Luana.
Minha loja toda montada cara, vocês não tem noção. Nem sei explicar a tamanha emoção que eu estou sentindo nesse momento.
É por isso que Luis ficava perguntando como eu queria, as coisas que eu queria que tivesse, ele fez uma lista comigo dos meus planos para a loja e eu nem estava sacando que ele ia montar ela.
Já tinha até faixada com o nome da loja " Lu Festas ". Fui me aproximando da loja e entrei olhando cada pedacinho e tudo do jeito que eu queria, as peças que eu tinha comprado e umas novas que ele adicionou. Gente que sonho. É muita emoção você vê tudo o que você planejou, colocado em prática.
- Cara, que isso - Falei encarando Luis - Obrigada, obrigada demais - Abracei ele forte e senti um beijo no topo da minha cabeça e depois enchi ele de selinho
- Tudo nosso minha donzela, já fiz até propaganda pros moleques, logo logo tu tá com a agenda cheia.
- Se Deus quiser - Falei passando a mão pelas louças, aqui tinha de tudo um pouco, painéis, louças, personagens, balões, velas, maquetes de bolos.
Vou lançar a loja no insta, divulgar bastante e lançar promoções de inauguração pra chamar a clientela. Fora que tenho que montar minha equipe com atendentes de loja, garçons, copeiras, essas coisas.
Tinha falado com minha mãe para ela me ajudar com o buffet, ela diz que até faz, mas ir para festa ela não vai, com certeza vou pagar ela pela mão de obra.
Luis foi me mostrando a loja todinha, tinha uma sala nos fundos onde ele montou as coisas do buffet, uma área onde ficava o pula pula e a piscina de bolinhas desmontadas. Tudo muito bem organizado.
Quando estávamos saindo minha mãe chegou mais Louise.
- Demoraram nada né - Luis falou, no mínimo chegaram atrasadas.
- Louise com Bryan, uma enrola que só - Minha mãe falou e já foi entrando olhando tudo. - Menina mais tá lindo, parabéns - Me abraçou - É muito bom ver você tendo seu próprio negócio, que orgulho.
- Obrigada mãe.
Pensei que ela ia achar ruim que eu ia sair da loja dela e ela falou que ficava era feliz, de ver eu andando com as próprias pernas, conquistando minhas coisas, que ela queria era ver isso mesmo, as filhas bem e crescendo de vida.
Tirei foto da loja e tudo para começar a divulgação, aproveitei a papelaria do lado e imprimi um aviso de vaga de emprego e com as funções solicitadas e deixei meu email para mandarem.
Também pedir currículos para eu montar a equipe.
Depois fomos tomar um açaí para comemorar.
- Se liga, tenho que ir - Luis falou.
- Poxa mais já, pensei que tu tinha tirado o dia de folga.
- Que nada, só tirei um tempo mermo, até mais tarde - Selou nossos lábios - Tchau pra vocês.
- Malandro não para, malandro dá um tempo. - Louise falou e nos gargalhamos.
- Que tal assistirmos filme lá em casa? Já compramos nossas besteiras e vamos. - Minha mãe agitou e nos animamos.
Chegamos na casa dela e ela foi fazer a pipoca com a ajuda de Bryan e me joguei no sofá já montando o insta da loja, postei as fotos, sai seguindo geral do morro, avisei Luis que estava aqui na minha mãe e depois guardei o celular.
- Tu já assistiu aquele filme de doze minutos na Netflix? - Perguntei a Louise.
- Eu já, chorei inclusive - Falou e eu neguei com a cabeça - Vai dizer que tu não?
- Não. Devo me sentir horrível por isso? - Perguntei.
- Ah, que nada, acho que cada pessoa reage de um jeito mesmo.
Ficamos procurando um filme e decidimos assistir , minha mãe chegou com a pipoca e Bryan deu um pote pra cada ficando com o maior.
- Ei, porque o seu pote é maior rapaz? - Cacei conversa.
- Porque eu tenho que comer muito pra ficar forte, tô em fase de crescimento titia - Falou e a gente gargalhou.
- Esse garoto é esperto demais gente - Minha mãe falou - Come mesmo vovó.
Bryan sempre comeu bem. Agora que minha irmã decidiu dar Biotônico pra ele, negócio horrível, odiava tomar isso.
Tomando isso que ele come mesmo, toda hora tá na geladeira, armário caçando alguma coisa pra comer, Louise fica controlando e de olho, mas quando dá mole ele pega e come mesmo.
Nem prestei atenção no filme direito, planejando um monte de coisa para a loja futuramente, pensando nos fornecedores, nisso naquilo. Não vendo a hora de abrir a loja e começar eventos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO MEL AO FÉU.
Teen FictionPor dentro aos prantos, a alma sangrando, agindo como nunca quis, arrependida da escolha que fiz.