65

2.1K 292 45
                                    

Luana.

Acordei com meu celular tocando sem parar, estava em um sono lascado, doida pra continuar a dormir mas o telefone não parava.

Me arrastei na cama até o criado mudo e peguei o celular vendo o número que Luis me ligava, atendi de imediato colocando o celular na orelha.

IDL.

Oi meu bem.

- Que papo é esse que depois da festa da tua mãe tu foi pra baile e ficou lá jogando pra uns caras Luana? Tô neurótico aqui nessa porra, fala logo a real que se tu for ficar de graça com a minha cara vou dar rl de vez no bagulho, sou otário não.

Que? Ah tá de sacanagem que foram falar isso pra você Luis. Você acreditou nesse palhaçada?

- Quem mentiu pra mim da outra vez foi você não eu. Quero saber dessa parada.

Vai ficar jogando isso agora na minha cara Luis? Que saco, se for pra perdoar pra ficar jogando na cara melhor não perdoar. Tudo agora tu vai desconfiar de mim? Se for pra ficar assim me fala logo que eu vou meter o pé da sua vida, não sou obrigada não. Pediu perdão por não ter reconhecido e fica nessa?  Já tô cansando já.

- Me responde o que eu te perguntei mano, para de enrolar.

- Não Luis, eu não fui pra baile nenhum e muito menos joguei pra alguém, fiquei aqui, bebi aqui, embebedei e depois eu fui dormir. Manda o fofoqueiro perguntar pra Nayara, Fernanda, pra minha irmã.

- Pode crê. Vou ver de qual que é desse povo querendo meter fofoca pra fazer intriga.

Quem foi Luis?

- Deixa baixo pô.

Deixa baixo o caramba, a galera tá pegando implicância comigo por nada cara, inventando história, jogando piada, querendo dar palpite na minha vida. Na hora que eu pegar vai dar problema, tô logo avisando. Vai me diz quem foi logo.

- E porque eu não tô sabendo desses bagulhos aí?

Tu já tá preso eu vou ficar levando problema pra você aí? Vou nada. Me fala Luis, para de ficar me enrolando.

- Foi uma peguete do VT, nome de Samira. Se liga, vai virar maria confusão não em.

- Só quero ver quem é. Relaxa.

- E aquelas mensagens lá em. Malucona tu tava, já tava na onda né.

- Sofrendo pra caramba com umas músicas, só pedrada, com uma na mente então, tudo piora.

- Tava alta né . Duvido se tu não caiu.

- Caí na escada.

Mas não fica mudando de assunto também não viu. Acho bom você parar de palhaçada com aquele assunto lá, aquela merda já passou, já foi feita, não adianta ficar remoendo não. Fiz pra te salvar foca nisso e esquece o resto, tá ficando insuportável isso já.

- Desculpa pô, parei, de verdade mermo.
FDL.

Ficamos conversando e eu esculacho mesmo sobre ele ficar remoendo esse assunto. Já aconteceu gente, já sentei não tem como desfazer, eu em, chega. Da próxima não vai ter próxima.

Fiquei contando pra ele como tinha sido ontem. Sempre eu contando as coisas, porque ele não tem muito o que contar.

Depois que desliguei o celular, mandei mensagem pra Nayane pra ver se ela tinha conhecimento dessa mona e fui tomar um banho pra ver se melhorava, estava em uma dor de cabeça lascada e com um sono do caramba.

Minha mãe havia fechado a loja, ia ficar fechada durante uma semana, lua de mel dela, foi lá pra Porto de Galinhas com o boy. Ontem mesmo depois da festa pegaram viagem pra não perder tempo.

Depois de me vestir fui para a sala, comer alguma coisa, minha irmã tinha comprado lanche e deixado pra mim.

Lanchei e depois fiquei deitada na sala assistindo, acabei foi dormindo de novo.

(...)

Acordei já era de noite, passei o dia todo dormindo e ainda acordei com sono, ressaca braba.

- Acorda pra vida garota - Minha irmã falou aparecendo na sala e logo Bryan veio correndo e pulou em cima de mim, fiquei brincando com ele.

- Vou pedir um combo pra gente, tô morrendo de fome. - Falei me levantando indo buscar meu celular.

Abri o zap e já pedi o combo, depois fui na conversa da Nayane, tinha mensagem dela, uma foto na verdade da mona que eu perguntei.

A mesma que jogou piada pra mim no dia que eu estava indo fazer visita para o Luís, meu sangue chega subiu, não sei qual é o problema dessa garota, mas vou descobrir.

Esperei o lanche chegar e devorei, estava com muita fome, Bryan e Louise não ficaram pra trás, comeram bem também, porque eu pedi o do grande, melhor sobrar do que faltar.

Quando Nayane me chamou no portão eu já tinha terminado.

- E aí garota - Me deu um beijo na bochecha. - Já tá arrumando fã é.

- Pra você ver né menina, mas vamos ver de qual que é dessa mona. - Falei fechando o portão, Nayane sabia onde ela ficava e nós fomos na reta dela.

Ela tava com umas garotas conversando, me aproximei e assim que ela me viu fechou o sorriso.

- Então quer dizer que eu estava em baile jogando para os caras é - Cruzei meus braços encarando ela.

******
Deixar vocês curiosas, estão votando e comentando pouco. Tô de olho...

O que acham que vai ou deve acontecer?...

DO MEL AO FÉU. Onde histórias criam vida. Descubra agora