Luis Fernando chega com Lucrécia à empresa.
LF: chegamos!
(Estaciona, abre a porta do carro e estende a mão a ela)Lu: obrigada(da a mão a ele e desce)
Luis Fernando tranca o carro e entra com ela na empresa.
LF: vem vamos até a minha sala, Lu.
Lu: pra que? (Olha ele)
LF: quero que me ajude na decoração da sala e tenho certeza que você tem bom gosto.
Lu: está bem, então vamos. (Sorri)
Ele pega da mão dela e entram na sala.
Lu: olha Luis Fernando, sua sala está precisando de uma boa pintura.
LF: também acho, mas não consigo encontrar uma cor ideal.
Lu: talvez um creme seja ótimo e combina com os móveis.
(Caminha até o sofá e senta)
- esse sofá aqui, precisaria trocar, poderia colocar duas poltronas menores ao invés de sofá.Luis Fernando se aproxima e senta ao lado dela.
LF: realmente você entende mesmo de decoração de uma sala.
(Toca em seu queixo)Lu: não muito, apenas dou minha opinião de como ficaria mais legal.
LF: você tem ótimo gosto. Está sendo uma ótima secretária, amiga e quem sabe seremos algo mais com o tempo. (Da um selinho nela)
Lu: hum.. bem e as flores e os chocolates que comprou? Deve ter ficado por aqui
(Olha ele)LF: sim
(Levanta vai até o armário e pega os chocolates)
- quer um chocolate?
(Vai até ela e senta)Lu: quero, adoro chocolates.
(Pega um bombom e coloca na boca)
- muito bom, crocante.LF: posso provar?
Lu: pode sim. (Sorri)
Luis Fernando se aproxima mais, acaricia seus cabelos, coloca uma mão em sua nuca e beija ela com amor e carinho. Lu retribui. Os dois se beijam com desejo e paixão.
Até que um sócio da empresa entra na sala.Martín: desculpe (com papéis nas mãos)
- eu volto em outro momento!Lu e Luis Fernando param o beijo, olham e levantam ao mesmo tempo.
LF: Martín, pode entrar. Aconteceu alguma coisa?
Martín: avisar que estava analisando os financiamentos da empresa e as contas não estão batendo, parece que falta algo.
LF: deixe me ver, Martín
(Pega os papéis e vai até a mesa)Lu: posso ver também?
(Vai até ele)LF: claro, Lu
(Levanta)
- Senta aqui!Lu senta no lugar dele e começa a analisar os papéis.
LF: Martín, essa é Lucrécia minha nova secretária.
Martín: hummm...prazer Lucrécia.
Lu: prazer (Olha ele e depois olha para os papéis)
LF: e nova dona do meu coração😍
(Coloca as mãos sob os ombros de Lu)Lu não fala nada, pega uma caneta e analisa as contas da empresa.
Martin: parabéns, Luis Fernando. Que sejam felizes, vocês, merecem.
LF: obrigado.
Lu: hum pelo que vi aqui, estão desviando dinheiro da empresa.
LF: sério? (Olha para Lu e depois para Martin)
- Martin chame o Carlos, responsável pelo pagamento dos operários.Martin: vou chamar.
(Ele sai)LF: já percebi que além de minha secretária e uma boa contadora, analista.
(Acaricia rosto dela)
- será que não pode confiar em mim e deixar entrar em seu coração?Lu: veremos com o tempo.
LF: agora já gostei mais.
(Beija ela com carinho)Continua ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)
Storie d'amoreLucrécia perdeu a mãe aos 15 anos, teve que trabalhar para sustentar ela e sua irmã Alicia, não sabe nada de seu pai, abandonou sua mãe ainda grávida de sua irmã. Não teve êxito nos empregos, logo era demitida, então para sobreviver, teve que virar...