Com Rafa,Paloma e Max:
Rafa: Vontade que tenho é fazer LF ficar viúvo logo após o casamento.
Max: Rafinha! Temos que agir com cautela! Agora que Paloma me falou quem é essa mulher, será mais fácil como agir. Paloma conseguiu convites para a festa, Paloma e eu iremos convidados, agiremos naturalmente, quando Lucrécia e Luis Fernando estiverem viajando, sequestraremos a filha dela. Faremos tudo sem levantar suspeitas e logo que ela retorna, faremos um acordo somente com Lucrécia e quanto a Alicia, você Paloma coloque algo na bebida de Alicia, caso não consiga, entro com meu plano!
Paloma: Que plano?
Max: Tenho uma seringa com uma substância química, vou com todo o cuidado, injetar em Alicia, ela nao sentirá nada, fingirei que esbarro nela e em poucos dias, a memória dela vai falhando.
Paloma: Então a amnésia não é imediata?
Max: Não! Meu amigo químico disse que não e sendo aos poucos.
Rafa: Eiiii não quero saber de plano contra Alicia e sim acabar com Lucrécia.
Max: Calma!Tudo será devagar e com calma e cautela. Alicia em meu poder, será mais fácil o sequestro.
Paloma: Alicia tem que ser sua, Max! Pois quero meu Lucas de volta.
Max: Claro! Pelo que vi dessa moça, ela é bonitinha e gostosa, talvez seja boa de cama.
Rafa: Façam o que quiserem, desde que Lucrécia esteja longe do meu caminho com Luis Fernando e aquela pirralha da filha dela, também, junto com aqueles bebês ridículos.
Paloma: Pensei que fosse querer criar os bebês junto com Luis Fernando, já que ele é o pai, como a madrasta.😂
Rafa: Credo! Eu não tenho vocação para cuidar dos filhos dos outros não. Quero ter meus filhos com Luis Fernando e Max consiga algo que faça com que Luis Fernando fique dopado.
Max: Isso após o sequestro da pirralinha e Alicia estar em meu poder, assim será mais fácil conseguir o que queremos.
Na igreja.
Lucrécia se aproxima novamente de Luis Fernando, sorri e os dois pousam para fotos.
Bianca tira as fotos do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)
RomanceLucrécia perdeu a mãe aos 15 anos, teve que trabalhar para sustentar ela e sua irmã Alicia, não sabe nada de seu pai, abandonou sua mãe ainda grávida de sua irmã. Não teve êxito nos empregos, logo era demitida, então para sobreviver, teve que virar...