Luana.
- Se liga pô, tá na hora de tu vir morar comigo não? - Lançou essa enquanto a gente lanchava, já era noite do outro dia.
Baile na sexta, fui virada trabalhar com as pernas tudo doendo, depois do turno dele ele me buscou lá em casa e a gente foi pra dele pedimos um lanche e estávamos aqui devorando.
- Tá mermo né? - Falei parando pra pensar que a gente até casado já é.
- Passou da hora fi, já somos até casados no bagulho e morando separado, pega teus bagulhos e chega pra cá, nosso lar pô, mi casa é su casa.
- Olha o golpe - Falei sorrindo - Vou pensar se tu tá merecendo minha companhia todo dia assim.
- Mas eu já tenho parceira, se liga, quando não é eu lá é tu aqui - Falou e eu fiz careta.
- Verdade né. Vamos organizar isso direitinho, porque tenho as coisas da loja que vou abrir lá também né.
Terminamos de lanchar e eu fui dormir colocar o sono em dia porque eu tava morgada.
(...)
- Tchau irmã - Falei abraçando Louise que tava chorando, me fazendo chorar também, garota ridícula.
- Vai me abandonar mesmo né garota - Falou desfazendo o abraço.
- Até parece que eu tô indo pra outro país, garota é só subir que tu chega lá em casa, deixa disso - Falei e ela sorriu. - Quando quiser me ver e levar o neném da tia, pode ir a vontade.
- Só vou se tiver lanche - Falou e eu sorri.
- É simples, é só você levar - Ela gargalhou e eu peguei Bryan no colo o enchendo de beijos. - Vou tá sempre passando aqui pra ver vocês na volta do serviço com minha mãe - Ela assentiu com a cabeça.
Já havia se passado um mês que eu e Luis decidimos reformar a casa para depois nos mudarmos, então ficamos por aqui claro que com o consentimento de Louise até tudo por lá acabar.
Trocamos a cerâmica da casa e pintamos por dentro já que a casa era só rebocada, fora que trocamos alguns móveis principalmente os do quarto do Luis que era cama de solteiro, guarda roupa pequeno, aí compramos tudo grande.
As coisas da avó dele ele acabou doando porque disse que ela ia gostar de ajudar as pessoas, ele ainda guardou as coisas que ela mais gostava de recordação em uma maleta, o quarto que era dele fizemos um quarto de hóspedes.
Minhas coisas estavam tudo lá já, eu e Luis levamos ontem na hora de fazer a faxina, aí já colocamos tudo em seu devido lugar. E agora eu estava indo definitivo.
Abri a porta e entrei sentindo o cheirinho de lavanda do produto que eu havia passado ontem.
Fui tomar um banho porque soei de lá pra cá, sol tá de lascar com os pobres. Vesti um top e um short, fiz um coque no cabelo e mandei mensagem perguntando para Luis se ele vinha almoçar em casa.
Hoje era segunda então a loja da mamis estava fechada. Ainda era de manhã, ele respondeu que vinha e eu fui separar a coisas para fazer o almoço.
Fiz uma parmegiana de carne, um arroz, salada e tá ótimo, logo Luis chegou e colocou a arma encostada na parede.
- Fala minha donzela - Me deu um beijo. - Tudo tranquilo?
- Sim e você?
- Correria, mas é isso aí, bora rangar - Bateu na barriga e nós fomos para a cozinha.
Almoçamos conversando e ele foi tomar um banho, peguei meu celular aproveitando para marcar um horário no salão agora de tarde.
- Fazendo o que aí? - Perguntou ao chegar no quarto de cueca.
- Marcando horário no salão, fazer unha, cabelo, ficar bem linda - Falei fazendo carão e ele sorriu.
- Precisa de dinheiro? - Perguntou e eu neguei com a cabeça. - Ih, colé.
- Eu tenho meu bem, não se preocupe.- Falei enquanto ele mexia no guarda roupa.
- Qual foi dessas bolinhas aqui? - Perguntou e eu olhei, era as bolinhas de colocar na vagina na hora h.
- Pra botar no teu cú ué, na hora que eu fizer o fio terra em tú - Falei e ele fez a pior cara do mundo e veio até mim me puxando pelo braço e eu tentei ser séria.
- Tá me estranhando filha da puta - Falou com o rosto próximo do meu e eu gargalhei. - Tô brincando não caralho - Me sacodiu e eu ri mais ainda.
- Tu não sabe ler não cara? - Perguntei e me soltei dele indo pegar as bolinhas e entreguei pra ele que foi ler e depois me encarou ainda sério e eu sorri.
- Mandadona tú, brinca muito - Falou e jogou o potinho na cama. - Só por causa disso não vou te dar tua surpresa - Falou e eu já fiquei logo curiosa.
- Ah não, isso não vale - Falei indo pra cima dele o abraçando e ele negando com a cabeça rindo da minha cara.
- Perdeu vacilona - Falou e eu fechei a cara. - Ih, se apelar já era em.
- Que nada, tú é muito chato - Falei e me deitei na cama.
Coisa que eu odeio é ficar curiosa, não gosto, sou muito ansiosa para as coisas, então enquanto não descubro eu não tenho paz.
- Bota uma roupa pra gente ir ali, anda e desfaz essa cara - Falou batendo no meu pé saindo do quarto eu sorri levantando indo para o guarda roupa.
Me arrumei e nos saímos de casa e fomos andando mesmo.
- Olha lá - Ele apontou na hora que eu olhei nem acreditei, caralho.
******
O que será em? ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO MEL AO FÉU.
Teen FictionPor dentro aos prantos, a alma sangrando, agindo como nunca quis, arrependida da escolha que fiz.