Luana.
- Acorda donzela - Luis falou e selou nossos lábios, eu havia acabado de acordar, estava numa preguiça danada, a surra de piroca foi maravilhosa. Aquela ardência que a gente gosta sabe.
- Bom dia meu bem - Respondi abraçando ele.
- Levanta pô, pedi um café da manhã pra gente - Falou e eu assenti, me espreguicei e levantei indo ao banheiro do motel, escovei meus dentes com aqueles kits que eles disponibilizam, para comprar claro, porque de graça nem injeção na testa.
Quando voltei Luis já estava sentando na mesa, repleta de coisas, pão, pão de queijo, queijo, presunto, bolo, frutas, café, suco, amo, vou me acabar. Me sentei na cadeira de frente pra ele e peguei um pão de queijo mordendo.
- Tu tá bem pô, tá namoral? - Ele falou e eu sorri.
- Estou fodidamente bem Luis, não se preocupe - Respondi e ele sorriu negando com a cabeça e deu uma mordida no pão. - Minha xereca nesse momento queria ser o pão. - Ele parou de mastigar e ficou me encarando sério. - Tô brincando. - Gargalhei.
- Agora já sei o que te dar agora pa tu ficar feliz e brincalhona desse jeito pô. - Dei língua e nos continuamos tomando o café.
- Come pra caramba em filhão - Falei assim que ele terminou, porra, cara brecou no rango.
- Repondo as energias que tu me sugou - Falou e eu sorri me levantando e sentando no colo dele de frente pra ele.
- Já repôs? Tô querendo sugar de novo - Falei alisando seu peitoral e levei minha boca em seu pescoço distribuindo beijos.
- Safada - Falou dando um tapa forte em minha bunda. Dei um gritinho e ele entrelaçou sua mão em meu cabelo puxando forte. - Cachorra.
E lá vamos nós....
(...)
- Tchau meu bem, obrigada pela noite - Falei selando nossos lábios.
- Que isso pô, é nós - Falou e eu assenti com a cabeça sorrindo. Desci do carro e senti um aperto em minha bunda, olhei para trás e mandei língua para ele que sorria.
Entrei em casa e estava um silêncio que só. Subi para o quarto guardei meu cartão e identidade, tirei a roupa que eu estava trocando por um pijama, hoje queria curtir a preguiça em casa.
- Noite foi boa em - Olhei para a porta do quarto encarando minha mãe.
- Foi mesmo, tirei todo o atraso - Falei me aproximando dela. - E como foi a sua? Muita massagem?
- Nem me fala, tô super relaxada - Sorriu, peguei meu celular, e nós fomos para a sala.
- O que vamos fazer de almoço?.- Perguntei enquanto navegava pelo insta.
- Bem que tu podia fazer aquele macarrão com purê de batata né? - Ela gostava muito desse macarrão que eu fazia.
- Já está com fome? - Perguntei e ela assentiu - Então vou lá fazer pra gente - Me levantei e fui pra cozinha.
A gente almoçou e eu fui deitar um pouco no quarto, acabei tirando um cochilo, eu amo dormir de tarde é tão maravilhoso.
Acordei e liguei na manicure para ver se tinha vaga e como tinha eu coloquei uma roupa e fui, aproveitei para fazer minha sobrancelha e o buço.
- Vamos hidratar o cabelo menina estamos com uma ótima promoção, chegaram os produtos da Bad Gall - A cabeleleila leila falou, estava mesmo querendo experimentar esses cremes.
- Vamos então - Aceitei e fui me sentar na cadeira pra ela lavar meu cabelo, quase fiz foi dormir com ela massageando meu cabelo.
Sai de lá descansada e bem cara de garota, andando para casa e os cabelos voando. Minha mãe havia saído, dizendo ela que tá pensando em voltar para a acadêmia e que ia conhecer a que tinha aqui no morro.
Eu já chego do serviço cansada ir pra academia ainda, ia ficar acabada, a não ser que eu fosse antes, mas por enquanto vou deixar tudo como está mesmo.
Cheguei em casa, lanchei e fiquei assistindo filme, Luis disse que ia trabalhar, só espero que ele não seja preso ou pior, porque o trabalho que tem uns finais triste, porém é o que leva alimento para muitas famílias também né.
Ainda mais para aqueles que não conseguem emprego por ser morador de favela, triste mas é a realidade de alguns. Não apoio o tráfico e o crime, que nem Luis disse, se liga mas não se envolve, não apoio, não julgo, não me meto.
Muito fácil pra quem está de fora julgar, mas só quem está dentro e mora em um morro sabe a verdade realidade da dificuldade que a gente enfrenta aqui, mas a gente também ama esse lugar.
******
Quando é hot quase ninguém comenta. Tão fazendo o que com esses dedos em? Kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO MEL AO FÉU.
Teen FictionPor dentro aos prantos, a alma sangrando, agindo como nunca quis, arrependida da escolha que fiz.