Capítulo 95: Planos

109 13 1
                                    

Lu e LF terminam de montar  o quebra cabeça.

Lu: olha filha  que lindo!

LF: você conseguiu!

Lucita: é um cachorinhu..(levanta) - mamãe papai quelo  um pra  eu(Vai para o colo de Lu)

Lu: quer um cachorrinho filha?

Lucita: Sim eu quelo  eu quelo 😗 (junta as duas mãozinhas 🙏  e fazendo biquinho)
LF: Amor acho que podemos comprar um de raça pequena pra ela. Vai ser legal.

Lu: Também acho e com essa carinha  quem resiste!😍

LF: verdade! (Passa mão no rosto de Lucita) - Agora que acha em fazer cosquinha?
Lu: ótima ideia amor!

Lu e LF começam a fazer cosquinha em Lucita  e ela da risada.

Lucita:😂🤣🤣

LF: agora cosquinha  na mamãe..(faz cosquinha  em Lu)

Lu: ay  não pára🤣

Os três se divertem com muitas risadas e brincadeiras.

No shopping.

Max se aproxima de Alicia

Max: Olá

Alicia se vira para ele .

Alicia: Olá quem é você? O que quer?

Max: Calma! Não quero te fazer mal, só estava observando você e decidi me aproximar de você. Você é muito bonita! Como se chama?

Alicia: Para que quer saber hein?

Max: Nossa não precisa ser grossa! Só estou querendo ser gentil e porque te achei muito bonita. Eu me chamo Maximiliano, será que podemos tomar um sorvete e conversar?
Alicia: E porque vou falar com você assim, em pleno shopping? Nem sequer te conheço e para sua informação, meu namorado está chegando e ele não vai gostar nenhum pouco de você estar falando comigo.

Max: Legal mas não vou fazer nada, me desculpa moça! Achei que poderia falar com você numa boa!

Alicia não fala nada se vira e segue seu caminho saindo de perto de Max.

Max: Nervosinha...assim que gosto, mas eu ainda domo essa garota!
Max volta até as meninas.

Max: ela bem nervosinha, exatamente como gosto.😏

Ana: Alicia é  uma garota difícil e estranha. Será impossível  você seduzir ela.
Paloma: Amiga para Max nada é impossível.

Max: claro que não, já sei o que farei.

Paloma: o que?

Max: conheço um amigo, ele é  químico, ele faz certas substâncias que afetam a memória de uma pessoa então pedirei que ele faça uma que apague parte da memória dela.  Daí arrumo um jeito dela beber algo com a substância.

Paloma: Perfeito! Assim Lucas pensará que a namoradinha tem um  caso com você e termina tudo com ela e euzinha  vou consola-lo.

Ana: ai  acho muita maldade, apagar a memória, coitada da garota.

Paloma: olha aqui minha filha se está com peninha então vá para lado dela, só que tome cuidado para o que pode te acontecer!

Ana: ai  Paloma  não precisa falar assim, sabe que sou sua amiga! E  não quero ir para lado daquele sonsa.

Paloma: Então dispenso  certos comentários seus, tem  que nos  apoiar e não ficar com peninha de Alicia.

Ana: Tá mas como farão ela beber  essa substância?

Paloma: eu sei como, mas aqui não é local apropriado para falar. Vamos até minha casa.

Ana: Mas sua irmã está lá!

Paloma: Minha irmã é  de boa e ela também pode nos ajudar, ela odeia a irmã da minha rival.

Max: Então vamos logo, vou ligar para meu amigo e pedir a substância.

Os três levantam e saem do shopping.

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora