Luana.
Acho que de tanto chorar eu acabei dormindo, senti que não estava mais no chão, abri meus olhos devagar e encarei o quarto, no mínimo Luis tinha me colocado aqui na cama.
Lembrar de tudo que me aconteceu me fazia sentir vontade de chorar de novo, tentei me sentar na cama mas meu corpo todo estava dolorido.
Só vi ele entrando no quarto e vindo na minha direção.
- Sai de perto de mim - Gritei me sentando na cama mesmo morrendo de dor - Não encosta em mim, seu nojento, desgraçado.
- Deixa eu cuidar de você - Falou baixo e eu sorri sarcástica.
- Olha que bonitinho, me bateu e agora quer cuidar das feridas - Falei - Você precisa é se tratar, você é um doente, um maluco, um psicopata.
- A culpa foi sua, você que não quis me dar o celular, tava vacilando e sabe muito bem disso
- Vacilando com o que pelo amor de Deus? Eu só estava sorrindo de um vídeo seu doente.
- E porque não deu a porra do celular? Ficou querendo esconder o bagulho, tava no erro sim.
- Porque eu não mexo no teu celular, não mexo nas tuas coisas e você não tem que mexer nas minhas, respeita minha privacidade.
- Porra nenhuma, se eu pedi era pra tu ter me dado, se não tinha nada porque não deu a porra do celular?
- Vai se tratar - Falei encarando ele - Que arrependimento meu Deus, mas isso não vai ficar assim não, eu não vou te perdoar dessa vez, eu vou embora dessa casa, já chega, você passou de todos os seus limites.
- Não, não vai embora não, tu não vai embora, eu surtei, é que eu fiquei com ciúmes, com medo de te perder, de tu me trocar, foi só um surto, já passou, me perdoa.
- Não adianta fazer teatro não Luis, acabou pra você, não devia ter perdoado nem o tapa, agora você tá aí se achando no direito de me bater por qualquer coisa.
- Eu não vou mais fazer isso não, eu prometo.
- Você prometeu das outras vezes e olha como eu estou, mal consigo levantar da cama. Você não vai mudar sabe porque? Porque você é assim, você sempre foi assim, só demorou a mostrar quem você é de verdade, e não vem dizer que é porque é bandido não, que é por causa do meu programa não, porque tu já entendeu muito bem que foi pra te salvar. Você só esperou me conquistar, me fazer te amar, me ter nas mãos, para mostrar o homem lixo que você é, eu devia ter deixado você morrer.
- Fala um bagulho desse não pô, eu fico sentido no bagulho, que isso cara, foi coisa de momento, tu tá ligada que eu te amo, que tu é minha donzela, que vai ser sempre eu e tu, só tenho você pô.
- Não me chama assim, nunca mais. Sai daqui Luis, some da minha frente e da minha vida, não se preocupa que eu vou embora dessa casa.
- Você tá de cabeça quente, não tá pensando bem, eu vou te deixar pensar melhor, depois eu volto. Fica bem.
Neguei com a cabeça colocando as mãos no rosto, que raiva, raiva dele, raiva de mim mesma por ter perdoado ele, por ter dado uma chance pra ele, por ter sido uma mulher da porra na vida desse infeliz.
O que eu tô recebendo em troca é isso, porrada. Ele é um doente, um maluco.
Se ele acha que eu vou perdoar dessa vez ele tá muito enganado, amanhã se eu acordar melhor pego minhas coisas e vou embora sem nem olhar para trás.
Abri a gaveta que tinha no criado mudo do lado da cama e peguei um dorflex tomando no seco mesmo e me deitei na cama para dormir, era o que me restava.
(...)
Já acordei melhor, já fui levantando e indo pegar minhas bolsas para colocar minhas coisas.
Queria sair desse lugar o mais rápido possível, não dava mais, eu não ia mais me sujeitar a isso.
Arrumei as malas e estava quase terminando quando Luis chegou no quarto olhando tudo, fingi que ele nem estava ali e continuei fazendo.
- Tu não vai embora Luana - Falou e eu sorri da cara dele, já ficou puto e começou a tirar minhas roupas das bolsas.
- Não tem problema, eu vou sem roupa, compro outras - Falei e fui saindo do quarto, só senti ele me pegar pelos cabelos e me jogar na cama.
- Tu não vai embora sabe porque? - Pegou o celular mexendo nele - Porque se tu for eu vou jogar essas fotos no twitter - Jogou o celular em cima de mim e eu peguei olhando, era fotos minhas com armas na mão, naquele dia da festa, fotos minhas com diferentes armas na mãos, ainda dava pra ver a mesa repleta de armas e do lado outra repleta de drogas.
- Agora pensa só isso no twitter, geral compartilhando, aí chega na polícia, eles puxam tua fixa e vê que tu é casada comigo, vão ligar tudo e pá, tu vai presa, tua ficha suja, e aí? Vai embora?
******
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO MEL AO FÉU.
Teen FictionPor dentro aos prantos, a alma sangrando, agindo como nunca quis, arrependida da escolha que fiz.