Luana.
Entramos no quarto do motel e eu toda animada observando o quarto, já tinha um tempo que não tinha relação então, tava no fogo extremo.
Luis já veio me abraçando por trás, jogando meu cabelo para o lado distribuindo beijos por meu pescoço e ombro, sorri segurando seus braços e deitando a cabeça em seu ombro.
- Vou pedir uma bebida pra gente - Falou me soltando.
- Vinho é uma boa - Sugeri e ele assentiu.
Tirei meu short e body, ficando apenas de lingerie e me deitei na cama me olhando no teto espelhado enquanto Luis falava no telefone. Me levantei e fui olhar a hidro, ia desfrutar muito dela hoje.
- Porra - Ouvi a voz de Luis e ele já estava com o vinho e as taças em mãos. Chamei ele com o dedo e ele deixou em cima da mesinha e veio andando até mim já me puxando e beijando.
Pulei em seu colo e ele me segurou já dando tapas em minha bunda, sorri entre o beijo, amo.
Ele foi me guiando até me colocar deitada na cama, tirou sua blusa e em seguida sua bermuda, olhei agora aquele monumento marcado em sua cueca e fiquei mais molhada do que já estava, gente que isso.
Ele analisou o meu corpo todo e depois veio pra cima de mim me beijando, entrelaçou sua mão em meu cabelo, enquanto a outra mão explorava meu corpo, eu passava a unha de leve por seu braço e costas, sugava e mordia seus lábios entre o beijo.
Logo seus beijos foram descendo até chegar em meu seio, ele abaixou um pouco meu sutiã e sugou o bico do seio me arrancando um gemido, arqueei as costas da cama e ele aproveitou para tirar meu sutiã sem nenhuma dificuldade.
Ele sorriu pra mim me fazendo sorrir de volta e depois prender o lábio inferior entre os dentes o encarando.
- Gostosa demais - Levou as mãos em meus seios apertando eles, depois aproximou o rosto e começou a chupar o bico do meu seio, ele sugava, mordiscava e eu arranhando suas costas de leve, gemendo baixinho.
Ele desceu para minha barriga deixando beijos molhados e chegou até a minha calcinha, e o filha da puta tirou ela no dente me encarando, fui a loucura.
Porque eu perdi tanto tempo senhor.
Ele abriu minhas pernas e passou a língua por toda minha extensão, agarrei o lençol fechando os olhos.
Ele começou a estimular meu clitóris com movimentos circulares, descia e brincava com a língua na minha entrada e depois voltava a atenção ao clitóris, eu já não segurava os gemidos mais. Senti ele introduzir um dedo em mim em seguida outro, engoli em seco.
Comecei a rebolar em sua boca e ele acelerou os movimentos, fui ficando leve e não demorou muito para eu gozar em sua boca ficando molinha.
- Porra - Falei e ele continuava passando sua língua ali, ouvi ele sorrir, subiu em cima de mim e beijou meus lábios.
- Uma delícia seu gosto - Falou e eu sorri, peguei impulso e virei ficando em cima dele.
- Deixa eu experimentar o seu agora. - Falei e beijei seus lábios, fui descendo beijos até chegar em sua cueca, onde eu a tirei fazendo seu monumento saltar da cueca, chega salivei.
Segurei na mão e passei a língua por toda a extensão até nas bolas encarando ele, que me encarava todo cheio de desejo, ele juntou meu cabelo e segurou em um rabo de cavalo e eu continuei meu serviço, chupei bem gostoso, consegui colocar ele todo na boca depois tirei, punhetei uma parte enquanto chupava a outra, tudo com o olhar preso no dele.
- Piranha, safada - Deu um tapinha em meu rosto. Acelerei mais o ritmo e logo ele me puxou pra cima dele. - Agora não - Falou com a voz rouca e eu fiz bico.
Ele pegou a camisinha e eu tomei da sua mão rasgando a embalagem, coloquei com a boca, coloquei seu membro na minha entrada e fui descendo rebolando, ele colocou as mãos em minha cintura pra me apoiar.
Quando sentei tudo esperei para acostumar um pouco e logo comecei os movimentos, subia e descia lentamente.
- Tá judiando é - Deu um tapa estalando em minha bunda, sorri pra ele e comecei a acelerar os movimentos.
- Ah - Gemi fechando os olhos, cavalgava gostoso em seu membro, depois comecei a rebolar ele levantou um pouco o tronco e começou a chupar meus seios enquanto a outra mão descia tapas em minha bunda.
Ele me puxou pra deitar em cima dele e começou a meter por baixo. Gemi e mordi seu ombro.
- Gostoso - Falei entre gemidos - Vai mais rápido - Pedi.
Trocamos de posição e ele veio por cima, colocou minha pernas em seu ombro segurando e começou a socar rápido e com força, eu sentia ele fundo, mordi meu lábio e apertei meu seio, senti uma de suas mãos ir em meu pescoço e ele segurou enquanto me fodia.
Fiquei de quatro pra ele e mexi a bunda fazendo graça, logo sentindo tapas, ele beijou e mordeu minha bunda antes de entrar em mim, depois segurou em meu cabelo e foi metendo rápido.
Depois de mais umas posições ele gozou e eu caí na cama cansada, encarei ele que piscou pra mim e foi para o banheiro.
Peguei o vinho e as taças e fui pra hidro colocando ela pra encher, enchi as taças e entreguei uma pra Luis que tinha voltado.
Brindamos e tomamos um gole, coloquei os sais e quando encheu ele entrou e eu entrei apoiando minhas costas no peitoral dele.
Passamos a noite curtindo, namoramos muito que de tão cansados dormimos ali.
******
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO MEL AO FÉU.
Teen FictionPor dentro aos prantos, a alma sangrando, agindo como nunca quis, arrependida da escolha que fiz.