Capítulo 129: Encontro (últimos capítulos)

119 11 4
                                    

Luis Fernando dirige até o apartamento de Rafaela o mais rápido que pode, mantendo atenção no transito.

Lu: Espero que as meninas estejam lá, amor!

LF: Também espero.

Ao chegarem, saem do carro entram no prédio e tocam a campainha do apartamento.  Carlos acaba abrindo a porta, pensando ser Diana.

LF: Você aqui? aaah eu sabia! (empurra e entra)

Carlos: O que fazem aqui? Filha deixa explicar...

Lu: Então está aliado a essa bandida da Rafaela e Max, que só me prejudicaram, não sou sua filha. Cade minhas filhas?

Carlos: Me obrigaram eu...

Lu escuta choro de Luisa e corre seguindo de onde vinha o choro, entra em um quartinho, pega ela. Luis Fernando vai atrás.

Lucita: Mamãe.. papai😭

LF: Princesa! (Pega ela no colo) - Está tudo bem agora, princesinha!

Lu: Vamos pra casa agora (Faz carinho em Luisa) 

Carlos: Não podem sair assim, se saírem com as crianças, Rafaela me mata, ela me obrigou a isso.

Lu: Idiota, acha que vou acreditar nisso? Você é tão bandido como ela. Saia da minha frente ou será pior para o senhor!

LF: Se sair de nossa  frente e vier com a gente, nada acontecerá com o senhor, mas precisa confessar tudo.

Carlos: Se faço isso, me prendem, não quero ser preso!

Lu: Será preso de qualquer forma, mas se entregando e confessando tudo, talvez tenha menos tempo de prisão. Agora diga onde está Alicia?

Carlos: Tudo o que sei é que está com Max.

LF: Não está.

Celular de Luis Fernando toca. Ele atende com Lucita no colo.

LF: Alo..o que? ok estamos indo. (desliga) - Amor...era do hospital, encontraram sua irmã.

Lu: Graças a Deus, vamos lá agora.

Carlos: Minha filha...me perdoa por favor...

Lucrécia não fala nada e sai com Luisa nos braços.

LF: O senhor fique longe de minha família ou irá se arrepender.

Luis Fernando sai com Luisa, os dois entram no carro, Lucita fica no banco de trás, Lucrécia pega Luísa.

Lu: Graças  a Deus a encontramos. (abraça Luisa e beija rosto dela) - Lucita meu amor, está tudo bem?

Lucita: Agora sim, mamãe, mas fiquei com muito medo!

LF: Ninguém mais vai pegar você e sua irmazinha. Vamos lá ver sua titia que está no hospital.

Lucita: Ela dodoi?

Lu: Só um pouquinho meu amor, mas ficará bem. E vocês, o dr vai examinar vocês pra ver se está tudo bem.

Lucita: to bem mamãe, o homem não me fez nada, só to com sede.

Luis Fernando pega garrafinha de  água e entrega a ela. 

LF: Aqui princesa! Pode beber água.

Lucita: Obrigada papai! (Toma água).

Na clínica infantil.

Talita faz carinho no bebê.

Talita: Esse bebezinho tão lindo, uma benção!😍

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora