Capítulo 76: Diana maltrata Lucita

132 14 6
                                    

Lu  começa a subir as escadas devagar, com mãos na barriga e Diana segura do braço de Lu, ajudando.
Diana olha para Lu, solta o braço de Lu  e coloca o pé para Lu  tropeçar, ela tropeça. LF sai do quarto e aparece e Diana segura Lu  pelo braço impedindo que a caia logo que viu LF.
Diana: cuidado Lu!
Lucrécia não fala nada apoiando mãos na barriga. LF vai até Lu.
LF: amor! (Ajuda Lu e segura de sua cintura)
Lu: vou ver minha filha  e tomar um banho.
LF: Lucita  está vendo desenho amor. Vamos lá.
Diana: vou preparar o soro da Lucita  e a comida dela e já levo.
LF: obrigado Diana
LF vai com Lu até quarto de Lucita.
Diana dá  um sorriso e vai até a cozinha preparar a comida de Lucita.
Lu: filha  meu amor..(se aproxima dela e senta na cama)
Lucita: oi mamãe.
Lu: como está se sentindo, meu amor?
Lucita: bem mamãe cadê a bubu?
Lucrécia pega a boneca e a entrega a ela.
- Aqui está, filha.
Lucita abraça a boneca.
LF: princesa,  sua papinha já está vindo aqui está bem? Uma moça dará  a você enquanto sua mamãe e eu tomamos banho.
Lucita: tá.
Minutos depois Diana sobe com a bandeja com a sopinha de Lucita.
Diana: licença trouxe a sopinha dela. Posso dar a ela! Você precisa descansar, Lu. Confia em mim, cuidarei  muito bem da sua filha.
Lu suspira e beija cabeça de Lucita.
LF: vem amor, Diana tem razão.
Lu: está bem (Suspira e levanta)
LF e Lu saem do quarto de Lucita e vão ao do casal.
Diana se aproxima de Lucita,  coloca a bandeija em cima da cama.
Diana se aproxima de Lucita, pega o prato de sopa e uma colher.
Diana: está com fome? (Olhando ela)
Lucita olha para Diana e diz que sim com a cabeça .
Diana senta na cama e acaba derramando a sopa por cima de Lucita .
Diana: ooh  desculpa,  fofinha(irônica)
Lucita olha para Diana ficando  com vontade de chorar.
Diana: vem que vou te dar um banho, está  suja!
Diana tira a roupa de Lucita, pega ela no colo, leva até o banheiro, põe  ela no chão. Enche a banheira e coloca um líquido alérgico na água.
Diana pega Lucita e põe dentro na banheira na água.
Diana: agora fica aqui enquanto  farei uma ligação e nada de gritar nem chorar entendeu? Senão uma coisa muito ruim pode te acontecer.
Lucita olha assustada para Diana com vontade de chorar e Diana, tranca a porta do banheiro, pega celular e liga para Rafaela.

Com Lu e LF no quarto.
LF: amor! Está tudo bem?
Lu: mais ou menos. Estou com uma angústia. (Com mãos na barriga)
LF: vida, não deve ser nada, vamos tomar banho juntos?
Lu: pode ser amor (suspira)
Os dois entram no banheiro, LF ajuda Lu a tirar toda sua roupa e em seguida tira a sua. Enche a banheira com água morninha  e colcoa sais de banho.
LF: Vamos entrar!
Luis Fernando ajuda Lu a entrar na banheira e entra em seguida.
Lu coloca a cabeça no ombro dele e faz carinho no braço de LF.
LF: te amo e fica tranquila.  Não vou deixar nada de ruim acontecer. (Passando mãos na barriga dela)
Lu: obrigada por tudo, LF (Levanta a cabeça e olha ele, acaricia rosto dele)
LF retribui o olhar, toca em seu rosto e a beija apaixonadamente.

Lucita sente muito frio e  coçando. (Tenta coçar seu corpo)
Lucita: frio  frio😢
Diana fala com Rafaela.
Diana: já estou na casa da pirralha, estou dando um banho nela
Rafa: ótimo. O que tens que fazer é  provocar  desentendimento  entre Lucrécia e Luis Fernando.  E depois provoque  um acidente para que Lucrécia sofra.
Diana: hoje  quase fiz  com que Lucrécia caísse da escada, mas apareceu Luis Fernando e estragou tudo.
Rafa: primeiro tens que provocar uma briga entre os dois. Dê o seu jeito.
Diana: eu sei, eu sei, estou cuidando disto. E já sei o que farei.
Rafa: espero mesmo que faça direito, pois te pagarei  muito bem!
Diana: já sei disto, agora vou desligar  e ver a pirralha.
Rafa: amanhã Luis Fernando virá  a empresa. Faça com que Lucrécia  não vá,  preciso que ele vá sozinho a empresa.
Diana: tentarei sim, mas lógico  de que Lucrécia  não vai a empresa e sim ficar com a filha.
Rafa: isto ajuda em meus planos. Agora  preciso  ir e vou ligar para uma pessoa que cuidará do sequestro da Lucita e depois te falo o que terá que fazer.
Diana: ok tchau
Elas desligam.

Diana entra no banheiro novamente.
Diana: agora você vai dormir
Lucita: frio, tá coçando, doendo😢
Diana:  aaah para de manha  que  não tô com paciência não.
Diana pega Lucita enrola na toalha, põe na cama, seca e veste um pijama.
Diana: agora durma!
Lucita: quero leitinho e a bubu(olha para a boneca  que está  no chão)
Diana pega a boneca. - isso que quer? (Arranca a cabeça da boneca) - Esta  boneca feia e vc tem que dormir.
Lucita:😭 (chora)
Diana tapa a boca de Lucita.

Com Lu e LF
LF percorre  com as mãos pelo  corpo de Lu fazendo carinho, beija pescoço dela, Lu alisa peitoral dele e beija peito dele. Luis Fernando  desce com as mãos até intimidade dela e massageia. Lu suspira angustiada.
Lu: Luis Fernando..pára😢
LF: o que foi, amor?
Lu: quero sair e ver Lucita!
LF: mas Lucita está com a enfermeira  e deve estar dormindo!
Lu: não importa,  quero ver ela Luis Fernando!
LF: está bem, meu bem! Vamos terminar nosso banho e ver nossa princesa.
LF beija Lu, levanta pega duas toalhas entrega uma a Lu e a ajuda a sair da banheira, eles saem do banheiro e se vestem.

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora