Capítulo 52: Grávida? Será?

180 16 0
                                    

Lu e Luis Fernando  chegam no restaurante e almoçam.

Lu:conversando com  Heloísa e ouvindo ela dizer que Sophia  perdeu os cabelos,não quero nem imaginar qdo minha Lucita  perder os cabelos😞

LF:infelizmente  isso é inevitável, Lu! Mas o  importante é que ela vai se curar e teremos nosso bebê em breve, sendo uma família.

Lu:queria ser confiante assim como você, mas vendo minha filha naquela cama, com manchas na pele, sentindo algumas dores, me  dá  um forte aperto no peito,fico com coração apertado.

LF:também  fico Lu(se aproxima sela e abraça forte, beija sua cabeça)

Eles se olham, dão selinho,  terminam de comer e voltam para o quarto, Lucita acorda, olha para os dois.

Lucita: mamãe!

Lu se aproxima  dela  e pega de sua mão.

Lu: oi meu amor.

Lucita:quero  água.

Lu serve um pouco de água e serve a Lucita.

Alicia e Lucas na casa, compõem  a canção  juntos, trocam olhares e beijos inocentes, Alicia como era virgem, tinha receio de relacionamento sexual e não se sentia preparada, então, por enquanto,  queria apenas beijos.

Ficaram  lá o dia inteiro, namorando e assistindo dois filmes, um de comédia  e outro de romance.

Luis Fernando ao lado de Lu, tempo todo, consolando e também animando Lucita com piadas  e brincadeiras  que ajudam em sua recuperação e a não se sentir tão doente nem triste.

1 MÊS DEPOIS.

Algum tempo se passaram, Lucita fez 2 testes para transplante  de médula,  mas sem sucesso. Lucita estava no soro e com medicação forte.Perdeu parte  dos cabelos, mas não todo. O desespero que Lu, aumentava, mas LF a consolava  com amor carinho e  paciência. Os dois revezavam para ficar com Lucita  na clínica,  um dia para cada e Alicia fica alguns dias, para que Lu e LF possam descansar e tomar um banho.

Numa manhã, estava nublado, Lu e LF chegam a clínica, como de costume, Alicia estava com a sobrinha junto com Sophia as duas estavam brincando com brinquedinhos na sala, Alicia a observava e sorri.

Lu:oi mana

Alicia:oi Lu(levanta e vai até a irmã, dando um beijo em seu rosto)

LF: oi Alicia!

Alicia: olá cunhado!

Lu vai se aproximar de sua filha,quando  de repente, sente uma forte tontura, colocando as mãos sob a cabeça.

LF:o que foi, Lu?

Alicia:está pálida!

Lucita: mamãe!

Sophia: titia!

Lu: uma tontura, só mas já está passando.

LF: Lu(segura ela das mãos) - Senta aqui, vem!

Lucrécia  vai com ele e senta.

Alicia pega uma água para Lu e entrega a ela.

Alicia: toma, mana, beba essa água.

Lu: obrigada(pega e bebe  água).

LF: sente melhor, Lu?

Lu: sim, agora estou melhor.  Senti meio tonta, minha  cabeça começou a rodar.

Alicia: hum...sentiu mais alguma coisa?

Lu: antes de vir pra cá, senti meio enjoada, mas não disse nada, tomei água e passou.

Alicia: mana....será que....😁(sorri)

LF: Lu, se for o que estou pensando,  será fim de se tormento  e maior alegria. (Abraça ela)

Lu: talvez, minha menstruação  está atrasada.

Alicia: aaahhh então quase certo que está grávida, minha irmã. 😍
Lucita ganhará um irmãozinho ou irmãzinha   e irá se salvar.

Lu: talvez mana, não quero me precipitar  nem me iludir.

LF: Alicia, me faz um favor, vá a farmácia e compre um teste de gravidez para a Lu. (Tira o dinheiro  da carteira e entrega a ela)

Alicia: nem precisa,  vamos falar com a Dra Talita, ela poderá examinar minha irmã. Aaaah tenho quase certeza que aqui dentro(toca na barriga de Lu) - tem um bebezinho.

Lu sorri, levanta e vai até Lucita , dando um abraço nela.

Lucita: mamãe!

Lu: minha princesa. Te amo muito e logo logo estará boa meu amor.

Lucita sorri e abraça Lu.

Luis Fernando levanta  e vai até elas e abraça Lu e Lucita.

Alicia se emociona vendo os três abraçados. Sophia sorri, Heloísa se aproxima.

Heloísa: O que  aconteceu?

Alicia: minha irmã teve sintomas de gravidez,  é provável de que esteva grávida.😍

Heloísa: sério? Que  notícia maravilhosa!😃

Dra Talita se aproxima.

Dra Talita: nossa, será que poderia saber qual  motivo de tanta felicidade?(sorri)

Alicia: provavelmente minha irmã esteja grávida! Ela sentiu tontura  e enjôo. Dra, será que poderia examinar a Lu?

Dra Talita: claro, que sim!

LF e Lu vão até a Dra.

LF: meu amor..😍agora vá com a Dra fazer o teste, eu irei com você.

Lu: está bem, vamos.

Dra Talita: me acompanhem  até minha sala, vou coletar um pouco de sangue e enviar laboratório.

Dra Talita sai na frente e Lu e LF saem logo atrás.

Heloísa  vai até sua filha Sophia e abraça.

Alicia abraça Lucita, fazendo carinho em seu rosto.

Continua❤😘

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora