39

2.5K 320 32
                                    

Luana.

Cheguei em casa e fui tomar um banho, eu tava até agora engasgada, passei o dia com uma vontade enorme de chorar e chorei ali enquanto eu tomava banho, por mais que foi algo que eu fiz para salvar a vida de Luis.

Eu jamais na minha vida cogitaria me prostituir, porque foi prostituição, não tem outro nome, eu vendi meu corpo.

Sai do banheiro soluçando enrolada na toalha e fui pegar uma roupa para eu vestir.

- Irmã - Louise entrou no quarto. - Pera, você tá chorando? - Se aproximou me encarando direito. - Mãe, vem cá - Falou e eu fechei meus olhos nela.

- O que foi menina? - Ela chegou na porta do quarto.

- Luana aqui ó, morrendo de chorar - Apontou pra mim.

- Não foi nada - Falei e elas sentaram na cama me encarando.

- Foi sim , desembucha - Minha mãe falou - Não vamos sair daqui enquanto não falar, tu já sabe - E realmente elas são assim.

- É que eu me prostitui para conseguir o resto do dinheiro, já era 8 horas eu não tinha conseguido nada e aí foi a única opção que eu tive - Falei encarando elas.

- Me sinto culpada por não ter te ajudado, porque e sempre bom ter um dinheiro reserva e eu apliquei tudo - Minha mãe falou.

- Não se culpe, já passou, eu só precisava chorar mesmo - Falei.

- Falou para o Luís? - Minha mãe perguntou.

- Ainda não me senti a vontade pra contar, tenho vergonha, medo da reação dele.

- Tudo no seu tempo, mas é melhor ele saber por você do que pelos outros viu - Assenti com a cabeça.

- Quanto foi que tu ganhou ? - Minha irmã perguntou curiosa.

- 1000 reais.

- É o que? Menina, de luxo em, arrasou - Minha mãe meteu o tapa nela e eu gargalhei

- Garota, se manca.

- Ué mãe, já pensou 1000 reais por dia, bofe não é fraco não menina, me passa o contato aí, vou me prostituir pra ele - Brincou, eu sabia que ela estava fazendo isso só para me fazer sorrir, muito otária.

- Não tenho, vai caçar lá na rua rapariga, é mole uma coisa dessa - Entrei na onda e minha mãe sorriu.

- Vocês são demais.

- E você e o pai do seu filho em? Tá rolando ou o que?

- Oi? - Se fez desentendida, muito sonsa essa garota.

- Quando vê assim, tá dando - Minha mãe disse e ela ficou toda vermelha.

- Ih, tá mesmo - Começamos a zoar ela e ela toda sem graça, acabou que acordamos Bryan com a zoada, cara fechadíssima, peguei ele e coloquei pra dormir de novo.

Coloquei ele na minha cama e deitei do lado dele pegando o celular e tirei uma foto mandado para Luis.

Luana.
Tem um homem ocupando seu lugar em. Já era.

MB (Meu bem)❤️
Ih, o que esse comedinha tá fazendo aí, bota pra ralar, vai ser cobrado ele.

Luana.
Ih, deixa de caô e aceita que perdeu.
Kkkkkkk

MB❤️
Que nada pô.
De cueca ainda, vê se pode um bagulho desse. Gorduchão safado Kkkk

Luana.
Tá em casa né? Vai ficar inventando moda não em.

MB❤️
Agora eu tô pô, fiz uns corres, posso parar não.
Mas os caras colocaram outro menor pra ir pra pista.

Luana.
Pelo menos isso né.

MB❤️
Bem que tu podia vir dormir aqui comigo, me fazer uma massagem e tals.

Luana.
Tua avó daqui a pouco tá me expulsando daí.

Ficamos conversando e ele me enchendo para eu ir dormir com ele, mais tarde eu fiz ele vir pra cá, Louise já tinha pegado Bryan.

Fiz pipoca e brigadeiro colocamos um colchão na sala e ficamos assistindo filme, ele deitou nas minhas pernas, ele dormiu o filme não tinha chegado nem na metade.

Terminei de assistir o filme, levei o que sujei para a pia e lavei.

- Já dormiu foi - Minha mãe falou chegando na cozinha.

- Ram, nem assistiu o filme menina - Ela sorriu negando com a cabeça.

- Seu aniversário tá chegando em - Lembrou.

-  Sim, mais um aninho de vida, amo isso - Falei e de verdade, eu amava festividades. Ela tomou um chá e logo foi deitar.

Tomei um pouco de chá também, que me dava sono e voltei para a sala, me aconcheguei do seu lado, ele tava em um sono tão bom que nem quis acordar ele para irmos para o quarto.

DO MEL AO FÉU. Onde histórias criam vida. Descubra agora