16

3.1K 361 40
                                    

Luana.

- Sentiu minha falta foi? - Luis perguntou e eu encarei ele seria, encontrei ele no caminho para a loja junto de minha mãe.

- Quem disse? - Perguntei mantendo a pose e ele gargalhou.

- Sentiu sim Luis, ficou falando. "Ué mãe, Luis não veio buscar as marmitas, será que aconteceu alguma coisa." - Imitou minha voz e eu neguei com a cabeça.

- Tá vendo só, sente os bagulhos e fica mocando (escondendo) pô. Mas ela me mandou mensagem também tia - Falou com minha mãe e foram os dois o caminho todo falando de mim e eu fazendo cara de tédio.

- Vamos cada um cuidar da sua vida, obrigada - Falei fazendo eles sorrirem. - Tem nenhuma palhaça aqui não em. - Entrei na loja deixando ele para trás.

- Ele tá te chamando - Minha mãe chegou e eu me fiz de surda.

- Luana - Gritou de lá de fora.

- Mereço senhor - Falei e fui até ele. - O que é  em? - Coloquei as mãos na cintura.

- Tá bravinha é? Só tava trocando um papo com minha sogra pô, deixa de bico - Me abraçou e eu encarei ele.

- Não sei que sogra, mal ficamos e tu nessa emoção toda. - Brinquei vendo ele fechar a cara.

- Filha da pu...

- Êpa, me respeita Luis Filipe, te quebro os dentes garoto. - Interrompeu ele.

- Foi mal tia, respeito a mil pela senhora pô - Falou sem graça e eu gargalhei da cara dele.

- Vai, bem feito - Disse e ele me encarou, abaixou o rosto e alcançou me queixo mordendo. - Ain.

- Culpa tua garota - Falou e eu fiz cara de deboche pra ele. - Mandadona tú.

- Fala logo o que o princeso quer que eu tenho que trabalhar.

- Na moral, vou meter o pé, tu gosta é que fica atrás de ti, vou dar mais essa moral pra tu não - Se separou de mim.

Engoli em seco e ele fechou a cara seríssimo cruzando os braços.

- As formigas deve estão comendo açúcar do cú de Luana. Faz cú doce demais - Minha mãe falou de lá e eu sorri.

- Tá aí só prestando atenção na conversa dos outros né querida. - Virei o rosto falando um pouco alto para ela ouvir.

- Lógico, muito fresca você cara - Respondeu - Anda logo aí em.

- Ouviu né? - Falou ainda me encarando - Tu fica...

Eu não deixei ele falar mais nada, o puxei pela nuca e beijei ele, beijo bom pra caramba, lento, envolvente, nos separamos e ele selou nossos lábios algumas vezes me fazendo sorrir.

- Eita que o negócio tá bom em, só nas bitocas - Minha mãe perturbou de novo e nos dois gargalhamos.

- Vou lá então - Falou e eu assenti com a cabeça, ele sugou meu lábio inferior e depois mordeu soltando devagar. Muito desgramado.

- Tchau - Falei me afastando e ele saiu. Voltei para onde minha mãe estava e voltei a ajudar ela.

- Bota a boca em nada viu - Gastou com minha cara. E eu dei língua a ela que sorriu.

Terminamos ali e eu fui limpar a loja, vida de empreguete real, cruzes.

Hoje mais um dia que minha mãe me deixou pra fechar a loja e foi mais cedo para casa. Hoje tinha samba e ela gostava de tirar um sono antes de ir.

Cheguei em casa e minha irmã estava na sala com Bryan dançando baby shark. Sorri deles e coloquei minha bolsa no sofá indo para a cozinha e tomando uma água.

Voltei e minha irmã me encarou revirando os olhos e fazendo cara de tédio, gargalhei e bati palmas incentivando eles.

- Queimar caloria querida, vambora - Falei com ela que me deu dedo. Não sei pra que fui falar Bryan percebeu minha presença e acabou me arrastando pra dançar também.

Até ele cansar demorou e nem adiantava tentar sair que ele toda hora olhava pra gente.

Quando acabou corri para banhar e voltei para a sala para assistir um filme, fiz pipoca e me deitei colocando o balde de pipoca em cima da minha barriga.

******
Roi ❤️

DO MEL AO FÉU. Onde histórias criam vida. Descubra agora