Capítulo 114: Manu quase perde o bebê/Confusão

119 9 1
                                    

LF: Você? O que faz aqui?

Diana: Nossa assim que me recepciona? Só quero conversar como amigos.

LF: Não somos amigos, você quase fez a Lu perder os bebês e depois do que fez com Lucita não quero conversa com você.

Diana: Sei que errei feio  com vocês, mas fui obrigada. Rafaela me obrigou a fazer tudo.  Sou uma pessoa do bem e peço desculpas  por tudo.

Alicia avista Diana.

Alicia: Não pode ser mas o que  essa mulher faz aqui? Vou lá

Lucas: Vai com calma amor!

Alicia se levanta e corre até os dois, Lucas corre atrás.

Alicia: O que faz aqui hein?😒

Diana: Alicia não é? Olha quero pedir desculpas  por tudo o que fiz com a Lu  e principalmente  com Lucita. Fui obrigada  a fazer tudo o que fiz. Quero me redimir.

Alicia: Acha que somos burros e trouxas em acreditar  em suas palavras? Engano seu. Saia daqui, sua imbecil.

Lucas: Amor calma! (Segura Alicia)

LF: Saia Diana você não tem nada que fazer aqui!

Diana: Eu vou mas antes.....

Diana se aproxima e agarra Luis Fernando  dando  um beijo roubado.

Alicia:😒

Lu para de embalar Lucita, parando o balanço, pega Lucita no colo e corre até eles, coloca a filha no chão.

Luis Fernando empurra Diana.

LF: Sua louca!

Lu: O que está  acontecendo  aqui?😠

LF: Amor...me deixei explicar,  foi essa louca quem me beijou!

Diana: Você correspondeu! (Olha  para Lucita) - Oi princesa! (Se aproxima de Lucita) - Olha Lucrécia  quero pedir desculpas por tudo e....

Lu: Deixa minha filha e minha família em paz (esbofeteia  Diana e empurra) - Quero ir embora agora! Chame Sophia!

Diana: Nossa Lu eu  só queria dizer....(com mão  no rosto)

Lu: Não quero saber, você fez muito mal a minha filha.

Lucita olha para  Diana assustada e abraça Lu.

Lu: Calma, meu amor, está tudo bem!

LF: Vamos então.

Luis Fernando  vai até Sophia.

LF: Vamos princesa.

Sophia: Já tio?

LF: Sim, depois vocês brincam  mais.

Luis Fernando pega da mão de Sophia.

Alicia e Lucas empurram o carrinho dos bebês, Lu segura  da mão de Lucita, Luis Fernando de Sophia e saem, caminhando  pra casa.

Lu permanece em silêncio.

LF: Amor, não acreditou nesse beijou né? Ela me agarrou e beijou a força, eu não correspondi.

Lu permanece seria, segurando  a mão de Lucita, sem falar nada.

No hospital.

Julián  chega com Manu nos braços e é atendido  pela médica Gabriele. Vão até a sala dela.
Julián  coloca sua esposa na maca e  Dra examina.

Julián: Então Dra?

Gabriele examina e dá  uma medicação adequada. Estanca o sangue e logo, coloca  Manu no soro.

Gabriele: Ela teve o deslocamen4o da placenta,  consegui salvar o bebê, ela precisa fazer repouso absoluto,  descansar.

Julián: Obrigado  Dra Gabriele.   Ela poderá ir pra casa?

Gabriele: Assim que terminar o soro poderá ir. Mas nada de esforço  nem carregar  peso.

Julián: E  mais uma coisa, poderá ter relações  sexuais?

Gabriele: Não tem problema  em ter relações,  pelo contrário  pode ajudar na hora do parto, desde que seja com cuidado.

Julián: Esta bem, Dra! Muito obrigado.

Julián  se aproxima  da cama de Manu. Faz carinho na cabeça dela.

Julián: Amor...

Manu acorda e olha ele.

Manu: Amor....

Julián: Oi meu amor, como se sente?

Manu: Bem...e nosso filho? (Toca na barriga)

Julián: Está  bem amor, a Dra conseguiu  salvar, mas terá que repousar.  Mas o que aconteceu  para ter caído da escada?

Manu: Estava correndo atrás do  Matheus  para  ele tomar banho, foi quando tropecei na escada e cai.

Julián:Matheus  ficou muito assustado,  acho que ele está sentindo culpado.

Manu: Eu sei mas foi um acidente,  ele não teve culpa. Vou falar com ele depois e explicar para não correr dentro de casa, pois acidentes  acontecem.

Julián: Vamos conversar  juntos amor!

Manu: Sim amor! Quando posso ir pra casa?

Julián: Assim que o soro acabar! Vou cuidar de você.

Manu: Você já está cuidando  de mim, amor! E adoro você como meu  enfermeiro. (Sorri)

Julián: Veja como é a vida, você que é a enfermeira e eu que cuido  de você como seu  enfermeiro  particular.

Manu: É mas quando nossa bebê nascer, eu também cuidarei  de você. Um cuidando  do outro.

Julián  asente  com a cabeça positivamente.

Os dois  se beijam apaixonadamente.

Com Lu e LF junto com as crianças, Alicia e Lucas  chegam em casa.

Lu: Lucas pode levar Sophia até a casa dela?

Lucas: Claro.

Lu: Vou subir! (Pega Luísa nos braços e sobe)

Alicia: Vai lá cunhado. Fale com ela.  Você não teve culpa e  ela precisa  entender.

Lucita sobe atrás de Lu.
- Mamãe!

Lu: Oi meu amor!

LF: Isso que farei! (Pega Lorenzo) - Sophia  volte sempre princesa!

Sophia: Tá titio.

Sophia da um beijo em LF.

Alicia: Vamos princesa.  Vamos levar até sua mamãe.

Sophia: Tá saudades da  minha mamãe!

Alicia e Lucas pegam da mão de Sophia e saem indo até o carro.

Lucita: Mamãe tá braba?

Lu: Não meu amor, só mamãe está um pouco cansada! (Coloca Luísa no berço)

Luis Fernando sobe com Lorenzo,  entra no quarto, coloca ele no berço.

LF: Filha a gente pode brincar  juntos, mas agora papai queria falar com a mamãe, será que poderia ir arrumando uma brincadeira  bem legal no seu quarto  que já já vamos lá?

Lucita: Tá papai mas não brigam porque não gosto!😥

LF: Não se preocupe,  filha! A gente não vai brigar não. (Abraça Lu por trás)

Lu: Já vamos lá filha!

Lucita: Tá mamãe!

Lucita sai do quarto  dos pais e vai até o seu.

Lu olha para Luis Fernando e se afasta, olha para ele.

ÚLTIMOS  CAPÍTULOS

Por amor (Concluída) (Em revisão e edição)Onde histórias criam vida. Descubra agora