro as duas no pau - Falei tudo embolado - Vamos dançar e beber.

- Mais a festa já acabou mulher, levanta vamos - Fernanda falou me ajudando a ficar em pé junto de Nayane.
,
- A gente que faz a festa, trás mais uma cerveja pra mim lá.

- Vai pegar nada, bora tomar banho Luana, ligeiro, podem ir meninas, eu cuido dela Minha irmã chegou me puxando pelo braço.

- Chata, devagar se não eu caio  - Falei enquanto ela me levava pro banheiro. - Tá gelada essa porra.

- Sim, agora se lava - Falou e eu peguei o sabonete passando no corpo e eu olhei meu priquito e comecei a sorrir.

- Que foi maluca? - Minha irmã disse.

- Priquito é feio né, parece a boca do Homer Simpson - Falei e ela gargalhou.

- Deixa de coisa garota, anda logo. - Terminei meu banho e ela ainda fez um mexido pra mim comer, depois capotei.

DO MEL AO FÉU. Onde histórias criam vida. Descubra agora